Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

3 Curtiram

Também podíamos ter vendido o Ronaldo por 100 milhões se o aguentássemos mais uns anos… com cada artista :joy:

Bem pelo que estou a ver, pelo menos pelas notícias de hoje, guerra de comissões pelo negócio palhinha, parece que no fim dos 20M€ e como o dr não quer ficar mal com o Midas ainda vamos ficar para aí com 10M€.
Mas não passa nada, para alguns aqui é mais um excelente negócio.

3 Curtiram

Se calhar na altura com um presidente a sério tínhamos ganho bem mais do que o que ganhamos.
Mas isto sou eu que amo Clube a pensar, um jogador que já se via que ia ter um futuro brilhante, na altura bem feitas as contas foi uma pechincha para o United.

1 Curtiu

Claro que foi!

30% do passe foi mamado pelo Mendes 6 meses antes ir para o Naited.

2 Curtiram

Aliás se fosse com o dá tangas, esse mestre negociador, tínhamos enganado mais uma vez o united :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Primeiro, não andei contigo na escola para me chamares artista.
Vai chamar isso aos teus amigos.

Segundo, quem não sabe distinguir um Raphinha de um Camacho da vida não pode (ou não deve) gerir o futebol profissional do Sporting. Só um calhau com olhos não percebia que o Raphinha era um caso sério.

Terceiro, o nosso patamar não é vender os nossos melhores jogadores ao Rennes.
É vender directamente ao Chelsea (idealmente), ou vá a um Leeds.
Ao vende-lo nesta fase, entregámos esse lucro financeiro a um clube de segunda categoria.

Ainda por cima, só beneficiámos desportivamente do jogador uma época.

E por ultimo, vender CR com apenas 17 anos foi (mais) um negócio ruinoso na história deste Clube. Não faltou quem lhe adivinhasse um futuro brilhante, bastava ver um jogo dele ao vivo.
Ainda por cima, o Sporting só recebeu 9 milhões e o resto foi para um fundo de croquetes.
Se tivesse feito mais uma ou duas época, se calhar teriamos mais um título de campeão e o Sporting ganharia muito mais dinheiro com a sua venda, de certeza.

Mas a ansia de vender e “mamar à pala” do Sporting falou mais alto.

12 Curtiram

Gostava de perguntar ao presidente do SCP porque é que o clube faz posts de proselitismo religioso e politico, em evidente violação dos estatutos

4 Curtiram

Estatutos?
Isso existe no Sporting croquette?
Os estatutos são o que esta gente quiser.

1 Curtiu

Epa, marrar com isto é ridiculo. A única mensagem que vem daqui é o respeito por todos e que todos são bem-vindos ao clube e isso faz parte do ADN do Sporting.

9 Curtiram

A não ser que aches que o movimento LGBTQ (etc etc) é uma religião, não vejo como esse post pode ser proselitismo religioso.

Foi só embirrar por embirrar, não foi?

1 Curtiu

Ao menos é uma coisa nova, o tema do Palhinha já está a ficar gasto.

É o carrossel do Mendes e o carrossel do fórum SCP.

Que é uma religião parece-me óbvio. Mas mesmo que alguém não compreenda que é uma religião, não pode negar que é um movimento politico-partidário.

Se não te importas que os estatutos sejam violados em nome de um suposto bem maior de inclusão bla bla, é uma coisa, mas qualquer ser pensante percebe que estão a ser violados.

1 Curtiu

Religiao? Politico partidario? E que tal simplesmente igualdade e direitos humanos? Se amanha nos unirmos a uma campanha contra o racismo no desporto tb estamos a violar os estatutos?

É, e daqui a pouco estão a fazer posts a apelar ao salario igual entre homens e mulheres. Afinal é uma questão de igualdade…

1 Curtiu

Realmente, um dia destes até slogans contra o racismo vamos usar no equipamento! :joy:

Eh pá, isto é gravíssimo :rofl: da perda de mandato

Isso é apenas um slogan pateta e de pouco ou nenhum teor politico-partidário. Movimentos LGBT (+ não sei quê) são nos dias que correm movimentos de extrema esquerda com exacerbado teor lunático e autoritário , passe o pleonasmo.

2 Curtiram

Ainda bem que me alertas para isso, eu sempre desconfiei que o Varandas estava ao serviço da agenda política da esquerda radical!

Ok…é que nem vou discutir essa tua comparacao sem qlq sentido. Ficamos asssim: fazer uma publicacao no mes LGBT a dizer que o nosso clube é de todos com um fundo lgbt por detrás é uma consideracao politica e religiosa. Cuidado Sporting e a futuro pensar duas vezes antes de fazer uma publicacao no dia da mae, ou do mes rosa, pq pode mt bem ser tb uma violacao dos estatutos.

1 Curtiu