Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Se não houver demissões, que pelo menos ele vá de férias até ao fim do mercado. Não comprar nem vender nenhum jogador.

Mas vocês acham que quem tem um tacho destes pede a demissão, por acaso tenho curiosidade para saber que presidentes se demitiram por vontade própria nos clubes grandes em Portugal.

Essa é que é essa.
E eu até sou do sul

Esquece essa gaja ė tudo menos do Norte, pelo menos do Norte que eu conheço. O Norte que eu tenho a felicidade de pertencer, ruis francos desta vida ja tinham alinhado e respeitado o clube a muito.

4 Curtiram

Num clube com mentalidade ou se demitiam ou se demitiam…

No Sporting tudo se faz tudo passa

1 Curtiu

Estamos a falar de ordenados >10k mês fora regalias.
Numa área onde mesmo que metes os pés pelas mãos em todas as vertentes, no pior dos casos, só sais passado 4 anos.

Mas alguém salta fora de um cadeirão assim?

1 Curtiu

Acredito muito mais que haja 2 vices ainda com vergonha na cara a decidir bater com a porta do que neste energumeno de Presidente.
Se ele aparecer a anunciar a demissão é porque os vices decidiram sair.

Não falo por eles, falo pelo resto… isto a acontecer no f.c.porto havia estouro até fugirem, nos lamps a mesma coisa…

1 Curtiu

Ah, isso sim.
Mas o que muitos Sportinguistas gostam de apregoar que são diferentes é neste tipo de merdas.
Nisso e em por exemplo, por jogadores acima da instituição

1 Curtiu

Mas os lampiões têm a ajuda da CS. O Lage passou de fora de série a uma besta em meio ano, se tanto. Foi corrido de lá ao pontapé, era inadmissível um clube como o sl merda ter o Lage como treinador a CS, os paineleiros, eram unânimes. Não havia alternativa nem tolerância para com um tipo que ainda há pouco tempo atrás ia marcar uma era no sl merda.

A maioria das pessoas são seguidores, não são líderes, e eu contra mim falo porque passei pelo menos. A verdade é que é muito difícil tu seres bombardeado com tantas desculpas, tanta conversa fiada feita, no fundo, para meter o Sporting no poço e perpetuar estes montes de merda. Se toda a gente dentro do futebol em Portugal fosse imparcial e comentasse as coisas como elas são não tenhas dúvidas que haveria muitos Sportinguistas que viriam a luz e que o Vanalgas a esta hora já não estava lá dentro. Em vez disso vende-se uma goleada (mais uma aliás) contra o Linz como se fosse algo normal. É surreal, é uma luta desigual.

O Porto é um clube muito mais regional, a maioria dos adeptos está no Porto mesmo, é muito mais fácil para eles terem essa unanimidade e essa coesão. Além de que claro, não se fala tanto no Porto nas tvs nem nos jornais porque não dão canal nem há esse interesse. Quantos “notáveis” do Porto tu conheces? Eu não me lembro de nenhum, no Sporting há centenas deles. O Sporting é o único clube no Mundo com notáveis diga-se de passagem

https://twitter.com/tigas68/status/1311950670556266496

:joy:

Quando a Direcção levar com a carta, a tua certamente virá com toda a rapidez e celeridade.
Talvez, num futuro próximo, andes a trabalhar nos classificados da Cofina.

2 Curtiram

Até a Kikas goza com a gente… lampioa.

https://twitter.com/OCensurado2/status/1311972903659986945

Mas é preciso os media para se saber que acabamos em quarto lugar? Que levamos 4 na boca do Lask?

No Sporting um terceiro lugar é visto como uma boa época, nos outros como uma época horrível…questão de mentalidade, exigência.

1 Curtiu

Gostaria de deixar aqui alguns pontos importantes:

• Não desgosto do Amorim e acho que houve erros gravissimos no jogo (penalty sobre Nuno Santos, Falta sobre Wendell no 2-1, etc). Acho, honestamente, que este jogo foi uma pedra naquilo que será a capacidade técnica do Amorim.

• Acredito piamente que conjugação Amorim → BDC seria top

• Varandas não tem capacidade para vender, comprar, orçamentar e gerir. É inequívoco e pior que isso compra uma guerra com as claques que são o pulmão deste clube, quer a nivel motivacional quer a nivel de exigência.

• Varandas faz propositadamente o que é incorreto e os que o rodeiam certamente fazem o mesmo

• Grande parte dos sócios é pila mole hoje e foi pila dura no dia do ataque a Alcochete (mesmo sem provas)

Perante estes pontos que sao evidentes a todos, tudo o que não for a integração de BDC como sócio por parte dos 71% é uma falta de intelecto brutal.

5 Curtiram

Já se sabe o que irá acontecer às 19 e algo?
Provavelmente alguém a posicionar-se para ser candidato?

devias era por a fotografia do vanalgas acho que ficaria perfeito

O benedito vai finalmente falar

4 Curtiram

:joy:

Ahhhh, que bem que sabe estar a ouvir o pivot de um telejornal e a dizer, Sporting e humilhação…
Obrigado sr. Dr. Presidente