Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Jogador de finíssimo recorte técnico.

Esta Direcção representa, mais do que nunca, o inimigo siamês do Sporting.
A croquetagem.

Os títulos não são uma medida de sucesso, não há só futebol 11 e futsal.
O que aconteceu e continua a acontecer é que é grave, a depauperação de créditos futuros (bolo NOS), o endividamento e aumento do passivo, os obstáculos e atropelos aos Estatutos pelo Roger Alves, a clivagem provocada por esta gente que foi eleita, a destruição das modalidades olímpicas, permitir a ida de muitos desses atletas para rivais.
Essas coisas todas. Fora outras.

Andamento com os fritos
RUA com a direcção
Vou celebrar no Marquês
Exigir a demissão

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/2021/05/04/a-diferenca-esta-no-sorriso/

Ir a eleições como ? Se eles nao se demitirem não pode haver eleições .Oh agora já se pode passar por cima dos estatutos como se quer e quando se quer ?

Just wait a few more moments…

Ainda te vou ajudar mais e divulgar em 1ª. mão o inicio do comunicado:
“Agora que o período de emergência terminou e a pandemia nos deu algum alívio, penso ter chegado a hora de devolver a palavra aos sócios, para clarificar a nossa posição. Neste período pandémico existiram vários pedidos de AG e tivemos inclusivamente um RC reprovado. Sendo assim, para que possamos iniciar a nova época com legitimidade reforçada, no sentido de revalidar o título de futebol, achamos por bem que sejam convocadas eleições antecipadas…”

Vai ler os estatutos não pode haver eleições antecipadas a não ser que se demitam ! Os estatutos são para cumprir .

1 Curtiu

Eleições antecipadas no Sporting, sem cessação de mandato, são anti-estatutárias.

Segundo o Artigo 45º dos estatutos do Sporting Clube de Portugal, “A reunião ordinária da Assembleia Geral eleitoral realizar-se-á entre os dias um de Março e trinta de Abril.”

3 Curtiram

Teria a sua piada. Seria uma sacanice de oportunismo político à medida destes srs, lá isso seria.

1 Curtiu

Estatutos? Cumprir os estatutos? Esta direcção e MAG?

O Benedito é a escolha óbvia, até porque pode aproveitar a onda do Futsal!

Para quê, se já e sempre houve um?
O legítimo Presidente.
Talvez farão um comunicado destes quando sair a decisão da impugnação das AG.

Benedito? Não.
Esteve demasiado tempo calado para ser uma real oposição e um novo sangue para o Sporting.
Já perdeu o comboio há muito tempo.
Mas os almocinhos com o Rogério fazem milagres.
Conservar uma múmia ainda mais ausente que o Dr. é muito oneroso para as finanças do Clube.
Não tem aquela postura de Leão, como o Dr., necessária à figura de um Presidente do Sporting.

1 Curtiu

Aquele que consideras o legítimo, nem sócio é. Um passo de cada vez. Primeiro têm que readmiti-lo como sócio, só depois se poderá apresentar ás eleições. Por isso digo que a oposição (que apoia BdC) tem que apresentar um candidato forte, ganhar as eleições e posteriormente propor a admissão do ex a sócio. Depois tem que pagar cotas e ter os anos necessários de cotização sucessiva para se poder apresentar a eleições.

A via judicial, também é uma alternativa. Na minha opinião muito menos fazível!

Esse gajo é uma lástima! RUA!!!

2 Curtiram

Diz-me por favor onde defendi a trafulhice (como dizes…). Há um quadro exposto em várias empresas que diz: “O insulto e a inveja são a arma dos incompetentes!”

A malta já sabe que este fórum não é representativo do sportinguismo, já outros o disseram antes de ti exatamente com as mesmas palavras, eu só não sei, não entendo o que andam a fazer mentes tão esclarecidas, neste mundo paralelo do Sportinguismo. :man_shrugging:t2:

2 Curtiram

Hoje ficaste a tomar conta das rédeas, @GreenLeo?
Eles já mereciam uns dias de férias,de tão intensivos que estavam.

2 Curtiram

Quem defende a expulsão do legítimo presidente defende a trafulhice .

2 Curtiram

Tenho pena é de não ser remunerado, podia passar o dia nisto., mas na boa.