Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

A esta hora está no sofá enquanto um claqueiro lhe come a mulher.

1 Curtiu

ouvi dizer que o bolasie foi a lisboa…

1 Curtiu

P.S.- Estou a gozar. A culpa é do Pinto da Costa

3 Curtiram

Se bem entendo o porco está falido, explica quem não vale nada???

Tou mais descansado

1 Curtiu

Eu acredito mais no Leonardo Jardim.

Eu estranho e um clube estar tão forte não ter ganho ao marítimo.

Também o árbitro foi mauzinho então não é que o árbitro vai reverter um pênalti em pleno dragão quando o jogador do marítimo parte a perna do jogador do Porto Ahahahahahahahahaha

Ou então um clube tão forte vai a Alvalade jogar uma segunda parte com menos um jogador e com o pênalti mal assinalado que injustiça.

Está 45 minutos da segunda parte a jogar com menos um a massacrar é que injustiça não ter ganho.

Que equipa fenomenal que eles tem.

O Pinto da Costa não brinca, esta foi mesmo a sangue frio…

8 Curtiram

É preciso vir o PdC colocar o dedo na ferida a alto e bom som. Mesmo sem querer, com estas declarações, defendeu mais os interesses do clube do que a escumalha que nos governa.

4 Curtiram

7 Curtiram

3 Curtiram

Não digas isso.
Alguém em tempos disse do Exmo sr presidente do FCPorto que este era “um senhor”, que “foi quem mais me surpreendeu pela positiva”, que “gostava de o ter na apresentação do meu livro”, …
e desde esse dia os seus seguidores esqueceram completamente tudo o que de mal essa figura sinistra já fez contra o Sporting, quanto nos prejudicou e quão mal fez ao desporto em Portugal.
Esses que minimizam mais de 30 anos de corrupção e tráfico de influências dos tripeiros devem ser os mesmos que não vêem o penalti sobre o Pote. Não os considero Sportinguistas. Têm um outro nome.

PS: PDCosta criticou o presidente do Sporting? Fico mais descansado. Ufa! Afinal alguma coisa bem o Varandas está a fazer.

A continuar assim, Pinto da Costa arrisca-se a ser condecorado, no futuro, com um prémio Stromp.

Prémio “Defensor do ano do Sporting clube de Portugal”.

2 Curtiram

O mesmo que disse ao outro és divertido.

1 Curtiu

O Bruno Carvalho disse isso já o sistema estava a mudar para os lampiões.

Mas até o próprio Bruno antes de ser presidente sabia onde estava a corrupção.

https://memegenerator.net/img/instances/82510087/quem-me-dera-ter-tomates-para-partilhar-uma-foto-dessas.jpg

4 Curtiram

Tu para seres sincero contigo deverias de dizer que nem sabes qual e o teu clube, es do contra .
Mas nao precisas de dizer nos ja sabemos , mas ficava te bem .
Do sporting nao es com toda a cereza,
Disso nao tenho duvidas porque tu nao es burro…

3 Curtiram

E isso muda alguma coisa?! Isso torna o presidente do porto mais idóneo?

Como não me prejudicou a mim pessoalmente, “apenas” prejudicou o clube antes de mim, então não faz mal, “é um senhor que me surpreendeu pela positiva”.
Estamos conversados.

Não foi o Jorge Fonseca??

Entre os três há um que anda a poupar um dinheirão em fraldas…

3 Curtiram

So pelo que disse merece o premio stromp mais que muitos sportinguistas que trabalham no sporting .

4 Curtiram