Frase de Protesto!

“BASTA”

basTTa! :arrow:

Não querem antes dizer:

BESTAS!!! :lol:

BesTTas!! :great:

Bem me parecia… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow: :arrow: :arrow:

Qualquer uma está boa! O problema da 1ª é que eles são tão burros que não percebem que a mensagem é para eles!!!

Gosto da conversa do ‘não protestem que estamos só a três pontos do segundo’. Ao nível do ROC.
Estamos a 10 do primeiro (isto se ganharmos hoje).

A mentalidade dos sportinguistas desceu ao nivel de estar à frente do Benfica é bom. E é isto. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Caro PiresJunior,

Para bom entendedor meia palavra basta…
Os smiles pinóquios são muito engraçados e a descredibilização dos restantes foristas também…
É óbvio que não me estava a referir apenas a esta época, infelizmente as derrotas europeias têm sido bastantes e algumas com um grau de humilhação indiscritível…
Mas como também tenho direito a mandar “postas de pescada” para o ar digo-lhe o seguinte:
Se tivesse ido a Munique, como eu, talvez pensasse duas vezes antes de brincar com os bonequinhos amarelos… (percebo que muitos queiram branquear algumas coisas, mas só quem as viveu é que sabe o que custou sair do estádio naquela noite!)
Como também tenho bonequinhos no meu pc aqui fica o meu contributo para si: :cartao:

Quanto tópico em si, SPORTING ACORDA! parece-me simples e directa!