Porque está em campanha. Este é o candidato alternativo. Foi o único ate agora a ser taxativo. Portanto partindo do pressuposto que a holdimo e ricciardi iam arranjar uma cara pensaram em Rogerio alves (e no Joao Pedro). Rogerio nao quer tempo inteiro no Sporting e sabemos que esse factor pesa nas eleiçoes. Joao pedro era godinhista nunca poderia a escolha. sabemos que a divisao actual no Sporting é entre bdc e o resto do clube versus futebol senior masculino A. Os jogadores de futebol sao assim a chave para a eleição. Vao ser usados como trunfo de campanha.
Ainda acalento esperança que Frederico nao esteja apoiado pelos que refiro acima mas nunca na vida ele ia tomar esta decisão sem um “bom” background.
Vou aguardar. Gosto dele mas se estiver mal acompanhado o facto de gostar dele nao será determinante.
Não tenho nada pessoal contra o Dr. Varandas. Mas a sua entrevista hoje não me entusiasmou. Parece alguém que quer se aproveitar de uma crise para surgir como Presidente. Não ouvi nenhuma ideia para melhorar o Sporting, só falar de manter os órgãos vitais a funcionar. Ainda por cima o discurso pareceu muito trapalhão. Acho que fez um grande trabalho como médico do clube e não duvido do seu Sportinguismo. Se fizer uma lista com croquetes, que é o que estou a prever, nunca terá o meu voto, já me chegam 20 anos de podridão.
Por um lado, a nível humano e até carismático, o Varandas não deixa de ser um bom eventual candidato à presidência do nosso clube. Tendo em conta que Varandas não passou de um “simples” médico, é impressionante o reconhecimento que conseguiu reunir dentro da população Sportinguista. Parece-me que seja unânime que seja um bom profissional, mas a sua falta de experiência e de conhecimento em Gestão Desportiva faz com que seja uma incógnita como eventual presidente do clube. Se se juntar com Rogério Alves e mais algum elemento que tenha experiência e conhecimentos na área de Gestão, talvez se torne num eventual bom candidato. Mas por enquanto não passa disso, de uma incógnita.
No entanto, é impressionante como BdC conseguiu convencer tantos Sportinguistas que devem tratar como inimigos todos os que se oporem ou discordarem da sua ideologia. Ok, o Varandas teve um timing calculista/oportunista na rescisão de contrato e anuncio de disponibilidade ao lugar de presidente do Sporting CP; mas o que mais me incomoda do é ver apoiantes do BdC a criticar atitudes politicamente incorrectas.
Atenção, BdC tem as suas qualidades e trouxe ao clube muita ambição e vontade de colocar o Sporting CP no sitio onde pertence, mas a sua incapacidade de ser criticado e a atribuição de culpas, publicamente, a nível interno foi longe demais. Há que trazer novas ideias, uma mentalidade diferente, mas com a mesma ambição vencedora.
Se Frederico Varandas é o candidato ideal? Muito sinceramente não sei, mas é sempre bom ter hipóteses em cima da mesa
Sportinguista doente, revi-me numa entrevista que fez uma vez, que quando o Sporting perde nem sai de casa. Ás vezes acontece-me também (se não tiver que fazer, claro).
Bom carácter, sempre me pareceu alguém impecável, do que os adeptos normais podem ver.
Bom profissional, os últimos cinco anos falam por si.
Pontos CONTRA
Família de croquettes, apoiantes de croquettes. Entrou no Sporting pela mão do irmão, croquette e apoiante do Godinho.
Hipócrita, tanto em 2011-2013 por não ter feito nada, como agora, que meteu mais veneno quando não era preciso. Poderá simplesmente ser uma questão de experiência.
Oportunista, aproveitou-se da crise do Sporting para meter ainda mais veneno e empurrar a sua agenda.
Incendiário, foi falar para os jornais e para a televisão, algo que NÃO precisamos.
Selectivo, acha que esta direcção esteve bem em x, y, z; mas não falou da parte financeira, a qual tem suscitado tanta celeuma.
Não zelou pelos bem maior do Sporting. Não só contribuiu para mais m****, como abandonou tudo o que não fosse futebol sénior masculino à sua sorte.
Saldo: devido ao que aconteceu hoje, algo negativo.
ETA: Na minha opinião, a oposição não deve aparecer só em eleições, aliás deve aparecer bem antes. Portanto, nisto acertou em cheio para o qual eu gosto. No entanto, o momento é péssimo, e não justifica o anterior.
Palpita-me que a oposição vai a eleições muito fragmentada dando boas possibilidades a BdC.
Até ver a composição das candidaturas e o seu programa não tenho opinião (sobre nenhuma).
E que tal esperarem pelas proximas eleições em vez de andarem a arrastar o nome do Sporting pela lama? Se é verdade que ha fanboyismo ao BdC e dizem que apoiam o BdC e não o Sporting, o mesmo se diz aos Haters que so dizem merda que so fode o Sporting com o seu odio ao BdC.
Caralhes… Atão mas hoje estou a ser plagiado por toda a gente?..
Abro um link do cão de fila e está lá o meu post feito aqui no fórum, chego aqui e mais uma vez…
Isto quer dizer que já sou importante? [emoji23][emoji23][emoji23]
Tenho quase a certeza que se aparecer um sócio do Sporting que more em Chelas ou no Casal Ventoso (com todo respeito) e que se apresente a eleições contra o actual Presidente… vai ser apelidado de croquete!!! :lol:
Ai o número de posts revela o meu sportinguismo? Oh meu, cresce e escreve comentários de jeito. Pedir para o SCP acabar quando. se calhar, nem sócio és, é bizarro!