Newshold é uma empresa familiar luso-angolana que opera na area de media, detido por Álvaro Madaleno Sobrinho (antigo presidente do BESA) em partes iguais, com Carlos de Oliveira Madaleno, Generosa Alves dos Santos e Silva Madaleno, Sílvio Alves Madaleno e Emanuel Jorge Alves Madaleno da Pineview Overseas[1], sociedade com sede no Panamá, que detém a maioria do capital da Newshold [2]. A Newshold é detida pela sociedade Pineview Overseas e presidida por Sílvio Alves Madaleno.
A Newshold é detentora do jornal Sol e do jornal i.[3] Tem uma quota de 15,08% na Cofina, dona do diário líder de vendas, o Correio da Manhã, que agora tem também o canal CMTV, assim como o Jornal de Negócios e a revista Sábado, entre outros títulos.[4].
A composição accionista da empresa “offshore” é divulgada publicamente depois de Álvaro Sobrinho ter obtido uma autorização expressa dos restantes accionistas, todos na sua esfera familiar. A identidade da Newshold, voltou a ser questionada depois de a empresa ter manifestado o seu interesse na concessão ou compra do canal público de Rádio e Televisão de Portugal [5], que acabou por não se concretizar.
Felizmente já há cura para o CANCRO, se for feita atempadamente - AMANHA TODOS EM FORÇA - O SPORTING É NOSSO!! Correr com essa gentalha que nos tem sempre colocado atraz dos outros…
Considerando a avalanche de propaganda destruidora e difamatória, já viram bem o poder desta gentalha e até onde chegam os seus tentáculos?
E na Direção do Sporting ficou um pequeno grupo de Homens a enfrentar esta m€#}@ toda!
Amanhã todos votar NÃO à revogação!
Quando estava a ouvir o JMS ontem fiquei logo com a pulga atrás da orelha em relação a este tema.
Mas como é que se faz assim um concurso? Ele diz que foi concurso, foi publico? Que grande palhaçada!!!
Agora vem-se a saber esta ligação.
Tudo isto tresanda a Golpada.
[i]re·vo·gar - Conjugar
(latim revoco, -are, tornar a chamar, restabelecer, fazer revirar, afastar, desviar, revogar, anular)
verbo transitivo
Tornar nulo. = ANULAR ≠ VALIDAR
Tirar o efeito a, fazer com que deixe de vigorar.[/i]
Se ganhar o SIM á Revogação:
JMS vai dizer que os sócios decidiram afastar e anular o CD.
Se ganhar o NÃO á Revogação:
JMS vai dizer que decidiram NÃO restabelecer o CD, porque estava suspenso e tal.
Eu tenho a noção que revogar é anular algo, mas não haverá mini lacunas na palavra Revogar? :lol:
Posso estar a ver tudo mal, mas nesta altura já não me espantava nada. Isto já vai num filme do ca$#%.
Já não nomeia sequer qualquer administrador, quanto mais alguém do Conselho Fiscal.
Mais um dia do circlejerk FórumSCP.
Churrasquinho, fraude, golpada, a terra é plana… mas só se o BdC perder! Se ganhar é porque é a vontade da maioria! :lol:
E só sublinhar uma coisa, se algum tipo de violência acontecer na AG muita culpa será imputada ao BdC que durante semanas, e mais uma vez, sem aprender nada com o passado recente, andou com um discurso totalmente irresponsável e tóxico, incendiando os ânimos.
Acontecendo uma zaragata na AG, deve-se antes ao pirómano que acicatou a fraturação do clube ao nomear uma comissão de gestão e suspensão do presidente a uma semana desta mesma AG!