Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Lol. “Os sócios” isto, “os sócios” aquilo, “democracia”, bla, bla, bla,…

… mas OS sócios requerem AGs para serem ouvidos…

Népia. Pela vontade discricionária de um tipo que decide em causa própria.

É por isso que os senhores não podem ser tomados a sério quando começam com essa ladainha.

1 Curtiu

Teorias estapafúrdias…

1 Curtiu

Vou partir do principio que odeias tanto o PCP como odeias aqueles que mandaram apagar certas imagens do título do volley de 2018… Só não vejo a mesma veemência.
Esquisito.

2 Curtiram
2 Curtiram

Só por curiosidade este @DanielBrito é mais um clone, ou sou só eu a pensar isto. Inscrito em 25 de Fevereiro, adora os posts do jubas e só diz porcaria. O modus operandi de um clone por assim dizer.

:thinking:

6 Curtiram

Infelizmente não tenho o mesmo optimismo, mas espero(e muito) que tenhas razão !!!

Nem mais, é babosadas atrás de babosadas, até dói :nauseated_face:

3 Curtiram

Um belo exemplo, no tópico do Voleibol.
Foi logo atacar o @lcustodio.
É que nem sabem disfarçar. Para mim, é sempre a mesma pessoa com vários alter-ego.

1 Curtiu

Eu já abria um tópico “O Daniel é Leão ou caBrito?”.

O Daniel é o adepto da “União” (não confundir com do União).

O Daniel é o lurker que anda aqui há muito tempo e só agora, com o Sporting no caminho de ser campeão, é que verificou que este fórum é do contra, uma coutada dos “adoradores do gordo”, e cá está ele com o objetivo de mudar mentalidades, dar a pedrada no charco, de forma a que os “adoradores do gordo” vejam a luz, o shine, o sunshine e se unam todos com vista ao bem maior.

Aleluia irmãos!!!

O Daniel terá ficado revoltado quando em 15/16 apareceram cartazes a fomentar a desunião estando o clube no mesmo caminho? Pelos vistos não, pois só agora por aqui apareceu, talvez quiçá porque, àquela data, aqui estavam “os adoradores do gordo”, ele não teve de intervir.

O Daniel e os outros Daniéis ainda não perceberam (ou não querem perceber, ou recebem bem para tentar fazer os outros deixar de perceber, escolham…) que aqui, em primeiro lugar vem o clube só depois o gordo, o Fandangas, a víbora PMAG etc.

Para todos os adoradores do Sporting este titulo vai saber que nem água fresca no deserto, porque é disso que se trata, no entanto o que os Daniéis não “querem” perceber é que o que a vitória que todos desejam não pode servir de máscara ao assalto a que o clube está a ser sujeito e ao delapidar do ecletismo que é a essência do clube.

O que o Daniel e os Daniéis não percebem é que o que a maioria dos que aqui andam quer é justiça e justeza, que nunca haverá união enquanto o clube for só de uns e que ainda por cima se alimentam do clube.

O que o Daniel e os Daniéis não percebem é que até ao dia em que as coisas sejam transparentes e que todos tenham direito ao mesmo tratamento não haverá união.

Se o conseguirmos irei festejar na medida do possível agora é certo que não o farei com Daniéis porque como se costuma dizer, mais vale só, que mal acompanhado.

13 Curtiram

O JP Varandas faz lembrar aqueles advogados de mafiosos dos filmes americanos…

2 Curtiram

O Daniel é um membro tão recente deste fórum que até já dá ordens para a moderação limpar tópicos. :grinning:

1 Curtiu

Como qualquer Croquete que se preze, mal chega, vai sentindo que a coisa lhe pertence e, assim sendo, faz-se o devido usufruto da coisa.
Daniel usucapião :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

Não dei ordens. Sugeri. Coisa diferente.

Censura condeno em todo o lado. Até aqui. Post inofensivos, serem denunciados por pessoas não toleram opiniões diversas. Pelos vistos não é só o PCP tem défice de democracia. Eu julguei isto fosse um espaço de debate livre. Pelos vistos enganei me

É um espaço em que por vezes se discutem algumas milonguices, concordo. Deveria ser mais arejado, sem dúvida. Demasiada gente que não desgruda o tópico, com tantos milhares de tópicos disponíveis. Fica um bocado a cheirar a bafio. Falta muito denodo e, numa época de confinamento, celebram-se demasiadas missas com amens e palavras do senhor em excesso.

5 Curtiram

És tu que estás a analisar mal a coisa! :smirk:

1 Curtiu

:clap: :clap: :clap:
Eu também não festejarei nada com essa gente, a verdade é que mesmo que quisesse não conseguiria, eles devem ir para um restaurante torrar umas boas dezenas de milhares de euros à pala do Sporting, veja-se o que sucedeu em Linz e não tínhamos sido campeões.

1 Curtiu

Touché.

1 Curtiu

Aproveita e telefona para a SportingTV ou para o Sporting e diz-lhes para reporem as imagens dos festejos dos títulos em que aparece o anterior presidente, já que és o paladino da verdade e contrário à censura…
:kissing_heart:

9 Curtiram

https://www.rugidoverde.com/2021/03/08/teorias-da-conspiracao/

4 Curtiram

Como é que é? 12 anos depois é que se lembram de processar…:joy::joy: comédia este clube…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/concerto-de-235-mil-euros-danos-no-relvado-de-alvalade-levam-a-acao-no-tribunal