plantunes:
Se este for mau na comunicação…e for bom a trabalhar…não fico nada preocupado.
Tivemos um génio e seguidor de Sun Tzu e lamentavelmente não foi por aí que as coisas resultaram.
Por isso, não é o falar menos bem para a CS que me incomoda. Poucas são as pessoas que saem de um departamento médico para candidato à presidência de uma das maiores instituições do país e ficam logo encantadoras à frente de câmaras e microfones.
Importa mesmo é o programa e equipa escolhida.E continuam a fazer do suposto e hipotético líder algo irrelevante.
O que importa é programa e… lista. Então o rosto dessa lista? O decisor?
Eu gosto do Varandas…é um sportinguista doente, que me parece mais metódico do que o anterior líder, sem aquelas implosões nefastas, um gestor de sucesso (ao contrário do anterior que enterrou vários negócios) e um profissional de calibre comprovado. E quererem pegar pelo episódio de Alcochete para o definirem é, usando uma expressão muito usada aqui no fórum, apenas e só desonestidade intelectual.
Como se não fosse possível no meio do caos ter havido um sorriso daqueles que se fazem quando estamos consternados.
Como se não fosse primordial alguém dizer para registar em vídeo e guardar uma prova antes que eventualmente desaparecesse…
Não estou a dizer que o disseste isso…
Estou a comentar o que é aqui repetido até à exaustão para se denegrir todos os adversários do ex-grande líder.Desculpa, meu caro. Quando se rotula ofensivamente alguém, perde-se a razão quando se queixam de rótulos a outras pessoas.
Em primeiro lugar, não falo das vidas pessoais de ambos. Já li tanta contra informação que dá arrepios em entrar discussões com base em atoardas e soundbites muitas vezes falsos, portanto também não o vou fazer agora.
Eu tinha a melhor impressão do homem. Enquanto director clinico do clube. Nem duvido do seu enorme sportinguismo.
Mais. Cheguei a escrever aqui que ao ler a sua carta de demissão, me chegou a passar pela cabeça que estaria aqui uma boa solução futura.
Desiludi-me em 24h. Após n entrevistas logo após a emissão. Nem tem a ver com a corrida à CS, por si.
Conteudo e forma do discurso? Nulidade.
E a sensação agrava-se, semana após semana.
Não tem a ver com à vontade em frente das camaras. Concordo que não é isso que faz das pessoas competentes ou incompetentes.
É pela ideia de plasticidade, fraqueza, ausência de convicções em termos programáticos e estratégicos para o clube e até ignorância, o que me pasma para quem lá está metido há 7 anos.
Sei o que quero para dia 8. E vou ser claro.
1- Toda a gente que possa concorrer e o queira, concorra.
2- Queria que BdC não avançasse. Por n razões que já expliquei.
3- Não avançado BdC, o meu voto será em Carlos Vieira.
4- Avançando BdC, não consigo não votar no homem. Chamem-lhe gratidão, lealdade, teimosia ou simplesmente incapacidade de aceitar o linchamento publico que é alvo e é a minha forma de protesto, também.
5- Não avançando nem Vieira nem BdC e dos putativos candidatos ou nomes que se fala que possam avançar? Paulo Andrade e depois Benedito.O que não quero?
1- Varandas e os seus “apoios” no clube. Já veio demasiada colagem a métodos comunicacionais que não me revejo de todo e que colocaram e colocam o clube em polvorosa.
2- PMR
3- Dias Ferreira