Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

A expulsão não foi defendida por mim, foi por uma larga maioria de sócios (ou croquetes, ou lá o que é…)

Também eu…
Pena não haver um tópico sobre bares de anões transformistas em Ulan-Bator, mas na boa.

Podes sempre criar 1. :rofl: :rofl:
Como regra só se podia conversar em verso!

Pergunta ao treinador do Mendes que ele explica a cena da golpada.

Por falar nisso… Já sabes porque é que o frederico desmarcou as consultas para estar na academia no dia do ataque? :beer:

3 Curtiram

De certeza que não queres tentar só um bocadinho? É que eu não gosto de andar enganado e se tu puderes explicar o que é que a malta anda a ver mal eu agradecia. :+1:

Claro.

Por isso é que andas por aqui… com o pito aos saltos… a fazer campanha pelo embusteiro varandas. :sunglasses:

Amiga, este é o Fórum do Sporting CP, não é um fórum do varandas cf.

2 Curtiram

Ó @anon66071848 anda cá ver isto. Parece que o frederico e o gégé se preparam para violar os estatutos.
Again…

1 Curtiu

Já que pedes, exercito os dedos e a mente:

És um pobre clonezito
Zero de verde no sangue
Todos nós agradecemos
Volta lá para o gangbang

Estava lá quando nasceste
No dia 11 de Março
Isto aplica-se a ti
Galinhas não têm narço

No silêncio de dois meses
Os teus posts foram escarros
Ganhar a vida é fodido
Talvez foste arrumar carros

Dá uma guita valente
50 paus por dia
Claro que o Agostinho
Não tem essa bonomia

Agora que tu voltaste
Mais mansinho e sem zurrar
Eu acho que já dissemos
Aqui não têm lugar

Vão semear o terror
Pra um serorc destruído
Redimam-se desta merda
E façam menos ruído

Vai para Ulan-Bator.

5 Curtiram

FREDERICO VARANDAS DESTACA TÍTULO HISTÓRICO

SPORTING 17:42

Frederico Varandas marcou presença na Câmara Municipal de Lisboa para a receção à equipa de futsal, que venceu a Liga dos Campeões. O presidente do Sporting destacou a importância do segundo título europeu do palmarés leonino.

«Se a primeira vez fica na história, eu tenho de confessar que, para mim, este segundo título mais importante para o Sporting. Há cerca de dois anos lançámos o desafio, que o ADN do Sporting, a aposta na formação, não pode ser só no futebol, é a sustentabilidade da equipa. Ver uma equipa sagrar-se campeã da Europa, a número um de toda a Europa, com nove jogadores formados no Sporting, seis abaixo dos 22 anos, dois miúdos, o Zicky e o Diogo, com idade de juniores, com tudo isto a sagrar-se campeões europeus. Não é só um orgulho, é uma admiração por estarem aqui a dar este título histórico, em que mostra o ADN do Sporting também vence. E isso deve-se a este grupo, a este querer e acreditar», começou por dizer.

Por último, o elogio à unidade que se vive no clube.

«Na antevisão do jogo, o melhor treinador do mundo de futsal, o Nuno Dias, diz que estamos a viver provavelmente o melhor momento em termos de união e espírito de grupo. Quero dizer-vos que pela primeira vez é um alívio e uma maravilha sentir que de Alcochete, ao pavilhão João Rocha, ao multidesportivo, existe uma única voz. Não há agendas próprias, mas uma única vontade que o Sporting vença, qualquer seja modalidade. Na última vez que estive aqui, disse que o mais importante que os títulos vencidos em 2019, eram as medidas invisíveis que estavam a ser feitos. Passados dois anos e meio estamos aqui novamente. E cada vez mais vão perceber que o trabalho, quando é sério, quando há muito querer, muita paixão e coragem, os resultados vêm ao de cima», concluiu.

Varandas de gravata preta na CML!!
De luto estamos nós enquanto aí estiveres.
Cão sarnento

7 Curtiram

Voz única é a ■■■■ que te pariu

5 Curtiram

É da Burberry?

Parece uma gravata de tweed com lã desbotado.
Até a ■■■■ da gravata tem de ser fashion.
É da cor do Simbolo e da Camisola, ■■■■■■■!

1 Curtiu

Estavas te a referir ao Hugopinheiro como amiga ?Pensei que Hugo fosse nome de homem … lol. Está certo desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito me em tudo …

Um embusteiro a falar de “agendas próprias”… :laughing:

Nem num momento de vitória este triste frederico se inibe de mostrar a mesquinhez de carácter em mais umas bicadas tão imbecis como desnecessárias… Continua a fomentar “#união”…

1 Curtiu

Cada vez que fala, só envergonha o clube…

Ok Rui Tovar ainda bem que aqui andas, precisamos sempre de noticias frescas e as tuas parecem as do LIDL.:joy:

Não brinques com os possuidores de sindrome de down.

Este javardo até hoje teve de falar de Alcochete!!! Chega a ser doentio.

A união que ele tanto apregoa pode-a enfiar onde o sol não brilha se continua com este discurso.

3 Curtiram

Esta merda que falou ja sabe que temos futsal?:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Teve de fazer update entretanto…