Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Esse em concreto não sei mas o Miguel e quem sempre acompanhou os directos dele ele sempre se esteve a cagar para quem era o presidente do SCP, e quem escrevia para lá normalmente eram poemas tipo os do @Bolha e de identificar quem era lampião e trabalhava no SCP.
Houve malta a dizer que não concordava com merdas da direcção do Varandas mas o Miguel nunca deu ênfase a isso.

Já agora que rebentamento de deste no forista no tópico do Trincão, a minha vénia para ti!

Comprovadíssimo!

Era para apanhar a lampionagem e melanciagem existente no Clube.
Mais que tudo, era um espaço Sportinguista e Anti-rabolho, onde os vários quadrantes, facções, grupos, e sócios e adeptos a nível individual, podiam falar sobre o que lhes dava na pinha.
Fosse sobre o Sporting ou as putas de carnide.

O próprio Miguel vincava isso, que não havia lados na Rapaziada, e que era para todos.
Saudades.

“Lampionagem! Filhasdumagrandaputa! Porcos do ■■■■■■■!”

Já agora, o Miguel nunca leu um dos meus…

3 Curtiram

é esse espírito da rapaziada que faz falta a algumas argumentações neste e noutros tópicos.
que se fodam presidentes, jogadores, personalidades ou qualquer funcionário do clube, interessa é o bem do Sporting. se eu quiser bajular ou idolatrar personalidades vou ver filmes e ler livros, o Sporting é muito maior do que isso tudo.
mas infelizmente a malta faz de tudo para defender o seu cromo favorito( e isto vale para todos os “lados”). perde se a racionalidade.
a racionalidade é para perder é com a rabolhagem e a assistir ao Sporting. não é a defender qual dos engravatados a receber milhares de euros por mês é o meu favorito.

7 Curtiram
1 Curtiu

Bolha, como sabes esta moda dos pseudo-moralistas que se tentam mostrar equidistantes e depois fazem bicadas e de seguida fogem num tópico para irem fazer stalking hipócrita noutro tópico à cara podre… sabes como é… a clones já nem dou conversa… :wink:

Abraço (quando regressar da Hungria já te arranjo mais inspirações para poemas)

É? Melhor assim… para um clube que tinha uma “herança pesada”… Já deve dar para aumentar de novo o investimento para um novo máximo de sempre no Clube… Ainda que metade seja em Vinagres… Valha-nos o presidente São Amorim.

… e nas Modalidades, sobra algum ou é piorar Andebol, Voleibol etc ?

1 Curtiu

Da terra dos Magiares
Serve como inspiração
Ver o Orban untadinho
Com penas e alcatrão

Desejo-te boa ida
Como diz a rabolhagem
Hades cortir bem à grande
Faz uma boa vinhagem

Abraço! SL! Have fun!

2 Curtiram

Não sei é como é que lidam a ter um benfiquista como treinador, já que houve uma altura em que andavam a denunciar atletas do clube que eram lampiões

3 Curtiram

é, depois a malta exagera. em alguns casos em que expunham a sua rabolhice em tom provocatório acho que faziam bem, mas passavam alguns limites.
mas com o rúben temos tido a equipa quase sempre de faca nos dentes e a malta vê que estamos mais perto de ganhar títulos em futebol 11 sénior masculino portanto acaba por tolerar :rofl:
mas quando veio caiu o carmo e a trindade. mas isso foi em todos as fações do Sporting( lembro-me bem de dizer que ia acabar a ser um domingos paciencia v.2 e que daí a 1 ano estaria a mandar bitaites num programa tipo prolongamento :skull:)

1 Curtiu

O Vítor Baía disse “anda cá”?
Não me digam que o Varandas ia a fugir.

Então aparece na sala de imprensa a falar de peito cheio, com ameaças, “não temos medo de vir cá para a taça” (onde perdemos, claro) e depois mete o rabinho entre as pernas e foge do Baía?
O herói de Kandahar acobardou-se com medo do Baía?
Começo a acreditar que esteve mesmo fechadinho debaixo da marquesa enquanto o pessoal estava na Academia.

E a carteira e o telemóvel roubados? apareceram? :joy:

Quanto ao castigo do Sérgio Conceição… por ter dito “filho da p…”, “cab…”.
Com o título de campeão no bolso, depois de ter encavado o SCP duas vezes sem espinhas (passeios em Alvalade e lá… depois da cena do cobarde que só os uniu no rescaldo da saída do LDias) com o Pinto da Costa a implorar todos os dias para ficar (longe vão os tempos em que o Porto fazia de qq treinador um campeão… agora só choram para este, e só esteve, ficar), deve estar mesmo preocupado com isso

1 Curtiu

Como se isso fosse novidade no frederico…

Agora, independentemente de não gostar dele nem do que a incompetência dele traz ao Clube, tudo o que venha dos fruteiros é para ser combatido, sempre!

E também já apertaram com o Cardinal e com o Gil, ambos fruteiros… Qual é o teu ponto mesmo?

O Amorim não precisa de defesa, porque é competente… ao contrário do varandas. Sem Amorim não haveria este Sporting actual forte no Futebol nem espaço para esses assuntos sequer.

1 Curtiu

Acho que não percebeste o contexto daquilo que eu escrevi . Em nenhum momento critiquei o Amorim, estava a falar do grupo Rapaziada e de uma fase em que se excederam por causa das cores clubisticas de atletas etc

Eu percebi. Mas usaste Amorim e sua a suposta ligação com os lampiões, como se a Rapaziada não tivesse feito (no início) excessos com outros de outras cores e que tal como o Amorim estão ser competentes enquanto profissionais no Sporting.

A Rapaziada talvez não lide é com incompetência, que tanto pode ter de origem cor vermelha, azul e infelizmente várias vezes também verde.

1 Curtiu

Referi o Amorim como provocação, só isso.

O que eu sei é que andaram a expor atletas do clube só por serem adeptos de outro clube e considero isso um absurdo… teve o seu tempo, já acabou, falaram sobre isso e eu fiz essa provocação, deve ter sido estranho para quem tem essa mentalidade ver um benfiquista a ser Campeão pelo Sporting, mais nada.

Que o Amorim fique muitos e bons anos no Sporting…e já agora que se converta completamente, que isso de ser benfiquista faz mal aos dentes.

1 Curtiu

Varandas,

para além de estares OBRIGADO a reforçar as modalidades, também vais ter de reforçar o departamento de comunicação, pois este ano foste comido de cebolada pelos do norte.

5 Curtiram

porque é que o comentário anterior ao meu está oculto?

Continua a criancisse de denunciar posts só porque foram publicados por A ou B?
Depois não querem ser acusados de andarem aqui de forma organizada.

5 Curtiram

WTF! :sweat_smile:

Já andam a silenciar posts perfeitamente normais.
Acusados? Há aqui uma pandilha que único propósito aqui é silenciar posts que não vão na “narrativa”.
Que degredo.

4 Curtiram

Este tópico todas as semanas :yawning_face:

11 Curtiram