Estamos em campanha eleitoral?
mudança de rumo? a unica mudança de rumo do Varandas foi deixar de acusar os lampiões de corrupção e entrar novamente no carrossel do Mendes!
falta muita noção por aqui.
Sim mudança. Ou tens ouvido, desde que Varandas tomou conta do clube, falar de sacos azuis no Sporting? Não gosto de sacos de nenhuma cor, muito menos azuis!
Comcorpus.
Expressão Verde.
Bote novo e 2 barracas que não são palheiros.
Para quê sacos azuis quando é a roubar à descarada do bolso dos Sportinguistas?
E fico-me por aqui.
provavelmente agora são contentores azuis…2 ME do chinês…10 ME do Vinagre…os sacos são demasiado pequenos para tanto dinheiro desviado…
Só de pensar que antes o pessoal andava preocupado com 330.000 eur do protocolo do batuque e com uma estadia num hotel de chaves… ![]()
Saco azul? nepia
Conivencia com os métodos dos rivais, sim…
Até com os roubos do Porco foi convente, ou não se deixou roubar em pelan garagem? os porcos ainda tem o telemovel dele por lá
Na volta ainda fazem um fappening ao telelé dele… Se o roubaram de facto.
Qual o processo que está a decorrer na justiça? Para já ainda não vi nem ouvi nenhuma suspeita judicial ao SCP.
Há uma grande diferença entre roubar e ser roubado. Um é crime outro não!
em quantos processos foi BDC condenado?
Os negócios do varandas são todos legais. Nada impede um clube de pagar 10 ME por metade de um jogador que vale 5 ME por 100% do passe.
Agora quem tem 2 dedos de testa pode é perguntar o que estará por trás para justificar que alguém pague tanto por algo que sabe que não vale isso. Pior, porque é que um treinador é conivente com isso, quando ele próprio pôs o jogador de lado.
Quem tiver um cérebro minimamente funcional também se poderá perguntar porque razão pagamos 2 ME por um chinês que ninguém o viu…claro que toda a gente sabe que foi apenas para abater 2 ME no preço do Patrício…mas podemos assobiar para o ar e fingir que não foi nada disso…
Soma os 2 negócios…e vês que o patrício foi de borla para os Wolves…
Nunca falei de BdC. Estava a falar dos elementos que vão a julgamento no caso cashball, que eu saiba BdC não é um deles. E espero, sinceramente, que sejam ilibados, para bem do bom nome do SPORTING.
O merdence para o Olympiascos, o WC para o Bétis, gelson merdins para o Patético.
Clubes da esfera de quem? Pois.
Uma sugestão para a SPORTING TV:
dado que agora no Porto Canal somos sempres referenciados como Sporting de Lisboa deviamos começar a tratar o Porto como Clube de Contumil. É só uma sugestão!
Tens tópico próprio sobre a nossa TV.
Pôe isso lá, não aqui.
Pus aqui porque as ordens têm que vir de cima. Ou achas que os comentadeiros do Porto Canal fazem isso de livre iniciativa? Não houve ordens superiores?
Apoiado… Fora varandas:
Como disseste que não havia nenhum processo ao Varandas como prova da sua retidão… Referi o BDC porque apesar de nunca ter tido uma condenação… Tem sido sempre alvo de suspeições. Aliás tem sido sempre ilabado e apesar disso… Continuam a lançar a “pesada herança” que tem alimentado todas estas sanguessugas que se servem do Sporting.
Que tremenda parvoice, claramente para provocar alguém mas ignorando isso e focando apenas nos factos, o que disseste é uma estupidez pegada.
Não há herança nenhuma nem nunca houve relativamente ao cashball.
O Sporting foi ilibado de qualquer envolvimento e isso não é graças a Varandas nenhum, é graças à direcção que lá estava não ter corrompido ninguém, ou sequer tentado.
É das coisas mais absurdas que já li reclamar mérito por resolver um assunto resolvido à partida.
É tipo sei lá, darem mérito ao António Costa pelo Passos Coelho nunca ter sido apanhado em corrupção. Que tremendo absurdo.
Se não fosse com a intenção que ambos sabemos que tem esse teu post, diria que quem o escreveu tem um QI de um votante no PZP.
Mas mesmo com essas tuas intenções menos nobres, tu sabes que és capaz de muito melhor se quiseres, isso que aí está não tem assunto nenhum de tão fraco que é.
Se leres bem o que eu escrevi vês que eu referi que o SPORTING não pode ser incriminado no caso Cashball. Mas se estes caramelos forem condenados, (que eu referi que desejo que sejam ilibados) o nome do SPORTING vai sempre acabar na lama.
PS: como podes ver a noticia é de 20/05/2022 (bem atual portanto)