Acho razoavel dizer que o Varandas destronou o Godinho Lopes como pior presidente da historia do clube, algo que muito honestamente jamais pensei ser possivel.
O wiskey rafeiro ainda não apareceu a defender a sua dama?
Tao burrachola? Ando colocar ordem nisto!!!
Digam um ponto negativo desta direção neste milésimo de segundo, diga um diga um!!!
A existirem defensores desta direcção de na actual situação em que se encontra o clube so dá para concluir que não sao sportinguistas.
São tudo menos sportinguistas!!!
Sao um bando de anti sportinguistas ou cartilheiros de . A voces desejo vos o mesmo que aos atrasados dos órgãos sociais, karma eterno…
Que se explodam!!!
Caro Dr. Varandas,
Em que grupo ficámos inseridos?
Ok, isto é discutir coisas que aconteceram. Péssimo resultado, péssima exibição e ter um presidente moribundo que não sabemos onde está já que não aparece a falar em público há uns bons meses, não ajuda a nada disto. É natural que haja contestação e ainda bem que assim é. A incompetência deve ser contestada.
Quanto ao ser sócio, apesar de não ter nada a provar a ninguém, posso enviar o meu comprovativo de sócio ( provavelmente há mais tempo que você, não sei a sua idade) e de detentor de gamebox desde 2005. Esse tipo de acusações são feitas quando não há mais nada para dizer por isso nem m vou alongar mais sobre isso.
A única maneira deste incompetente sair é perdendo o quorum.
Pelo pé dele não sai, portanto ou começa pessoal a demitir-se ou ficamos com esta ameba até final.
Achas que vai perder quorum?
Ele está rodeado de sangue sugas que estão a receber do bem bom, e que nunca mais vão ganhar tanto na vida como agora.
Este cancro só é tirado de lá à forca… Desculpa, força.
Pois começa, porque será? No norte não ligam muito á incompetência.
Aliás, se fores do norte és só uma excepção á regra.
Tira! Tira! Tira!
Mostra! Mostra!
É mesmo. Este é o tipo de sportingado que diz “eu não apoio Presidentes, apoio o Sporting”.
Não conheço um único amigo sportinguista que apoie ou tenha apoiado Varandas e a restante comitiva. Só come gelados com a testa quem quiser.
Nota: sportinguista do norte. Leia-se.
É os mesmos que vão aos jogos abanar a bandeirinha, festejam os golos, são muito sportinguistas, vão á tasca, falam, veem e ouvem CMTV , mas depois sabem 0 do que se passa na vida do clube.
Aqui para cima, talvez pela distância, procuramos mais informação na internet e acabamos por ser mais vigilantes relativamente ao que se passa no Clube.
Não são todos, claro. O Núcleo de Braga é um exemplo disso mesmo.
Mas a maioria, nunca deixaria entrar Varandas no Sporting depois de tantos exemplos semelhantes no nosso passado.
Seremos todos do Sporting mas a maioria desligou e deixou de “consumir” Sporting como antigamente.
Bom dia Destituído
Já sem muito mais cartilha para debitar, veio com a conversa de que afinal “o nosso problema é sermos um clube dividido, ao contrário da união que se sente nos nossos rivais”. Deixei uma última “parede de texto” e fechei a loja, pois não me apetecia perder mais tempo a tentar, em vão, abrir os olhos a um dos muitos “melhores do mundo” e que são a causa da letargia que regressou (após um intervalo de 5 anos) e se instalou novamente no nosso Clube:
“Aí reconheço que, quer os adeptos do panelas, quer os do fócul têm dado provas de união, mesmo que em torno de comprovados líderes corruptos de “apitos dourados”, “vouchers” e afins (desde que a bola entre, está tudo bem)… Já os que se intitulam de “diferentes” e “melhores do mundo”, preferiram comer “cmtv’s” às colheradas e escorraçar um tipo que, quer se goste, quer não, estava a colocar o SCP a lutar novamente com os seus rivais. E aqui concordo contigo: um dos grandes problemas do nosso clube sempre foi a divisão existente. Entre as elites bafientas, os viscondes de apelido chique de dupla consoante que se julgam donos do clube, os notáveis e… o povo (apesar de, aqui, como se comprovou, haver muita gente desinformada e muita carneirada que segue “acefalamente” os bem falantes e a propaganda encarnada)! O Sporting é um clube popular… do povo; é o Clube de Portugal! E entre 2013 e 2018, as bases do clube, o povo, -os sócios e adeptos- estavam a voltar com uma força tremenda à vida do SCP, após décadas de croquettismo e pequenez entranhada. Havia novamente crença, ânimo, garra, paixão, orgulho… e um clube novamente competitivo em todas as modalidades. Pavilhão (novo!) cheio, estádio cheio… fervor clubístico. E, claro, havia exigência! Como não podia deixar de ser. Que vinha de cima, do líder. O tal “garoto” que, em tão pouco tempo, mostrou que era possível acordar o Leão adormecido. Agora o que é que há? Bandalheira total, exigência zero, clube novamente a definhar, adeptos descrentes, cada vez mais desligados de tudo isto e muitos, como eu, já quase sem forças para lutar. No fundo, a vitória do Sporting Croquette, das aparências, num regresso a um passado amorfo… Falta de união? Claro! Ou vocês ou nós! Não há espaço para mais falsas coexistências pacíficas. Prefiro preservar a minha espinha dorsal intacta e andar direito e de consciência tranquila, do que assobiar para o lado e unir-me às hienas que se banqueteiam com a carcaça do Leão, contribuindo para a morte do meu Clube, aquele que foi fundado para ser “tão grande como os maiores da Europa” e do qual tivemos um vislumbre durante 5 anos…”
E é por isto que já não sigo este fórum. A facilidade com que se vilipendia esta direção que tem feito um grande trabalho a recuperar o que o ex-sócio e expulso ex-presidente deixou armadilhado no clube, com dívidas contraídas infinitas e buracos sem fundo, é por demais.
Se não fosse o brilhantismo destes grandes homens que lá estão vocês já não tinham clube desde a primavera de 2018.
Estes e outros, como o enormíssimo Sr. Sousa Cintra que pegou neste clube quando estava para deixar de ser e o geriu de forma exemplar, assim como todos os seus colegas da comissão de gestão são os verdadeiros heróis. É graças a eles que vocês podem estar aqui, a vilipendiar e ofender que tanto fez e faz por este clube.
Então, então, estive bem? Arranja-se uma avença?
Era o que queria fazer, mas preciso dele para contrariar a tendência do G71. Quero tirar esse mosca morta de lá, o mais rápido possível.
Pensei que ia acordar com a noticia da demissão, mas ainda não vai ser desta. Fds!
O Varandas nunca se vai demitir gente.
Esqueçam isso duma vez por todas.
Essa decisão iria contra toda a lógica de quem ele é e de como opera.
Se isso alguma vez acontecer é porque já há jogo de bastidores para meter lá um novo croquette.
As más linguas dizem que 2 já apresentaram a sua demissão.
Fogo de vista.
Se fosse verdade já se sabia