Aproveitando a embalagem, diz-lhes também para lerem as atas (sim, são duas
) da ag de destituição.
Acho que ainda não acabaram de redigir.
Depois de concluir as atas, vão passar a seguir para o RC de Junho 2020 e do Orçamento desta época…
![]()
Grande fim de semana: medalhas nos Europeus de atletismo em pista coberta e um título no Voleibol 26 anos depois. Este Varandas está a acabar com o clube!
![]()
Daniel Dakine: The return of the clone.
Está a uni-lo, com as tuas aparições ponderadas e conciliadoras.
![]()
Em primeiro lugar não mandas calar ninguém aqui. A mim não certamente!
Estás preocupado pela questão do Amorim? Mas então “o sistema” não estava a facilitar a vida do Sporting este ano?
Não nos unamos e não defendamos o Sporting do exterior, continuemos nisto e vais ver o que nos acontece. Esta acção foi um enorme despertar. O polvo está ferido mas não morreu.
Não mando porque? És moderador?
Quem disse que o sistema estava a facilitar alguma coisa? Leste me a dizer alguma coisa de mim?
Nesta situação vens para aqui com essa merda dessa conversa falar dos grandes títulos do teu presidente como se isso interessasse para alguma coisa agora.
Cala te mesmo e põe te no crl
O polvo está ferido? Só se for pelo trabalho do BdC que teve tomates e lutou contra ele, já a frederica bananas ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em relação à questão do treinador, seria bom que este boneco (e quem o acompanha) desse uma resposta forte ao ataque que o clube está a ser alvo. Ou só aparece para denegrir ex-dirigentes, “escumalha” e “malucos” que não concordam com ele?
Tens aí uma oportunidade, ó Fred!
Este acordou tarde!!!
Ai agora… Com o Mendes a mexer por dentro?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Já ri a minha dose do dia.
![]()
O Varandas tem uma abordagem diferente para derrotar o sistema!
Aborda de costas… até os cansar!!!
![]()
Vocês focam-se muito nos lampiões mas esquecem-se dos “campeões nacionais” cof cof
Sim o vieira é amigo, normalmente os rabolhos identificam se com ele
Os varandettes a darem tudo. ![]()
![]()
Isto destes incompetentes terem inscrito o Rubem Amorim nestas condicoes e saber as consequencisas so demonstra a forma vergonhosa como esta direccao lida com todas as situacoes.
Sabendo eles (acredito que o varandas nem sabia ) ele nem sabia o tempo que durava um jogo de futsal nem a quantidade de modalidades que o sporting tinha quando entrou, como no historial do scporting em portugal tudo se faz e se diz sobre o sporting numa clara tentativa de destabilzar , tenho que dizer que esta gente se pos a jeito .
Veremos se nao ira mesmo sair castigo seria um escandalo , mas tambem seria uma vergonha para o varandas .
Veremos o que vai acontecer,
Varandas /Rogerio out
Se dúvidas houvesse de que há ligações perigosas…
Por falar em vergonha. @sealight .
É preciso uma lata monumental para dizer isso.
Tudo isso foi ganho APESAR do forte desinvestimento e desrespeito desta direcção com essas duas secções em específico.
Metes-me nojo seu carilheiro.