Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Espero, no entanto, que tenhas 1000% de razão BOLHA.

O primeiro a lançar suspeitas sobre o Cashball foi este indivíduo que viria a ser presidente de um certo clube de futebol. :sweat_smile:

São estes posts que os bonecos deste fórum deviam reportar para se corarem de vergonha.

13 Curtiram

What?

E o que é que o Varandas tem a ver com isso?
O Sporting não pode ser incriminado no caso Cashball porque os seus dirigentes não tiveram nada a ver com isso.
Onde é que o Varandas é chamado para aqui? :laughing:

Não, não vai.
Era o que mais faltava o clube ter alguma coisa a ver com ações de quem quer que seja que não tenha cargo diretivo.

Mas já que estás com vontade de falar sobre aquele post vergonhoso, explica lá isto, e como é que está relacionado com o cashball:

Mais grave ainda são as insinuações que fazes de seguida:

Ou seja, estás a insinuar que direcções anteriores compactuaram com métodos ilegais.
E eu diria que só um lampião era capaz de dizer uma coisa dessas, mas depois lembro-me que o meu clube está minado de gentalha como tu, gentalha que não olha a meios para atingir os fins, gentalha que não tem valores e é capaz de dizer ou fazer o que seja para levarem a deles avante.
E é só por isso que não te acuso aqui e agora de seres um porco lampião.
Porque provavelmente és mesmo sportinguista. E isso envergonha-me.

11 Curtiram

:green_heart::green_heart::muscle::muscle:

5 Curtiram

Diz me onde está este jogador agora a jogar.

E neste momento o chaves está a disputar uma subida de divisão.

Momento tão oportuno para aparecer isso para dizer ao patrão que são uns bons cães amestrados para a primeira liga.

Já não vinha aqui à algum tempo, para não destabilizar, mas tudo na mesma, só mudou aí o nome do bot que defende o presidente.

2 Curtiram

Não te esqueças do que o João Matos te disse na final da taça de Portugal em Futsal…

1 Curtiu

Não, não vai, porque nem o clube, nem nenhum dirigente foram acusados. O que se terá passado aqui, a ser provado, foi uma tentativa de corrupção por parte de adeptos de um clube, que não aturam em nome do clube. É muito diferente.

1 Curtiu

Se houve tentativa, não será difícil provar, …
A concorrência (interna e externa), tinha, tem, é um ódio de morte a BC, porque nunca ninguém ousou fazer o que ele fez, e nada melhor que colocar o nome do SCP na lama, agora, bem diferente , é conseguir provar, não chega dizer…

1 Curtiu

Como é que este ser é Presidente do Sporting…lixa o próprio clube, para ele sair beneficiado.

Sportinguista da onça!

Um sonso…

Infelizmente é este o Presidente do Sporting por mais um mandato.

Concordo em parte…, mas o nome do clube é sempre afectado, desde logo porque um dos arguidos era funcionário do Sporting… e aqui o argumento de quem quer mal ao Sporting é utilizar o argumento do Paulo Gonçalves no Benfas que tb formalmente não passava de um funcionário… para mais esse funcionário do SCP nunca desde o início prestou declarações para responder se actuou sozinho ou a mando de alguém… de onde vinha o dinheiro… e essa dúvida nunca vai ser desfeita, sendo que o arguido principal diz desde o início que a figura era o tal Geraldes que em maldita hora foi trabalhar para o Sporting…enfim, pelo menos parece que a SAD e o clube estão a salvo…já a imagem…

4 Curtiram

“Milhões de Rafael Leão financiam novo avançado no Sporting”

Acordo extrajudicial, patrocinado pelo empresário Jorge Mendes, poderá render 20 milhões de euros.

Lá se vão os 20 ME…vamos levar com um avançado do carrossel por um preço inflacionado.

1 Curtiu

O acordo extrajudicial a fazer com o Rafael Leão é ele pagar o que deve acrescido de juros até ao dia em que liquidar a totalidade da dívida. Quem diz o Rafael Leão, devia dizer também de qualquer um dos outros animais que rescindiram.

7 Curtiram

Não consigo perceber isto.

Para que é que precisamos de um acordo extrajudicial quando o tipo foi condenado já por 3 vezes a pagar ao Sporting?
O que é que o Mendes vai ganhar com isso? Caridade não é de certeza.

Espero que isto seja muito bem justificado em AG.
Piada lol, como se eles quisessem saber de esclarecer os sócios para alguma coisa.

14 Curtiram

https://twitter.com/Meco22/status/1529394445279428608

Não é Sportinguista.:smiling_face_with_sunglasses:

https://twitter.com/NunoAlvesdeFre1/status/1529701922302832640

Nem eu, pedir 62.2 milhões pelo Ruben Ribeiro… :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Os valores que ali estão são quase todos absurdos. No caso do Rúben Ribeiro até entrámos em litigioso e perdemos. Aliás, o célebre advogado espanhol disse-nos que o melhor seria entrarmos em acordo com os jogadores. Os clubes estão muito pouco protegidos nestas situações.

2 Curtiram

Claro que são absurdos.
Em quanto é que fomos lesados?