A desfaçatez prossegue. Pede-se explicações ao Enfarta sobre os dados privados de sócios, de cidadãos que levou na pen. Numa situação destas, com um pouco de sorte, pode dar pena de prisão!
Se amanhã a trupe golpista não aceitar a proposta do Presidente para enterrar o cachimbo da guerra e fazer o controlo conjunto de toda a AG e do processo de destituição, e se depois disso o Conselho Directivo não impugnar a AG, teremos de ser nós os sócios a fazê-lo.
Eu pareço um relógio de repetição, mas estou farta de bater na tecla da acreditação.
O problema não é na contagem, até porque “a urna é transparente” (ao contrário de tudo resto).
O problema de que sempre desconfiei é na fase da acreditação.
Com o esforço que tem sido feito para derrubar a Direcção, alguém acredita que esta AGE podia dar um resultado favorável a BdC?
Eu nunca acreditei nisso.
Tenho o feeling há muito tempo de que estarão dentro da arena muitas pessoas com votos em barda a que não têm direito. Daí a minha sugestão de subirmos ao palanque e pedir às pessoas que votam contra a destituição (revogação) que levantem o braço. E fazer isto as vezes que forem precisas.
A solução era simples conseguir por alguém da ‘equipa do bdc’ na mesa de voto. Uns de cada lado da ‘barricada’
De certeza que já tem esta informação da kressen ser alguém da comissão de fiscalização.
A informação tem é de chegar quer à comunicação social fora do grupo ‘cofina’, e ao tribunal, pois revela imparcialidade, tudo isto num dia :venia:
Isto é à descarada, mas estes imundos pensavam que ninguém ia reparar? Cada vez mais, parece que estão a fazer de propósito para que alguma coisa corra mal, para que não haja assembleia nenhuma ou não se conclua devidamente. Afinal o plano alternativo não pára e 2 dias depois chegam ao mesmo fim.
O que podemos fazer? Se é que podemos fazer alguma coisa? Já há uma semana e tal que ando com estes macaquinhos na cabeça, com esperança que fossem apenas meus…
É urgente isto resolver-se durante o dia de amanhã.
Não podemos deixar isto avançar.
Estou cheio de medo. E não é de que isto acabe tudo à batatada, é de que o nosso Sporting leve no sábado um golpe histórico. Não estou pronto para aguentar isto.
Se acontecer o que se prevê, salto fora. Amo o Sporting, mas vai deixar de ser Sporting assim que for tomado de assalto.
Mas onde está o “concurso” que ditou a escolha desta empresa (kreston e associados) para auditar a acreditação e votação?
Quais foram as outras empresas convidadas? Foram só empresas do Sobrinho e dos amigos do Ricciardi?
O Sporting não tem pessoas e meios próprios para organizar todo o processo?
Mas onde é que está a isenção e transparência neste processo?
Isto é logo motivo para impugnar esta AG.
O mafioso da Holdimo anda a comprar tudo e todos nesta guerra pelo controlo da SAD! Não resta qualquer dúvida que o golpe está prestes a ser concretizado.
É a mesma pergunta que faço, onde está o concurso, o jms disse que houve várias propostas… Então que as mostre… Não tem de ser comunicado a ninguém estes concursos? Caso não siga o ‘desafio’ do Bruno de carvalho (dúvido)… Tem de se partir para a impugnação ou tentar por falta de clarificação neste concurso.