Esse em concreto não sei mas o Miguel e quem sempre acompanhou os directos dele ele sempre se esteve a cagar para quem era o presidente do SCP, e quem escrevia para lá normalmente eram poemas tipo os do @Bolha e de identificar quem era lampião e trabalhava no SCP.
Houve malta a dizer que não concordava com merdas da direcção do Varandas mas o Miguel nunca deu ênfase a isso.
Já agora que rebentamento de deste no forista no tópico do Trincão, a minha vénia para ti!
Era para apanhar a lampionagem e melanciagem existente no Clube.
Mais que tudo, era um espaço Sportinguista e Anti-rabolho, onde os vários quadrantes, facções, grupos, e sócios e adeptos a nível individual, podiam falar sobre o que lhes dava na pinha.
Fosse sobre o Sporting ou as putas de carnide.
O próprio Miguel vincava isso, que não havia lados na Rapaziada, e que era para todos.
Saudades.
“Lampionagem! Filhasdumagrandaputa! Porcos do ■■■■■■■!”
é esse espírito da rapaziada que faz falta a algumas argumentações neste e noutros tópicos.
que se fodam presidentes, jogadores, personalidades ou qualquer funcionário do clube, interessa é o bem do Sporting. se eu quiser bajular ou idolatrar personalidades vou ver filmes e ler livros, o Sporting é muito maior do que isso tudo.
mas infelizmente a malta faz de tudo para defender o seu cromo favorito( e isto vale para todos os “lados”). perde se a racionalidade.
a racionalidade é para perder é com a rabolhagem e a assistir ao Sporting. não é a defender qual dos engravatados a receber milhares de euros por mês é o meu favorito.
Bolha, como sabes esta moda dos pseudo-moralistas que se tentam mostrar equidistantes e depois fazem bicadas e de seguida fogem num tópico para irem fazer stalking hipócrita noutro tópico à cara podre… sabes como é… a clones já nem dou conversa…
Abraço (quando regressar da Hungria já te arranjo mais inspirações para poemas)
É? Melhor assim… para um clube que tinha uma “herança pesada”… Já deve dar para aumentar de novo o investimento para um novo máximo de sempre no Clube… Ainda que metade seja em Vinagres… Valha-nos o presidente São Amorim.
… e nas Modalidades, sobra algum ou é piorar Andebol, Voleibol etc ?
é, depois a malta exagera. em alguns casos em que expunham a sua rabolhice em tom provocatório acho que faziam bem, mas passavam alguns limites.
mas com o rúben temos tido a equipa quase sempre de faca nos dentes e a malta vê que estamos mais perto de ganhar títulos em futebol 11 sénior masculino portanto acaba por tolerar
mas quando veio caiu o carmo e a trindade. mas isso foi em todos as fações do Sporting( lembro-me bem de dizer que ia acabar a ser um domingos paciencia v.2 e que daí a 1 ano estaria a mandar bitaites num programa tipo prolongamento )
O Vítor Baía disse “anda cá”?
Não me digam que o Varandas ia a fugir.
Então aparece na sala de imprensa a falar de peito cheio, com ameaças, “não temos medo de vir cá para a taça” (onde perdemos, claro) e depois mete o rabinho entre as pernas e foge do Baía?
O herói de Kandahar acobardou-se com medo do Baía?
Começo a acreditar que esteve mesmo fechadinho debaixo da marquesa enquanto o pessoal estava na Academia.
E a carteira e o telemóvel roubados? apareceram?
Quanto ao castigo do Sérgio Conceição… por ter dito “filho da p…”, “cab…”.
Com o título de campeão no bolso, depois de ter encavado o SCP duas vezes sem espinhas (passeios em Alvalade e lá… depois da cena do cobarde que só os uniu no rescaldo da saída do LDias) com o Pinto da Costa a implorar todos os dias para ficar (longe vão os tempos em que o Porto fazia de qq treinador um campeão… agora só choram para este, e só esteve, ficar), deve estar mesmo preocupado com isso
Agora, independentemente de não gostar dele nem do que a incompetência dele traz ao Clube, tudo o que venha dos fruteiros é para ser combatido, sempre!
E também já apertaram com o Cardinal e com o Gil, ambos fruteiros… Qual é o teu ponto mesmo?
O Amorim não precisa de defesa, porque é competente… ao contrário do varandas. Sem Amorim não haveria este Sporting actual forte no Futebol nem espaço para esses assuntos sequer.
Acho que não percebeste o contexto daquilo que eu escrevi . Em nenhum momento critiquei o Amorim, estava a falar do grupo Rapaziada e de uma fase em que se excederam por causa das cores clubisticas de atletas etc
Eu percebi. Mas usaste Amorim e sua a suposta ligação com os lampiões, como se a Rapaziada não tivesse feito (no início) excessos com outros de outras cores e que tal como o Amorim estão ser competentes enquanto profissionais no Sporting.
A Rapaziada talvez não lide é com incompetência, que tanto pode ter de origem cor vermelha, azul e infelizmente várias vezes também verde.
O que eu sei é que andaram a expor atletas do clube só por serem adeptos de outro clube e considero isso um absurdo… teve o seu tempo, já acabou, falaram sobre isso e eu fiz essa provocação, deve ter sido estranho para quem tem essa mentalidade ver um benfiquista a ser Campeão pelo Sporting, mais nada.
Que o Amorim fique muitos e bons anos no Sporting…e já agora que se converta completamente, que isso de ser benfiquista faz mal aos dentes.
para além de estares OBRIGADO a reforçar as modalidades, também vais ter de reforçar o departamento de comunicação, pois este ano foste comido de cebolada pelos do norte.
Já andam a silenciar posts perfeitamente normais.
Acusados? Há aqui uma pandilha que único propósito aqui é silenciar posts que não vão na “narrativa”.
Que degredo.