Frederico Varandas - Candidato à Presidência do Sporting CP

Agora está na TVI24. Que deprimente. Já esteve em todo o lado hoje.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Se é ou não croquette, não sei.
Que tem ligações a esses grupos, tem. Foi assim que entrou no Sporting.

Acho curiosas as afirmações acerca das rescisões.
Ainda na semana passada escrevi neste fórum para se ter cuidado com quem afirmasse uma coisa dessas.

É o chamado “RATO MOR” como diz o Sr. Rui de Carvalho :wink:

Radicalhighway, desculpa lá mas se ele é hipócrita e oportunista e incendiário como já podemos constatar, de certeza que não pode ter bom carácter. Para mim é bom profissional e acaba aí. Qualquer bom sportinguista que se preze evitava estas m**** que ele foi fazer.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Se o Cão de Fila anda por aqui, mando-lhe um abraço, e continua assim, a acabar com eles! :venia:

[facebook]Redirecting...

Finalmente atingi o estrelato. [emoji41][emoji41]
E já agora como á dias havia aí malta que queria que lhes fosse acrescentado o epíteto de notáveis, aproveito para dizer o seguinte.
Doravante serei Astherion o credível. [emoji16][emoji16]

É :arrow:

Já na 3ª feira tinha havido um jantar :

José Couceiro negou que o jantar em que esteve presente na terça-feira à noite, com personalidades como Rogério Alves, Bessone Basto, João Pedro Varandas ou Fernando Mota, tenha constituído uma reunião de opositores a Bruno de Carvalho.

No meu ponto de vista é a primeira alternativa credível para liderar uma nova direção, gostei do comunicado mas não adorei as entrevistas que deu posteriormente.
Acho que sempre teve intenções de ser algo mais que director clinico no clube.

Este ainda é mais lambão que o Benedito…

Já agora, em que loja é que tiraram a senha? Não é para mim, é para o Madeira Rodrigues.

:arrow:

Vergonhoso sair e de seguida andar logo a dizer que é candidato, só temos ratos o marta soares sai e vai para a TV dizer mal do Presidente e este, é isto, a operação é-rato de esgoto, é boa para os catar a todos, cambada de falsos.

Grande médico, enquanto candidato deu um valente tiro no pé hoje, então é grande Sportinguista e têm tanto orgulho e vai demitir-se no dia de uma reunião importante onde os holofotes estão virados para Alvalade?não podia ter tomado essa decisão amanhã ou depois?? ainda por cima sendo chefe geral de um departamento vai embora com a época a decorrer para algumas modalidades? e agora os atletas vão ser acompanhados por quem??

Mas o que para aqui vai…ainda há 2 semanas o Varandas era fenomenal, melhor médico do mundo e super fiel ao Sporting, agora só porque não concorda com o Bruno de Carvalho é um croquete, uma toupeira é um bufo… Metam isto na cabeça, nem todos os que não concordam com o BdC são croquetes ou sportingados.

Eu sempre fui um admirador confesso do BdC mas nos últimos tempos tem tido atitudes que em nada beneficiam o Sporting e até para bem dele ele devia sair porque está completamente desgastado e derrotado

Vamos lá ver…

Se saiu e em consciência acha que a situação atual é insustentável e que ele próprio pode ser uma melhor alternativa, para aqueles que o acusam de falta de caráter, qual seria a melhor atitude? Porque se ficasse e mais tarde viesse a se candidatar seria acusado de não ter falado na altura própria…

Só quero entender a lógica aqui.

Aqui é assim, tudo o que seja contra BdC é isto e aquilo.

Se houver eleições, vamos ouvir as pessoas e as ideias. Não vou pelas etiquetas, vou pelas ideias.

Mas acima de tudo, é um bom nome, goste-se ou não.

Estava à espera de facadas nas costas de muita gente mas este não estava na lista!

O meu vota não leva.

A sério que o varandas não é o madeira rodrigues disfarçado?
:whistle:

Vão para lá de chavões, sff. Dia de reuniões OS, não há sufrágios marcados, pressões externas constantes e a conversa das rescisões.

Sim. Mau timing. De tal forma q dei por mim a começar a olhar para a coisa com satisfação para me começar a causar repulsa.

Por falar em “dinamitar”, Varandas deu em poucas horas valentes tiros nos pés.

Varandas a presidente, RESPECT

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk