Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Tu gozas, mas é o mais provável, agora que o fdp, que dá nome a este tópico, têm a corda ao pescoço vão largar o benedito para enganar a carneirada…

E o silêncio do NGP?

Ensurdecedor, não acham?

O benedito já lhe caiu a máscara, esteve calado este tempo todo a comer e agora está-se a posicionar-se, a estratégica usada e abusada desta linhagem de croquetes. De mim, nem vou perder o meu tempo a ouvir o que tem para dizer. O objectivo é sempre o mesmo, de boneco em boneco até à dilapidação total.

Caiu lhe a máscara para ti! Tens que ter isso sempre em mente, caiu para ti, ou melhor nunca te enganou, mas a verdade é que muita gente ainda vai votar nesse gajo.

Sim, estou mesmo a imaginar o benedito com aquela cara de betinho e calças de sarja a fazer uma crítica publica que seja. O homem que mais vezes utilizou a palavra “elevação” durante a campanha.

Esperemos que tenham razão, mas eu já espero tudo.

O meu voto também não leva. Teve calado em momentos que não devia ter estado.

1 Curtiu

Voces querem saber o que vai acontecer logo as 19h? Eu digo…nada.

1 Curtiu

Notícia de última hora.
Após zenha ter dito que não conseguia recuperar o dinheiro de Leão pois o jogador estava fora do país, parece que o Doc Fred saiu do país a ver se assim não é destituído do cargo…

1 Curtiu

Perfeito. Vou enviar para o CD. Aguarde resposta, sim?

Mais de 1 ano para preparar esta época, e não há qualquer estratégia de mercado, é comprar refugo, atrás de refugo.

Feddal, Antunes, Tabata, Nuno Santos ?! E dizem que foi um bom mercado? Inteligente?!

Que nojo, que nojo…

RUA

1 Curtiu

Eu prefiro que não haja demissões!

É tão mais giro nós vermos que andas aqui a fazer essa figura desesperada de defender esta mediocridade! Fazes lembrar os ditos lampiões que gostam tanto do varandas e do que ele está a fazer ao Sporting! :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

O amigão eu em minha casa tão pouco vejo esse canal… não vá por aí… não se ache intelectualmente superior, é aliás, um forte sinal de fraqueza a esse mesmo nível…

Ta calado loser.

Só se for o Bruno. Estás a ver mais algum?

assumiu-se

8 Curtiram

Não percam a esperança no Varandas, para o ano é que é.:joy::joy::joy:

São quase 15 horas. Este bananas já se demitiu?

Alguem me sabe dizer por onde anda a malta tipo Vitor Espadinha nesta altura fantastica do clube??? :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Só sabem falar mal.

Se não formos às competições europeias, a UEFA não consegue penhorar as receitas dos jogos europeus.

Futebol fácil, fácil.