Para mim não mas como o Bruno falou dele já na condição de ex sócio para mim e me indiferente.
Se ele dissesse isso como presidente do clube não ia gostar.
Mas como ex sócio depois de ver o que os sócios fizeram com a ajuda dos lampiões.
O pinto da Costa e corrupto mas gosta do seu clube e pode até ser amigo do amigo.
Por isso eu digo é muitos me atacam tomara eu ter um pinto da Costa no meu clube e via nisso no Bruno mas 71% mandaram no embora.
Oh jubinhas, jubinhas
Olhando para a lixeira de corrupção que é a sociedade portuguesa, não vejo como o FC Porto se tornaria num clube vencedor sem Pinto da Costa. O Benfica teria uns 60 títulos, se este…Senhor não tivesse aparecido no futebol português.
Olha, estes dois senhores estão a rir-se do jubas.
O facto de o Pinto da Costa ser mafioso, não quer dizer que o que ele disse é mentira.
Claro que convém a algumas pessoas implicar que Pinto da Costa é mafioso, para tentar descredibilizar o que ele disse, ou até tirar o foco das declarações. É uma falácia ad hominem, dá-se no Ensino Secundário, em Filosofia (por isso é que eu sei, não pensem que sou doutor de alguma coisa).
Mesmo sendo mafioso, corrupto - um bandido de primeira - Pinto da Costa não disse mentira nenhuma nestas declarações. Por muito que isso custe aos filhos do visado.
Já agora, convém dizer, se o objetivo do pseudo-Presidente varandas for continuar a guerra de palavras com Pinto da Costa, só vai servir para se embaraçar. Pinto da Costa que (ressalvo outra vez, para não haver hipótese de deturpar a minha argumentação) é um bandido, come o varandim sem precisar sequer de mastigar.
Já lá vai o tempo em que o Sporting tinha um Presidente à altura de qualquer ataque. Agora temos um bonequinho, copo de leite, que cada vez que se tenta esticar, além de posto no lugar, é completamente envegonhado.
Fds
Temos formas de estar e de pensar muito diferentes então.
Repudio completamente aquilo que PdC representa no futebol português - décadas de corrupção, de tráfico de influências, de podridão, … Esta opinião não depende se sou presidente ou ex-presidente, sócio ou ex-sócio, adepto ou o que quer que seja.
A minha opinião não varia conforme as circunstâncias e conforme me dá jeito.
Um PdC no meu clube? Nunca! PdC não devia ter lugar no desporto.
Falaste bem, por mais comentários como o teu neste fórum.
Mas olha que a resposta do Pinto da Costa ao Varandas também se enquadra muito bem no teu texto. É um ad hominem para retirar o foco. Ataca o presidente do Sporting porque sabe que ele não reúne consenso, e simultaneamente retira o foco ao tema em discussão, que foi o roubo de sábado.
Até aqui tinhas muitos Sportinguistas a comentar o facto do Porto ter sido beneficiado. Destas declarações em diante, terás grande parte destas mesmas discussões a serem desviadas pelas declarações do Pinto da Costa (a maioria sem se aperceber do principal propósito dele) e a discutir novamente o Varandas.
Anedota:
Pinto da Costa, Filipe Soares Franco e Luís Filipe Vieira vão numa viagem a um país do extremo oriente. Enquanto lá estavam, Pinto da Costa fez um gesto que foi considerado pela população local uma ofensa à família real.
Assim, foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. A rainha, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes da pena, desde que fosse um desejo aceitável. Soares Franco foi o primeiro.
- Qual é o seu desejo?- pergunta o executor.
- Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena.
- Assim seja.
Soares Franco levou 50 chicotadas, e apesar da almofada, como esta era pequena e alguns golpes foram às costas, Soares Franco ainda sofreu um pouco.
A seguir foi o Luís Filipe Vieira.
- Eu quero duas almofadas amarradas às costas!!
- Assim seja.
Luís Filipe Vieira levou o seu castigo, mas como estava bem protegido, não
sentiu quase nada.
Por último veio o Pinto da Costa.
- Eu teinho 2 deseijos, vocês vão satifazei-los?
- Se forem aceitáveis! Diga lá!
- Então, eu queiro levar 100 chicotadas em vez de 50.
- Com certeza, e o outro desejo? – perguntou o executor.
- Eu quero que me amarrem o Soares Franco e o Vieira ás costas…
Óbvio.
Mas há pessoas com uma obsessão tão grande contra o Varandas que nem se apercebem (ou importam) de fazer o jogo do porto mesmo que isso prejudique o Sporting.
Pois temos formas de pensar bastante diferente logo tu defendes o varandas eu quero o mais rápido possível que baze daí.
Eu tenho pena e não ter um presidente como os tripeiros tem seja ele corrupto ou não ele gosta do clube dele da títulos ao clube.
Via o Bruno parecido a ele um presidente para muitos anos.
Agora não gosto da corrupção que ele fez e faz porque não é o meu clube porque se fosse e se visse o meu clube a ganhar títulos atrás de títulos ia com ele até Vigo e depois vínhamos apresentar mos na polícia de livre vontade
Varandas é que não se importa de fazer o jogo do Benfica. Por isso é que não recorre no caso E-TOUPEIRA e ainda felicita o Benfica, depois do Sporting perder 5-0 na Supertaça.
Não se preocupem fanboys do Vatangas Balconies.
Daqui a uns 3 anos (se ainda houver clube) nós estamos a spammar estes memes no tópico do Benedito, depois do Pinto de La Espalda se lembrar, no meio de mais um devaneio da sua mente senil, rebentar com mais um Croquette.
Já estamos a fazer isto desde os tempos do Soares Franco.
Definitivamente temos formas diferentes de estar no desporto e na vida.
Espero que representes uma ínfima minoria, tanto no clube como na sociedade.
Isto que escreveste é para mim inqualificável!
Olha aí que isso não vale.
O Abel quando fica a rir depois de levar 6 do Carnide e rebenta com tudo quando perde com o Sporting é motivo de ódio e gozo.
O Bananas que empata com o Porto e explode depois de levar 5 do Carnide, ficando se a rir , é que é bom.
É o Abel dos Presidentes. Mas ainda mais deficiente.