E este que é tão amigo do Zé Peyroteo, já os apanhei mais que uma vez em linda cavaqueira.
Um tempito depois do Godinho ter sentado a peida na cadeira.
E de seguida… tcharan!
Vê lá o poder de vaticínio da RTP; há 10 anos já sabia no âmago que o Varandas nos ia “tratar da saúde”.
As coisas não funcionam assim, Carlos. Há tachos e tachinhos. E o Gomes Pereira, de acordo com o que andou a circular, teve um problema de Tamagno com o que cobrava pelas caixas de Brufen.
Mais uma vez estás completamente equivocado. Quem trouxe esse assunto foi o gonzalini.
Não tenho nada contra o nome Carlos mas ao usares um nome aleatório qualquer como este torna-se difícil perceber que estás a falar comigo.
Há com cada coisa… Albertino.
A questão é que não tinha á altura nenhum problema no joelho tendo jogado com regularidade.
O diretor clinico é funcionário do clube tal como treinadores da formação por exemplo, e caso não saibas o Varandas correu com a maioria do pessoal que estava ligado á formação, como correu com o Miguel Albuquerque por exemplo.
O Varandas mostrou competencia enquanto função de diretor clinico, nada mais.
Como presidente vale 0. E pelo que vem a publico como pessoa também não vale muito, basta ver a sua postura no processo do cashball e principalmente das suas declarações em tribunal no caso Alcochete.
Acho que é mais ao contrario e nao sabes tu o que estás a dizer.
Se ha coisas que o Boateng tem tido na sua carreira sao polemicas… sem me dar a grandes trabalho deixo te aqui dois examplares do profissional em questao.
O Matateu também bebia uma aguardente ao intervalo para dar força para a 2ª parte.
É o perfume do futebol à moda antiga no Boateng.
O que é que isso quer dizer?
Que o Varandas o chumbou por ser halterocopista? Apareceu grosso ou pediu uma cervejinha enquanto estava à espera dos exames?
Uma coisa é certa. varandas está cada vez mais rico e o Sporting está cada vez mais endividado desde que é presidente.
Quando entrou no Sporting ganhava uns tostões no Setúbal e vivia com os pais, hoje tem uma moradia de luxo no quinta do patino, um apartamento no marques, uma clínica e anda de porsche. Declaracao de rendimentos, como tinha prometido nas eleicoes, nem ve-la. Transparencia nas transferencias podem esperar sentados, como se viu agora no rosier. Levam c/ wangs!
Um gajo que passa a vida a falar de valores, nao tem problemas em mamar dos dois lados, como presidente e como socio de uma empresa que presta servicos ao Sporting. Viola os estatutos? É etico? Ninguem quer saber até ao dia em que…
Os sinais estão todos lá, só não vê quem não quer.
Discordo, mas ninguém vai convencer ninguém.
Verifica apenas quanto tempo depois de ter sido chumbado pelo Varandas o jogador conseguiu fazer um jogo. Se cá tivesse ficado o que não se teria criticado a decisão!
Quanto ao resto discordo ainda mais. Estás a fazer apreciações de valor com base em informações extremamente parciais e incompletas. A melhor maneira de conhecer alguém por via indirecta é ouvir o que pessoas que conhecem e vivem quase diariamente com essa pessoa há muitos e muitos anos dizem sobre ela. O que me relatam são elogios. Isso quer dizer alguma coisa.
Já outros…
Basta leres a conversa para perceberes o que é que queria dizer. O tema ja nao era o chumbo ou nao nos exames médicos. Estava simplesmente a explicar ao @Flaviense o meu ponto que a conduta de um Boateng tem mt mais de Jese e Bolasie, do que de um Antunes e Neto
Não jogou por nós, logo, não posso avaliar a prestação desportiva dele.
Estás a dizer que o Jesé e o Bolasie queriam era noitadas e farras, eram maus profissionais, e foram péssimas contratações?
O Neto e o Antunes é outra coisa.
A mania dos clubes Portugueses em ir buscar a “experiência” e o “jogador feito” acima dos 30 anos, já tarimbado, para ensinar os mais novos e acrescentar algo mais à equipa, ,mas que vai contra o modus vivendi dos grandes, que é comprar novo a bom preço, e vender com lucro preferencialmente para aqueles clubes da Superliga.
É um tiro no escuro. Sempre.
Pode dar Acosta como pode dar Zapater.
O panelas empregou a mesma táctica com o Supremo Presidente Vale.
Kandaurov, Chano, Minto, Harkness, Saunders. E deu um Deane.
O que te relatam são elogios?? Imagino que devem ser ás dezenas…deixa-me adivinhar é aquela malta que papa uns croquetes na tribuna, que não paga para entrar porque é convidada porque a pagar que é bom está quieto, como por exemplo o Vitor Espadinha…
Engraçado que já ouvi o contrário, desde pessoas anónimas que puseram a nu o que se passou na formação, passando como já te disse e é publico as declarações dele em tribunal que foram uma vergonha.
Mas sabes mesmo o que quer dizer alguma coisa? É ver vários atletas do SCP que não o futebol falarem e elogiar o BdC ao dizerem que foi um excelente presidente e sempre os apoiou.
Curiosamente isso custou caro ao judoca Jorge Fonseca que após ter sido campeão europeu e por ter dito num podcast no youtube que estava agradecido ao Bruno de Carvalho ter acreditado nele e lhe ter dado todas as condições para se sagrar campeão europeu, nem sequer teve uma menção no nosso jornal quanto mais ser capa do mesmo.
Isso tudo quer dizer alguma coisa, ou melhor, muita coisa…
Não saio à noite, não vou pró Urban, logo desconhecia que eram assim tão merdosos como profissionais fora de campo.
Têm o meu desprezo como Sportinguista.
Só para rematar:
O Varandas elogiou-os tremendamente, não foi? Juntamente com o Fernandinho?
Tipo Unhas do Leão?
Pois…mas sao pessimos profissionais. O Jese entao tb é outro que está cheio de historias e polemicas. E o grande problema dessses jogadores é que, mesmo na reduzida hipotese de trazerem rendimento de curto prazo, minam completamente um balneario.
Quanto ao que dizes do Varandas, acho que fica obvio por aquilo que estava a dizer, que considero totalmente ridiculo. Esse final de agosto foi dos movimentos de mercado mais aberrantes que já assisti e o resultado foi o que foi.
Continuas a fazer juízos de valor com base em populismos e sound bites preconceituosos. Croquetes, tribuna, Vitor Espadinha, … tudo historietas de redes sociais.
Terminas com o Jorge Fonseca e o jornal do clube, como se os conteúdos do jornal fossem escritos ou decididos pelo presidente do clube. Jorge Fonseca, aliás, que ainda bem recentemente quando venceu a medalha referiu-se a Varandas como “o meu presidente”.
Cuidado com os preconceitos e as ideias pré-concebidas. Não te deixes levar pela onda e pelo confirmation bias.