Francisco Trincão

Sim.

Não dava 35M pelo Rios, nem dava 50 pelo Tomás Araujo…

Mas dava 40M fácil pelo Pote e só entendo a sua venda por esses valores porque eventualmente se entenda que é um fechar de ciclo, que precisa de novos estímulos e tenha a oportunidade de fazer um contrato muito mais vantajoso para ele.

O Pote lesionado e sem estar psicologicamente bem, foi o segundo jogador mais importante da equipa. Estamos é mal habituados dado que ele foi o jogador maior importante do Sporting dos últimos anos.

Desistir de um jogador destes para torrar em incógnitas para mim não faz sentido.

Estou a contar que saia. Se sair por saldos será um atestado se incompetência e ingratidão da nossa parte.

3 Curtiram

Aposto com quem quiser que ninguém fora da Arábia Saudita da 40 milhões pelo Pote. É lá dão, pq lhes metem tudo lá. Meteram o Galeno por 50

2 Curtiram

e o Otavio por 60M.

O morten não fica, infelizmente, e não fica porque é um dos melhores jogadores na sua posição. Já o trincão vai ficar porque é um jogador banalissimo pago a peso de ouro.

3 Curtiram

Trincao jogador banalíssimo?!!!.

Enfim …

2 Curtiram

200 jogos 46 golos/47 assistências.

2 anos consecutivos a ser o jogador com mais assistências do campeonato.

Tivemos por cá o Messi e ninguém nos avisou?

4 Curtiram

contra estrelas da amadora em casa e afins é o maior, jogos fora nem vê-lo. jogos grandes aparece 1 em 5.

2 Curtiram

Mas tu tens de olhar ao presente não é ao histórico
Histórico e isso mesmo passado , o futebol é o o presente e neste presente o pote não vale 40

Como é que o Pote aparece na conversa?

O presente é isto, 53 jogos 13 golos 17 assistências.

Jogador com mais assistências da liga, com lugar no melhor 11 da liga e vários prémios de melhor em campo da Champions.

Se me disserem que não gostam do estilo e que preferiam outro tipo de jogador, certo, são opiniões e gostos pessoais.. agora banalissimo..

2 Curtiram

Eu gosto do pote já defendi muito o pote como tbm já critiquei
Aqui a questão é mesmo o rendimento atual do jogador que roca o medíocre ( níveis de concentração abaixo do mínimo esperado por um jogador do seu nível , falta de ambição e garra )
O ciclo do pote aqui fechou quando priorizou as mundial ao clube ( a boca do varandas e diretamente para ele )
O jogador não vale 40 se vier 40 para mim perfeito mas não acho que seja o valor justo

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2064091374115258840?s=20

Ainda tou pra ver que equipa fora da Arábias, dá mais de 40M+ por ele…seria um barrete em qualquer liga competitiva.

1 Curtiu

Cheira a lampionagem em semana de Santo António..,

O Pote não vale 40M?

4 Curtiram

Entro no tópico, leio isto e decido que está na horinha de fechar o browser e ir trabalhar.

5 Curtiram

Este tem de ficar! Acabou a época de rastos! Parece-me um caso idêntico ao Suarez, a última imagem é que ficou então já o querem despachar!

Tem de dar o click nos jogos grandes, concordo com essa crítica! De resto é um craque!

eu acho é que a maioria das contas aqui do forum devem ser da gestifute ou o ■■■■■■■, não vêm os jogos do sporting.

Independentemente de jogador, não via um melhor negócio se recebermos 50M£ é um bom negócio e o Trincao não é um indispensável apesar de ser o jogador que teve mais proveito a última época, mas alguém tem de pagar Zalazars e esta jogarada toda que vem a entrar.

1 Curtiu

se só substituirmos jogador que sai por jogador que entra estamos bem fdds… se a equipa era curta, curta vai ficar.

4 Curtiram