Temos de ser grandes. Nem acho que seja uma loucura.
Diria mesmo 200
se é p pedir
Nao valem 100M?
Pote nao vale 40?
Trincão nao vale 60?
Se vendermos todos acho que pagamos a nossa divida…
Este ano, para já deve ser renovar o plantel e tentar valorizar esse mesmo plantel com a champions.
A divida disciplina a gestão.
Faz sempre falta senão engordas, sobe-te o castrol e morres.![]()
Tu pagavas 40 milhões pelo Pote?
Só se for algum Midas da Arábia by Mendes. de resto ninguém dá isso por ele nem perto
100M Pote e Trincão é ver os jogadores sem tirar o filtro verde e branco.
Não valem isso, nem pouco mais ou menos.
Ainda não foi? Ninguém lhe pega? ainda dizem que é bom…
Jogador com melhores estatisticas de sempre onde fez uma epoca fraca. Acho que vale claramente.
Valem claramente. Nao percebo a necessidade de os desvalorizarem.
Na primeira época valoa, agora não. Vens é uma época repleta de lesões, joga sempre a meio gás… não há ninguém múluco o suficiente para dar 40 milhões por ele… só alguém das Arábia sem negociata Mendes
Nas primeiras épocas valia 60M facilmente, agora está desvalorizado. Contudo mesmo assim os numeros nao enganam. E nao esquecer está a recuperar de uma lesão yeremay tambem teve uma lesão baixou brutalmente de rendimento e pedem o que pedem…
Então respondendo á pergunta que te fiz… tu davas 40 milhões pelo Pote?
Os jogadores valem o que tiverem dispostos a pagar por eles. Se não aparece ninguém a pagar o que os clubes pedem… acho que está tudo dito.
Uma coisa é o que pedem , outra é o valor real. Ninguém no seu pleno juízo acha que o Yeremay vale 150M. Da mesma forma que o Pote não vale 40M.
Essa lógica poderá ser aplicada de igual forma no Hjulmand, não?!

Se damos 30 pelo Salazar parece que não há dúvida que o dava 40M pelo Pote.
tu davas 40 milhões por este Pote?