A esta hora está no sofá enquanto um claqueiro lhe come a mulher.
ouvi dizer que o bolasie foi a lisboa…
Se bem entendo o porco está falido, explica quem não vale nada???
Eu acredito mais no Leonardo Jardim.
Eu estranho e um clube estar tão forte não ter ganho ao marítimo.
Também o árbitro foi mauzinho então não é que o árbitro vai reverter um pênalti em pleno dragão quando o jogador do marítimo parte a perna do jogador do Porto Ahahahahahahahahaha
Ou então um clube tão forte vai a Alvalade jogar uma segunda parte com menos um jogador e com o pênalti mal assinalado que injustiça.
Está 45 minutos da segunda parte a jogar com menos um a massacrar é que injustiça não ter ganho.
Que equipa fenomenal que eles tem.
O Pinto da Costa não brinca, esta foi mesmo a sangue frio…
É preciso vir o PdC colocar o dedo na ferida a alto e bom som. Mesmo sem querer, com estas declarações, defendeu mais os interesses do clube do que a escumalha que nos governa.
Não digas isso.
Alguém em tempos disse do Exmo sr presidente do FCPorto que este era “um senhor”, que “foi quem mais me surpreendeu pela positiva”, que “gostava de o ter na apresentação do meu livro”, …
e desde esse dia os seus seguidores esqueceram completamente tudo o que de mal essa figura sinistra já fez contra o Sporting, quanto nos prejudicou e quão mal fez ao desporto em Portugal.
Esses que minimizam mais de 30 anos de corrupção e tráfico de influências dos tripeiros devem ser os mesmos que não vêem o penalti sobre o Pote. Não os considero Sportinguistas. Têm um outro nome.
PS: PDCosta criticou o presidente do Sporting? Fico mais descansado. Ufa! Afinal alguma coisa bem o Varandas está a fazer.
A continuar assim, Pinto da Costa arrisca-se a ser condecorado, no futuro, com um prémio Stromp.
Prémio “Defensor do ano do Sporting clube de Portugal”.
O mesmo que disse ao outro és divertido.
O Bruno Carvalho disse isso já o sistema estava a mudar para os lampiões.
Mas até o próprio Bruno antes de ser presidente sabia onde estava a corrupção.
Tu para seres sincero contigo deverias de dizer que nem sabes qual e o teu clube, es do contra .
Mas nao precisas de dizer nos ja sabemos , mas ficava te bem .
Do sporting nao es com toda a cereza,
Disso nao tenho duvidas porque tu nao es burro…
E isso muda alguma coisa?! Isso torna o presidente do porto mais idóneo?
Como não me prejudicou a mim pessoalmente, “apenas” prejudicou o clube antes de mim, então não faz mal, “é um senhor que me surpreendeu pela positiva”.
Estamos conversados.
Não foi o Jorge Fonseca??
Entre os três há um que anda a poupar um dinheirão em fraldas…
So pelo que disse merece o premio stromp mais que muitos sportinguistas que trabalham no sporting .