Francisco Trincão

Temos de ser grandes. Nem acho que seja uma loucura.

Diria mesmo 200​:joy:se é p pedir

Nao valem 100M?

Pote nao vale 40?

Trincão nao vale 60?

1 Curtiu

Se vendermos todos acho que pagamos a nossa divida…

Este ano, para já deve ser renovar o plantel e tentar valorizar esse mesmo plantel com a champions.

1 Curtiu

A divida disciplina a gestão.

Faz sempre falta senão engordas, sobe-te o castrol e morres.:wink:

Tu pagavas 40 milhões pelo Pote?

Só se for algum Midas da Arábia by Mendes. de resto ninguém dá isso por ele nem perto

100M Pote e Trincão é ver os jogadores sem tirar o filtro verde e branco.

Não valem isso, nem pouco mais ou menos.

1 Curtiu

Ainda não foi? Ninguém lhe pega? ainda dizem que é bom…

Jogador com melhores estatisticas de sempre onde fez uma epoca fraca. Acho que vale claramente.

Valem claramente. Nao percebo a necessidade de os desvalorizarem.

2 Curtiram

Na primeira época valoa, agora não. Vens é uma época repleta de lesões, joga sempre a meio gás… não há ninguém múluco o suficiente para dar 40 milhões por ele… só alguém das Arábia sem negociata Mendes

Nas primeiras épocas valia 60M facilmente, agora está desvalorizado. Contudo mesmo assim os numeros nao enganam. E nao esquecer está a recuperar de uma lesão yeremay tambem teve uma lesão baixou brutalmente de rendimento e pedem o que pedem…

Então respondendo á pergunta que te fiz… tu davas 40 milhões pelo Pote?

Os jogadores valem o que tiverem dispostos a pagar por eles. Se não aparece ninguém a pagar o que os clubes pedem… acho que está tudo dito.

1 Curtiu

Uma coisa é o que pedem , outra é o valor real. Ninguém no seu pleno juízo acha que o Yeremay vale 150M. Da mesma forma que o Pote não vale 40M.

Essa lógica poderá ser aplicada de igual forma no Hjulmand, não?!

1 Curtiu

All Souls Day Candle GIF by MOODMAN

Se damos 30 pelo Salazar parece que não há dúvida que o dava 40M pelo Pote.

tu davas 40 milhões por este Pote?