Com essa conversa da vitória garantida, espero sinceramente que os serviços do clube façam os possíveis e impossíveis para o voto ser electrónico e que todas as listas tenham Delegados com os olhos bem abertos em tudo o que é sitio nas urnas, não pode existir qualquer dúvida na justiça da eleição do novo Presidente como aconteceu com Godini em 2011 ou mesmo na AG destitutiva.
Estou desejoso para ver os debates. Penso que só aí as pessoas vão perceber que Varandas é uma marioneta e não tem perfil para ocupar o cargo para o qual é candidato.
Começa a ser ridícula e até constrangedora a forma como o Varandas e a sua equipa comercial quer passar à força toda cá para fora que ele tem o Albuquerque.
Até pelas palavras que escolhe nota-se que sem nunca o confirmar que dar essa ideia.
Isto ainda lhe vai correr mal, porque o Albuquerque que já é público(?) que não se quer meter nas eleições ainda se vai fartar.
Já disse aqui, o Varandas não vai dizer nada do que vai fazer, os jornais fazem a campanha por ele, vão mandando umas cenas populistas que nunca são confirmadas nem desmentidas e siga.
O Albuquerque é funcionário do clube. Se não se demitir nem for demitido, óbvio que continua ganhando qq candidato.
Os jornais mandam essas gordas e os 70% papam. E não falo nos 70% por serem menos espertos nem nada que se pareça. São é menos informados e mais manipuláveis. Dai serem tão volateis.
Ele joga muito sujo mesmo.
Esta a convencer os sócios que o MA está com ele e com isto mete o outro numa posição ingrata.
Provavelmente está a ver se o outro se converte mais tarde ou mais cedo.
Vamos lá ver, era engraçado agora vir o Benedito e fazer o mesmo… começava já bem. Lol
Oh amigo [member=13750]AmorEterno_SCP , pela milésima vez diz lá qual é esse meu Twitter que eu próprio desconheço, desafio-te a dizer sobre pena de aldrabice escusada e sem sentido… Mete dó é valer tudo para fazer a defesa de BDC, que infelizmente, repito, infelizmente matou-se a ele próprio como presidente do SCP e até tenho pena das figuras em que se mete agora em desespero…bem haja e saudações leoninas.
Nada contra o homem como pessoa… mas quando ouço e vejo o Madeira Rodrigues, até o acho com mais fulgor e que num futuro debate ganharia com facilidade. Não irei votar em nenhum destes dois.
Se este for mau na comunicação…e for bom a trabalhar…não fico nada preocupado.
Tivemos um génio e seguidor de Sun Tzu e lamentavelmente não foi por aí que as coisas resultaram.
Por isso, não é o falar menos bem para a CS que me incomoda. Poucas são as pessoas que saem de um departamento médico para candidato à presidência de uma das maiores instituições do país e ficam logo encantadoras à frente de câmaras e microfones.
Importa mesmo é o programa e equipa escolhida.