Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Eu não sei quem é mais burro, se os cartilheiros ou se quem lhes dá conversa.

Até sei… porque os cartilheiros andam aqui a meter nojo a troco de dinheiro, ou porque na realidade são infiltrados…e isso eu entendo. Mas quem lhes dá conversa é burro. Porque muitos cartilheiros multiplicados por zero respostas, zero interações, passam a valer zero.

4 Curtiram

Aqui está um “brunista” convicto, membro da Juve Leo:

RUA!

3 Curtiram

Conta-me historias, @jubas.:joy::joy::joy::joy:.

2 Curtiram

Então tu dizes que não há um protocolo melhor, protocolo esse mostrado pela JL e pelos DUXXI e agora vens dizer que o protocolo é tema requentado?

O protocolo foi ASSINADO! Ninguém o rejeitou!! Posteriormente foi a direção de uniteralmente anulou esse protocolo com as 2 claques, mas continua em vigor com as outras 2 pois caso não saibas temos 4 claques!

Acho-te uma piada do crlho quando ficas sem argumentos falas sempre em assuntos sem interesse ou requentados…

Quem anda aqui a contar histórias da carochinha és tu não são os outros.
É que a ti contam-te histórias verdadeiras, já tu andas na história do Varandas no país das Maravilhas, e foram parar a Neverland, pena é não terem ficado por lá.

1 Curtiu

Concordo! Seria algo assim:

https://www.dailymotion.com/video/x3pid93

Neste caso as forças (croquetes e panelas) uniram-se e impediram o título nacional. Agora, pelos vistos, também estão unidas.

2 Curtiram

Amigo, tens sorte, permaneceste calçado! Embora se tivesses de te descalçar “coitadinho, não te constiparias”…

E isso foi em 15/16. :joy::sweat_smile:
Mas vê-se logo a casta desse demente, vai para um jogo do Sporting de cachecol da “Burberry” e nem um adereço do clube.

É esta gente que voltaram a meter no clube.

2 Curtiram

Cá estaremos, amigo! Cá estaremos!

Olá, Carlos da Cruz Barbosa (expresidente do ACP)

1 Curtiu

Em que momento é que vão começar os insultos ao Sr.Aurélio Pereira por destacar a aposta na formação nos ultimos anos e elogiar o Varandas? Afinal de contas acaba por dizer o que alguns disseram aqui nos ultimos dias e foram insultados…

Também vão acusá-lo de mentiroso e vendido à direção?

Ahh e aqui está uma atualização sobre a aposta em jovens da formação:

3 Curtiram

Claro, o que, pá?

Mas os senhores ainda têm a lata de insistir nesta trampa de conversa sobre o protocolo das claques e mandar para os olhos dos outros a areia que o sr Varandas mandou para o Universo Sporting?

Esta guerra existe, porque Varandas foi contestado, como muitas direcções são, quando fazem trampa após trampa.

Ponto.

“Ai, que a revenda de bilhetes” e “prejuizo do clube e sportinguistas”. LOl. Isto num contexto de dezenas de milhões enfiados no traseiro do Mendes, da subida exponencial de comissões, de taxas de juro insanas, vêm para aqui estes senhores com histórias da carochinha sobre a defesa dos interesses do clube por parte do sr Varandas.

Varandas atacou e foi mais um exemplo, sportinguistas, unicamente por motivos politicos e porque tinha cobertura mediática.

3 Curtiram

Com que então o Sr médico Capitão Varandas também vai receber compensação monetária devido a COVID 19… Já não chega mamar na SAD e na clínica…

Sendo que nenhum destes jovens chegou ao clube nestes 3 anos ( portanto o recrutamento não é para aqui chamado), escapa-me o ponto.

Btw:

Isto foi dito por quem e relativamente a quem?

3 Curtiram

Se não consegue ver semelhanças entre o orelhas e o bananas, seu síndrome é deveras complicado.

1 Curtiu

Irrelevante para o tema das claques estar a vir falar nos outros tópicos das taxas de juros ou dos milhões do Mendes.

Efectivamente foi exigência do Varandas ou não que os bilhetes fossem adquiridos na bilheteira do clube mediante apresentação do cartão de sócio do clube e da claque? Se sim, estou de acordo com a medida.

Isto criou algum tipo de entrave nas claques? Se sim, porquê?

Se suspeitas que nunca o faria se as claques não o constestassem são outros quinhentos.

Eu sou contra ter no Sporting gente a viver às custas do clube como no Porto tens o Madureira. E com isto não me respondas com um “e também nao és contra X ou Y estar lá a mamar e bla bla bla”. Estou a analisar este tema em particular. E contra este sou contra.

Se o Sporting disponibiliza bilhetes a 10 (imaginemos) para vender a um membro de uma claque mais barato, não é para ir lá fulano Y só porque sim, e meter uma comissão de outros 10 por cima, e vender a 20, metendo esse dinheiro ao bolso como tanto acontece no rival do norte. Ponto. Se acabou com isso, seja porque motivos for, fez ele bem. Se não foi isto que aconteceu, alguém que me corrija, como pedi desde o ínicio.

1 Curtiu

Como disse ontem e volto a repetir, essa historia dos insultos é areia para os olhos. Não se façam de vitimas.
Ninguém vai insultar o A.Pereira. O que se poderia insultar é as pessoas que escrevem os títulos dos jornais. E a inteligência daqueles que as lêem.
O conteúdo do que ele diz, o que està nas páginas interiores, tu leste bem? Havia problema de recrutamento entretanto resolvido pela direcção actual? ok, os jogadores que servem de bandeira formação actualmente… foram recrutados a partir de 2018? O homem fala em recrutamento uma série de vezes, mas quem é que recrutou?

1 Curtiu

Isto é apenas e só mentira.
Desinformação pura e dura e intencional. Mas este user em particular goza de uma impunidade incrível com este tipo de coisas.

Mais um dia no forumscp…

1 Curtiu

Para que conste, sou sportinguista! Não sou brunista nem pertenço a nenhuma claque! Quero o presidente atual o mais longe possível do Sporting!

Agora que já me apresentei gostaria de fazer umas perguntas:

Quando o público puder regressar aos estádios quem é que vai apoiar o Sporting, as claques ou os “notáveis”? Quem é que durante todo o jogo não deixa de torcer e deixa tudo no estádio, as claques ou os “notáveis”? Quem é que, mesmo durante a pandemia e apesar da perseguição movida por esta direção, apoia a equipa de norte a sul do país, as claques ou os “notáveis”?

Ainda vamos chegar à conclusão que quem apoia o Sporting é o @GreenLeo e o @jubas

3 Curtiram

Gostaria também de dizer que o mentecapto @GreenLeo ficou apresentado quando disse que deveríamos abandonar as modalidades. Tipicamente croquete.

La estás tu em loop. Que tal falar de casacos de cabedal. Ao tempo que n leio nada sobre este assunto. Loool