Fraude Eleitoral: empresa ligada à COFINA e Sobrinho prepara esquema

Bem eu vou fazer a única coisa que posso fazer, vou lá dar os meus 2 votos e pronto o que querem fazer agora?? Em geral os sócios do Sporting acham-se mais inteligentes que o resto do mundo e com esta arrogância andamos à 30 ou 40 anos a comer mer.da dos mesmos de sempre que metem e tiram presidentes conforme os seus interesses, quiseram aplaudir jogadores em vez de apoiar o presidente, deram-lhes poder a eles e à oposição agora vai-nos sair a sorte grande mais uma vez. Já que estivemos estão empenhados em cometer suicídio, se formos a eleições voto em Ricciardi ao menos temos uma morte rápida.

Difundir estas informações, não pedir jamais desculpa por apoiares esta direcção, sermos assertivos nas certezas que temos. Razão é meia-força!

Partilhar publicações como esta:

https://www.facebook.com/portal10a/posts/1363771580389965

Denunciar a golpada das contagens:

Partilhar estes tweets:

https://twitter.com/ruiptinacio/status/1009916847716696064

https://twitter.com/KukaGR/status/1009919837882191873

https://twitter.com/ruiptinacio/status/1009913566361739274

Bruno tem muito apoio! Se tivermos no minimo 60% dos votos não vao chegar para o churrasco!

Pode ter churrasko se a coisa tiver tako a tako tipo 52-48

FORÇA SPORTING !!!

Ele escolhe destituir quem quer.
Ele marca a assembleia que quer.
Ele diz que tem as assinaturas que quer.
Ele valida as assinaturas como quer.
Ele esconde as assinaturas que quer.
Ele escolhe os carrascos quer.
Ele julga os sócios que quer.
Ele suspende os socios quer.
Ele mete na gestão quem quer.
Ele preside à assembleia que quer.
Ele escolhe os delegados para credenciar e contar os votos que quer.
Ele não ouve os sócios que quer.
Ele escolhe a auditora que quer.
Ele diz que diz que é transparente porque quer.
Ele dá o resultado que quer.
Ele expulsa os socios que quer.
Ele tenta destruir o clube que quer.
Ele vai-se ■■■■■ porque quer.

Tem tanta graça ver os brunistas tão desesperados ao ponto de prepararem em avanço as desculpas para a derrota da besta que nos serve de presidente.
Tenho impressão que ficam ofendidos com tudo, em contrapartida, que autocarros sejam preparados para levar exclusivamente apoiantes do BdC para Lisboa no dia da AG não há problema nenhum, tá tudo bom.

Eu sou “brunista”. Tu és o que?

Cheirinho a fritos… Essa dos “brunistas” é de rir [emoji38]

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Certamente não sou brunista. Não apoio e sou plenamente a favor da destituição desse ditador narcissico psicologicamente instável que põe o nome do clube na lama (e vos garanto que a imprensa internacional é tudo menos simpática connosco). Mas se desejo eleições para o CD do clube o mais rápidamente possivel, desejo o mesmo para a MAG porque o JMS não passa de uma banana incompetente.

Ahahahaha isto é incrível. Depois não se admirem se houver molho…
Não há siresp que salve o bombeiro depois desta, vai queimar e bem! Filhos da grande ■■■■!

BdC admitiu ontem que acataria o resultado da AG se a mesma fosse fidedigna.

Portanto,nestas condições não vai acatar nada desta vergonha.

A sério, eu pensava que estas merdas só se passavam nos filmes mas afinal não.

Não percebi a relação da empresa auditora e Álvaro Sobrinho. Alguém pode explicar, por favor?

O facto de um sócio da empresa auditora ser vogal na Cofina a mim não me diz nada nem me parece relevante. Infelizmente vivemos num país de tachos em que há centenas/milhares de casos em que políticos/ricos são tachistas em múltiplas empresas.

A sério, o tipo faz parte dos órgãos sociais da Cofina, DA COFINA!!! De Alvaro Sobrinho e do rascord e cm???

Já agora, que autocarros falas?

Impressionante como a malta que defende a destituição, tirando o moutinho-kun, para além de ofender nunca argumenta nada de inteligente.

Então agora eu tinha que organizar um autocarro para ir votar e tinha que vir com gente como tu?? Ganha juízo pá.

Sócios que patrocinam esta palhaçada vão ser todos identificados, depois se a coisa for mesmo para a frente e conseguirem entregar o clube aos ratos são vocês que vão ser responsabilizados!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Já foram desmentidos, esses autocarros do norte.

É claro que não te diz nada :rotfl:

Não, não me diz nada. Se estás a referir-te à óbvia obsessão do CM com BdC (que é factual), tens de ser mais específico porque não vejo em que é que a saída dele os beneficia. Aliás, deixando de ser presidente, o CM deixa de poder fazer as manchetes diárias que tanto gosta.

O CM é uma sucata, é mau para o SCP, é mau para o FCP, é mau em geral para a sociedade.

Mas desculpa, não vejo qual o interesse que um vogal da Cofina possa ter a ponto de manipular eleições. Aceito que as pessoas possam ter muitas convicções para o fazer, mas não por estar como vogal na Cofina. O CM quer é que esta polémica se prolongue, e BdC já disse que saía se perdesse.

Agora se houver ligações a Álvaro Sobrinho, como o Viridis alega… isso sim, já é matéria com sumo para ser bem espremido. Por isso é que perguntei quais eram as ligações dos auditores a Álvaro Sobrinho. Isso é que me interessa. O CM é palha.

A Holdimo é accionista da Cofina

De certeza? Nunca ouvi nada a esse respeito… Mas até é bem capaz de dar para fazer uma pesquisa sobre os accionistas da Cofina no google. Verei.

edit: só encontrei isto, e não tem referências à Holdimo Cofina – Estrutura acionista

Temos sempre a famosa imagem à mão também…

Não é a coisa mais recente do mundo.