Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

1 Curtiu

Deixa de ser aziado. Toma rennie. Não foi só com o " refugo". Há mérito desta direção… eu sei que custa, mas é lidar…

1 Curtiu

“herança pesada”

3 Curtiram

Acho que se há coisa onde não se pode dar mérito a esta direcção é na capacidade negocial…
São muito poucos os bons negócios, quer a vender quer a comprar.
Costumamos vender abaixo das expectativas e comprar bem inflacionado, normalmente percentagens pequenas dos passes ainda por cima.

O valor bruto em vendas em 3 anos e meio serve para pouco mais que fazer capas de jornais.

6 Curtiram

Estamos em 2022 e até agora não houve uma contratação que tenha dado retorno financeiro (:rofl:).
Passaram… 4 anos.

Uma herança pesadíssima. :sweat_smile:

4 Curtiram
1 Curtiu

Ainda ontem gozei com as capas dos lampiões e hoje sai uma há lampião para lavar as nossas vistas.
Já agora, é muito giro apontar vendas com valores totais, mas se formos descontar as comissões que se pagou, percebemos a dimensão do desvio de dinheiro nos corredores de Alvalade.

4 Curtiram

Foda-se…:rofl::joy::joy:

E isto é culpa do Varandas porque…?

Que ridículo

1 Curtiu

Caríssimo, se acaso alguém ainda não percebeu até agora, lamento informar o meu amigo, que não irá perceber nunca.
Ou porque a capacidade de raciocínio lógico não abunda ou porque pura e simplesmente não quer.

Mas está aí algum comentário meu? Coloquei esse link para verem o que disseram ao Varandas, apenas isso o que está escrito não é da minha autoria.

Eu não gosto do Varandas mas neste assunto tem todo o meu apoio!

Mas eu não me estava a direcionar a ti, mas sim a essa página ou lá o que é :smile:

Ah ok.

Isso é malta ligada ao maluco do Miguel D’Almada. Mais vale ignorar…

1 Curtiu

não é verdade que sejam ligados ao miguel.
são mais ligados à alguma parte da JL e a malta do bruno
mas também não interessa,.efetivamente só debitam merda

1 Curtiu

Tou pra ver quando sai o dito castigo ao cãoceicao e a interdição ao estádio dos leitões.

É nas férias como é óbvio… Simplesmente ridículo.

1 Curtiu

Calma que ali o sunshine ainda está a preparar a resposta para isso da “herança pesada”…

1 Curtiu

Entrada directa na Champions duas épocas seguidas não é retorno financeiro, passar a fase grupos da Champions também não deve dar retorno financeiro…

3 Curtiram

giro giro é acusar( não raras vezes de forma choramingosa) os outros de só estarem sempre nos mesmos tópicos, de serem provocadores, de estarem sempre a debitar a mesma “cartilha”, de procurarem desconversar, de só fazerem off topics e de estarem sempre a denunciar posts e… fazer EXATAMENTE o mesmo.
o que vale é que os hipócritas são facilmente identificáveis.
e sim, o cashball ( uma farsa de 2016/2017) está bem é neste tópico :joy::joy::joy:
vai se a ver e o varandas é capaz de ter tido um envolvimento qualquer no apito dourado

6 Curtiram