Depois de mais uma derrota europeia, completamente evitável se quem gere o SCP fosse competente e honesto lanço mais uma vez o repto que lancei noutras ocasiões! É preciso continuar a protestar, só assim poderemos voltar a ter esperança em recuperar o nosso Grande Sporting!
Deixo as grandes batalhas para outros, com mais disponibilidade, vontade, crença, carolice, ou seja lá o que for… mas deixo aqui uma sugestão:
Porque não a criação de um slogan que depois de escolhido pela maioria dos foristas poderia fazer parte das nossas assinaturas, nossos mails, redes sociais e quem sabe até com entrada no estádio (difícil, mas possível!)
A minha vontade era a criação de uma frase contundente e com os adjectivos que melhor caracterizam esta corja. No entanto, para uma transmissão mais abrangente julgo que o melhor é moderar a linguagem e apostar num frase que fique no ouvido.
Deixo a minha sugestão (Para quando a verdadeira profissionalização do futebol profissional do grande SCP?!) e peço aos restantes foristas que quiserem para deixar as suas!
Se algum dos moderadores quiser depois colocar as frase a votação, acho que essa era a melhor maneira de levar esta ideia para a frente!
Caso não tenha adesão… o importante é lutar para recuperar o nosso Grande Amor!
Realmente… tanta coisa por causa de uma simples derrota? No campeonato a equipa está em crescendo, já só estamos inclusive a 3 meros pontos do lugar preferido do Soares Franco… na Liga Europa estamos muito perto da qualificação para a fase seguinte… sinceramente não percebo a vossa agitação, as coisas agora não estão assim tão mal. Como é que não querem ser apelidados de terroristas, se a cada derrota começam logo a pedir protestos?
Quem diz que é por causa de uma derrota? Estamos a 10 do primeiro e ainda não se fez um terço da liga e se tivermos em conta que contra o Marítimo ganhámos com um penalti no último minuto, contra o Rio Ave foi à rasca no último minuto, com o Leiria foi o que se viu…
Quem estiver satisfeito com aquilo que a equipa tem produzido não sabe ou não entende a grandeza que o clube perde de ano para ano.
Não é admissível os adeptos aceitarem que estamos já no 3.º lugar, mas a 10 pontos do primeiro. Não é admissível aguentar-se um treinador que vai enganando com uma vitória aqui e ali.
Na época em que quebramos o jejum de 18 anos, posso estar equivocado, mas penso que Materazzi foi despedido sem perder um jogo… mas era tudo empates.
Então mas esperem pelo menos por uma fase má para os protestos não? Ou é agora, em que vamos com vitórias consecutivas na liga, andar a protestar e ajudar a prejudicar o desempenho da equipa em campo e desestablizar o clube? Tenham juízo pah!