Frase de Protesto!

Depois de mais uma derrota europeia, completamente evitável se quem gere o SCP fosse competente e honesto lanço mais uma vez o repto que lancei noutras ocasiões! É preciso continuar a protestar, só assim poderemos voltar a ter esperança em recuperar o nosso Grande Sporting!

Deixo as grandes batalhas para outros, com mais disponibilidade, vontade, crença, carolice, ou seja lá o que for… mas deixo aqui uma sugestão:

Porque não a criação de um slogan que depois de escolhido pela maioria dos foristas poderia fazer parte das nossas assinaturas, nossos mails, redes sociais e quem sabe até com entrada no estádio (difícil, mas possível!)

A minha vontade era a criação de uma frase contundente e com os adjectivos que melhor caracterizam esta corja. No entanto, para uma transmissão mais abrangente julgo que o melhor é moderar a linguagem e apostar num frase que fique no ouvido.

Deixo a minha sugestão (Para quando a verdadeira profissionalização do futebol profissional do grande SCP?!) e peço aos restantes foristas que quiserem para deixar as suas!

Se algum dos moderadores quiser depois colocar as frase a votação, acho que essa era a melhor maneira de levar esta ideia para a frente!

Caso não tenha adesão… o importante é lutar para recuperar o nosso Grande Amor!

“Quando é que o Sporting deixa de ser o Sporting Clube da Segunda Circular e volta a ser o Sporting Clube de Portugal”

“Paulo Sérgio precisas de uma marrada”

“Paulo Sérgio põe-te a andar”

“Paulo Sérgio, já não estás no Paços”

“Paulo Sérgio - DEMITE-TE, já que ninguém o faz por ti”

:smiley: >:D >:D >:D >:D

Podem usar todas que eu não cobro direitos de autor.

SCP 100% GESTÃO/ 0% DE TESÃO

:clap: :rotfl:

Eu diria 0% de gestão, 0% de Tesão… ou se calhar 100% de tesão. Não se diz há muito que o Sporting anda “teso”???

Realmente… tanta coisa por causa de uma simples derrota? No campeonato a equipa está em crescendo, já só estamos inclusive a 3 meros pontos do lugar preferido do Soares Franco… na Liga Europa estamos muito perto da qualificação para a fase seguinte… sinceramente não percebo a vossa agitação, as coisas agora não estão assim tão mal. Como é que não querem ser apelidados de terroristas, se a cada derrota começam logo a pedir protestos?

CA frase de protesto devia ser o lema do clube… esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA ( esta palavra em garrafais, que é o que mais tem faltado ).

Quem diz que é por causa de uma derrota? Estamos a 10 do primeiro e ainda não se fez um terço da liga e se tivermos em conta que contra o Marítimo ganhámos com um penalti no último minuto, contra o Rio Ave foi à rasca no último minuto, com o Leiria foi o que se viu…

Quem estiver satisfeito com aquilo que a equipa tem produzido não sabe ou não entende a grandeza que o clube perde de ano para ano.

Não é admissível os adeptos aceitarem que estamos já no 3.º lugar, mas a 10 pontos do primeiro. Não é admissível aguentar-se um treinador que vai enganando com uma vitória aqui e ali.

Na época em que quebramos o jejum de 18 anos, posso estar equivocado, mas penso que Materazzi foi despedido sem perder um jogo… mas era tudo empates.

SPORTING ACORDA!

Acho que chegamos ao ponto em que é preciso os sócios e adeptos fazerem algo para acordar este sporting que parece em estado vegetativo.

Então mas esperem pelo menos por uma fase má para os protestos não? Ou é agora, em que vamos com vitórias consecutivas na liga, andar a protestar e ajudar a prejudicar o desempenho da equipa em campo e desestablizar o clube? Tenham juízo pah!

2???

Vamos andar nisto. Perdemos um jogo, empatamos outro, vamos protestar… ah, mas espera, ganhamos um jogo, pode ser que melhore…

Tenham juízo sim… Isto não é mentalidade para um clube como o nosso…

:liar: :liar:

1ª derrota…

Mas vamos dar lá uns safanões nestes macacos de bambu

Está a ser irónico…

Que os problemas do Sporting se resumissem a questões desportivas, infelizmente é bastante mais grave.

Existe uma coisa engraçada na Lingua Portuguesa que se chama ironia :stuck_out_tongue:

JEB Cheiras a peixe!!!Não vales nada e ainda vamos num 1/3 do teu mandato seu idiota pior que o PS foi quem o pôs lá :wall: :wall:

Não vos faz lembrar alguém?? :mrgreen: :mrgreen:

:arrow:

Não me parece que esteja a ser irónico… é que realmente, vinhamos de 4 vitórias consecutivas, mas contar para a liga, taça de portugal e europa…

Mas ficar satisfeito por isso, ou dizer que é um momento bom… :sick: :wall: :wall: :wall: :wall:

A luta continua,Incompetentes, para a RUA !!

:cartao:

Actual equipa técnica e direcção, não fazem este Sporting campeão.