Quando um membro da Direcção admite ter havido jogada nos 2M do Wang, penso que não poderemos colocar o boi e o justo na mesma carroça.
yia os negocios do Cintra são buee estranhos tambem tens razão
A serio Tanaka???
Comprado por 750 mil euros e mais tarde emprestado por 170 mil euros e com opção de compra por mais 430 mil euros por 50% do passe??
150 mil euros de prejuízo uma enormidade quando comparado por exemplo com Eduardo.
Se o sporting nao receber os 16 milhoes , como sempre disse que nunca ira receber , acho eu que o varandas tera de ser responsabilizado e assumir esta divida .
Ou sera que sorrateiramente esse dinheiro ja tera entrado nas contas do clube fruto das pinturas nas emediacoes do estadio …
Nada a ver…
Uma coisa é a teia de influências em todo o lado, futebol, politica e até justiça que o lfv montou e que o suportou a ele e ao slb e outra completamente diferente é as alianças, amizades e compadrios para ganhar protagonismo numas eleições. É muito difícil, muito mesmo, alguém conseguir eleição para cargo eleitivo, seja numa instituição micro, seja numa instituição gigante e por isso é muito normal uns apoiarem-se em outros para lá chegar.
Assim de repente lembro-me de 1 presidente (no Sporting e em qualquer outra instituição ou governo) que veio da base, sem apoios “fortes” e conseguiu ganhar uma eleições. BdC foi de facto NOTÁVEL ao consegui-lo, foi pela sua vontade, pelo seu discurso, pelas suas ideias, pela sua perseverança e pela sua capacidade que o conseguiu, mas o normal não é isso. Mas atenção, BdC conseguiu-o porque os sócios do Sporting o elegeram e os sócios do Sporting que o elegeram primeiro e lhe deram a maior votação de sempre (em percentagem e nº de votos) na reeleição são os mesmos que hoje são aqui muitas vezes criticados, enxovalhados, insultados e tudo mais, muitas vezes esquecem-se disso.
Agora comprar uma teia á outra…
De resto sou 100% contra pagar serviços a empresas próprias ou de familiares como sou 100% contra promover e dar cargos relevantes a familiares…
O Boateng depois de ter chumbado nos nossos exames levados a cabo pelo Varandas fez um época fantástica no Las Palmas…
Foi como o miudo que vinha do Real Madrid que tinha um problema no coração que só o Varandas viu…
Já agora, só te registas-te em 2019 quem é que te disse que o Varandas era adorado no forum até 2018?
Respeitado sim porque é verdade que tinhamos um dos melhores departamentos médicos do país mas daí a ser adorado…
Mas vê lá o Bruno de Carvalho era tão mau, tão mau que manteve muita gente da anterior direção, já este correu com toda a gente…
Até o vieira teve um inicio …
O varanda faz o caminho dele e diga-se, o que se vai sabendo nestes 3 anos não é algo que se recomende
- A filhadaputice do inicio da aventura
- A cena fictícia do cargo politico
- Os inquéritos para inglês ver
- Os estatutos que servem para o rogerio limpar o rabo
- A perseguição aos sócios
- A promiscuidade dos negócios com a sua empresa
- Investimento em obras sem qq apresentação e muitos com orçamentos aprovados
- As mentiras no programa eleitoral, alias, haverá algo de verdade?
- Boletins de voto com codigos
- A censura nos canais de comunicação do clube
- Governa o clube com orçamentos e contas chumbados, nada disso importa para o idiota
- Pagamentos ao mendes e protocolos que só mesmo um imbecil subscreve
…
Nem vale a pena continuar … e ao contrario do vieira o que este fisiatra faz, influencia e de que maneira a sustentabilidade do meu clube.
Epá, se são ou não os mesmos é irrelevante, importante é que quando se torna importante, o seu discernimento é no mínimo questionável.
Oh, Carlos…
Estamos a falar do Boateng que foi… para o Barcelona? Entendo, estavas num táxi alemão em que só se ouvia música clássica…
Meu amigo, eu vi o moço fanhoso dizer que o Boateng não servia para o Sporting, o que o Sporting entendeu comunicar não sei, mas o moço disse que “o Boateng não reunia as condições para jogar no Sporting.”
Atrevo-me até ir mais longe e dizer que o enfermeiro já fez mais em 3 anos que o ventoinha numa década. Até no inicio tiveram frases lapidares e o massagista mostrou que aprendeu a lição.
Diz Vieira: " Mais importante que as contratações é ter pessoas nos locais certos"
Diz Varandas: “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador.”
Semelhanças não são coincidências, não o travem, é dar-lhe mais uma década e apareçam com a conversa do nunca sube.
Os tiques estão todos lá.
Conclusão o Carlos não percebe nada de futebol, confunde o Jerome com o Kevin.
Este assunto não é particularmente relevante mas já que insistes:
Depois de ter sido “chumbado” pelo Varandas o jogador manteve-se no Shalke 04 onde esteve lesionado os primeiros meses e depois o TransferMarket diz que não jogou por “Razões pessoais”.
Depois disso, em 2016, esteve no AC Milan onde fez apenas 300 minutos e nunca fez um único jogo completo.
Só depois disto, na época seguinte, é que esteve de facto no Las Palmas e nessa época sim fez bastantes jogos, ainda assim com pequenas lesões e problemas musculares.
Portanto, sim, acabou por ser “recuperável” mas a médio/longo prazo e provavelmente não com o desempenho desportivo de outros tempos (na última época jogou na segunda liga italiana).
Não consigo compreender como alguém critica o Varandas por ter dado um parecer clínico negativo à contratação deste jogador. Não consigo mesmo.
Quanto ao outro assunto um director clínico é um funcionário do clube, não pertence a nenhuma direcção. Não é comum nem faria sentido os clubes mudarem de director clínico quando entra uma nova direcção.
Se foste tu que puxaste o assunto Boateng para a mesa, porque é que agora não é relevante, Carlos?
Ótimo. Eu vi um comunicado a dizer isto, e algumas noticias a dizer que tinha sido a soma dos dois fatores.
Mas como dizia, é completamente irrelevante. Apenas quiz partilhar aquela que foi a nossa posicao oficial nessa altura de que tinha sido uma questao de direitos de imagem.
Se queres que te seja mt sincero, hoje, tal como na altura, acho que foi o melhor que nos aconteceu. Reformas douradas raramente funcionam (embora existam um ou outro bom exemplo como Schmeichel e Adan)
… Antunes, João Pereira e Luís Neto.
Ainda vamos conseguir incutir ao Carlos o gosto pelo futebol…
Só reforças o meu ponto. Ou achas que esses jogadores vieram trazer rendimento acima da média?
Com a diferenca que esses eram pelo menos jogadores portugueses e bastante profissionais e portanto trouxeram outras
coisas à equipa. Já Jeses, Bolasies e Angulos… e o historial Boateng está mt mais proximo de um Jese e Bolasie que de um Antunes.