Eu tenho mais confiança no Vital na baliza que no F Israel!
Entre este e eu na baliza, é preferivel estar eu. Peço só 5% do que ele ganha e terei mais probabilidade de defender com os golpes de vista do que este com 2 braços.
Não é assim que se avaliam guarda redes. Os 3 centrais habituais titulares do Sporting (Inácio, Diomande, Coates) estão todos a fazer uma grande época e mesmo assim nós temos bastantes golos sofridos. Porquê? Porque não temos guarda redes.
E eu nem vejo os jogos todos dos B mas dá perfeitamente para ver que o Callai tem coisas de guarda redes de elite no futuro. Tem coisas a melhorar obviamente mas prefiro 100x apostar nele do que no Adan e neste.
O Calai é muito superior.
Está à vista de todos.
Pode ser que quando jogarmos com o Dumiense apanhemos uma equipa com o GR mais fraco que o nosso!
FDX, surreal o Sporting colocar na baliza este jogador.
Emprestar, não bato mais…
O nosso maior problema é na baliza. Nenhum dos dois tem qualidade suficiente de momento.
Como nao ha? Guarda redes melhores que estes 2 ha aos molhos, ate no brasil. E baratos. E nao estou a falar de trazer um Diego Alves de 20 anos. Estou a dizer que o que temos no Sporting é tao mau neste momento, que qualquer liga periferica tem guarda redes medianos que se evidenciavam neste momento no Sporting, bastava serem “Ok”.
Isso nao é questao de nao ter 3/4M para ir buscar alguem melhor. É mesmo confianca estupida no Adan e no completo erro de casting que se esta a mostrar o Israel. Alias, gastaste 10M em um miudo de 19 anos, que nem na taça da liga em casa joga, e estamos a chegar ao fim da primeira volta. Tivesses ido buscar um guarda redes, ja que era para andar com Esgaio e Genys a laterais. É que precisavamos de um titular, para ter ido buscar um suplente de um dispensado do Guimaraes/Maritimo e do Esgaio, mais valia ter se ido ao guarda redes.
Nao podes é dizer que nao ha dinheiro para um GK, gastas milhoes em um DD que nao joga, e o 11 continua com as mesmas 2 lacunas que eram evidentes no inicio de epoca.
Este nos b ainda se arriscavam de estar nos distritais
os treinadores de guarda redes têm de ter input na hora de contratar
O diamante tbm jogava numa das piores defesas da 2a liga, o que me levou a torcer o nariz à sua contratação, e no fim revelou se um tiro em cheio no alvo
Calma, ele também precisava de jogar para ser testado e verdade seja dita nos jogos em que entrou não teve muito trabalho e consequentemente a amostra não foi a mais fidedigna, apesar de uma ou outra má abordagem que até poderia ser explicada por nervosismo ou falta de experiência.
Este jogo acho que foi a prova dos nove, e na minha perspectiva fica evidenciado que de facto não serve para guarda redes do Sporting.
Quem me dera ter o Renan no banco na vez do Israel.
Olha que eu no banco também sou um guarda redes de mão cheia.
Sobre o Vital foi isso que eu coloquei em causa á uns dias atrás e cairam-me em cima…
Sobre o Israel tá tudo conversado, não serve!!
Não sou eu que digo. É a minha convicção sobre o discurso na SAD. Se serve para outra posições, certamente servirá para esta.
Falaste em GR medianos. Mas eu não quero um mediano. A adquirir, eu gostaria de ter um que ganhe jogos.
Que exagero.
Ontem dei por mim a pensar no seguinte: o porto tem, atualmente, três guarda-redes que são melhores que os nossos. Três. Preferia o terceiro guarda-redes deles ao Adan, porque em relação a este, era escolher um à calhas da 1º liga.
É muito fraco. 11 jogos feitos por nós (mais amigáveis) e nunca fez um em condições. Um único que seja.
Que exagero.
[/quote]
foi para ser Dramático!!
Atenção, quando falo do Vital, não tem a ver necessáriamente com os métodos de treino, tem a ver com os inputs que dá ao Amorim sobre a forma fisica, mental e de qualidade dos GR…
Vamos ver