Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

E o vanalgas a elogiar as medidas invisíveis que executou…

A turminha do croquete nunca desiludem

:rofl::rofl::rofl:

E so escumalhas em Alvalade a apoiar o nosso amor, caralhoooooo. Chupa fanhoso nunca acabarás com o clube. É e sera sempre nosso, filho de 30 putas.:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Nunca. Toda a humanidade e respeito por quem padece desses síndromes. Estava-me a referir à capital da Mongólia, pois é bem, bem afastado de Alvalade.

2 Curtiram

Deixa voltar a escumalha a poder regressar a casa, e vai ver o que é contestação!
Estou-me pouco lixando que a malta se descalce, ou só entre com sapato de vela ou tamancos, ou só possa entrar de peruca e sari.
Este ■■■■■■ tem que se demitir! Ponto!

1 Curtiu

Eu gostava é que tivesse tido coragem de marcar eleições antecipadas em outubro, quando os sócios chumbaram o R&C.

Claro que falou de Alcochete. Foi a alavanca que lhe permitu ser posto na direcção do Sporting.
Ele sabe bem a quem agradecer.
União? Este sujeito é o catalista da clivagem que temos no clube. E não é apenas incompetência. É dolo mesmo.

Só pago quotas porque vão todas direitinhas para o clube E para poder tirar esta alimária asquerosa de Alvalade quando houver eleições.

5 Curtiram

“Uma só voz” é na Coreia do Norte.

É assim que este paquiderme vê o Sporting: uma ditadura.

7 Curtiram

Este individo apresentou-se na CML de gravata castanha!!! :man_facepalming: :man_facepalming: :man_facepalming:

Teve muito cuidado o Medina que apresentou-se de gravata verde, enfim é um estriste!

3 Curtiram

E essa voz diz:

VARANDAS, RUA!

VARANDAS, OUT!

6 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

Que vómito de discurso, que mão cheia de nada.
Nunca haverá uma só voz no Sporting, Vanalgas! Nunca, e ainda bem. E muito menos enquanto tu fores presidente.

Bom discurso

Boa gravata.

3 Curtiram

Sinceramente, um dos cartilheiros tenha a coragem de perguntar ao Varandas o que é que pretende com discursos divisionistas. Varandas quer afirmar que ganhou contra Sportinguistas? Varandas quer dizer que há Sportinguistas que são adversários do clube? Como, se estes não escolhem nem jogadores, nem treinadores e não jogam à bola. Quer ganhar sem ter Sportinguistas nos estádios? Quer afastar os Sportinguistas, que não o apoiam, do Sporting? Vai ser difícil, porque o que atrai qualquer Sportinguista para a militância no clube são as vitórias nas modalidades e no futebol. O que é que quer Varandas?
Varandas que ganhe juízo e que se comece a comportar como um adulto. Sei que, para ele, vai ser difícil, pois já é quarentão.
Varandas que se mentalize que terá sempre uma legião de sócios e adeptos do Sporting contra ele, devido a ter chegado ao poder através de um golpe traiçoeiro dado em alguém que lhe renovou o contrato e aumentou-lhe o ordenado enquanto médico do clube. Pior ainda que o golpe, é a ingratidão demonstrada por Varandas nestes últimos três anos, em relação à pessoa que lhe permitiu continuar a ser o médico do clube, quando teria sido facílimo substituí-lo.
Não tenho dúvidas que, algum dia, Varandas acabará confrontado com o mal que fez e continua a fazer a esta pessoa. Nessa altura, tenho a certeza que se irá arrepender de não ter reposto a verdade e a justiça no clube, em relação aos associados considerados inocentes de tudo o que se passou nos processos cashball e da invasão da academia.
Varandas pode enganar alguns Sportinguistas menos informados e pouco preocupados em obter informações sobre a realidade da vida do clube, mas nunca conseguirá enganar aqueles Sportinguistas, cuja vida do clube é muito mais do que a bola que entra na baliza.

2 Curtiram

Quando o Medina respeita mais o dresscode para um acto solene dedicado ao Sporting que o próprio Presidente do Sporting está tudo dito

6 Curtiram

Soraya Amorim (@SorayaGale1906) Tweeted:
A ACTUAL DIRECÇÃO, QUE NÃO SE FEZ REPRESENTAR POR UM SÓ ELEMENTO NUM MOMENTO TÃO IMPORTANTE COMO O DE HOJE, ESCUSA DE VIR ALARDEAR QUE GANHOU MAIS UM TÍTULO EUROPEU!

3 Curtiram

É o “trabalho invisível”, e agora também é “o deixa recados”, mas deixa recados a quem? Ao motorista? A mulher a dias? Ao gajo do talho?
Sinceramente mas alguém ouve ou liga a alguma palavra que sai desse gajo.

2 Curtiram

O que escreveste é um absurdo completo. Uma renuncia do PMAG deve ser apresentada ao Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, não a um jornalista. Além do mais, mesmo que isso tivesse acontecido, isso só produz efeito no último dia do mês seguinte àquele em que for apresentada!
Por alguma razão todos os tribunais, TODOS, deram razão a Marta Soares e rejeitaram as pretensões de BCarvalho.

Maior absurdo ainda é pensar que o ex-presidente do CD tinha algum direito de nomear quem quer que fosse para aquele cargo! O Presidente da Mesa da Assembleia Geral é a entidade mais representativa do Clube! É eleito pelos sócios! E estava em funções.

E sim, o PMAG pode marcar AGs se considerar que há razões para isso, claro, é essa uma das suas competências! Não precisa de assinaturas para isso.

Aquilo que o ex-presidente do CD fez foi procurar por todos os meios (ilegais) inventar uma MAG com pessoas nomeadas por sim com o único objectivo de evitar que os sócios decidissem o futuro do clube - que votassem a sua continuidade. Foi a coisa mais abjeta, inenarrável e autocrática que alguma vez vi algum dirigente do meu clube fazer.

Pensa bem naquilo que eu disse: Imagina que RA sempre convocava uma AG e o Varandas vinha dizer que RA não era mais o PMAG, que agora por sua decisão o PMAG era o “José Manuel”, escolhido por si, e que essa AG não podia ocorrer.
INACEITÁVEL!

:laughing:

Caríssimo clonezeco mentiroso…

… bem sabemos que tu apoiavas o embusteiro marta soares e defendias a golpada preparada:

4 Curtiram