Não dava 35M pelo Rios, nem dava 50 pelo Tomás Araujo…
Mas dava 40M fácil pelo Pote e só entendo a sua venda por esses valores porque eventualmente se entenda que é um fechar de ciclo, que precisa de novos estímulos e tenha a oportunidade de fazer um contrato muito mais vantajoso para ele.
O Pote lesionado e sem estar psicologicamente bem, foi o segundo jogador mais importante da equipa. Estamos é mal habituados dado que ele foi o jogador maior importante do Sporting dos últimos anos.
Desistir de um jogador destes para torrar em incógnitas para mim não faz sentido.
Estou a contar que saia. Se sair por saldos será um atestado se incompetência e ingratidão da nossa parte.
O morten não fica, infelizmente, e não fica porque é um dos melhores jogadores na sua posição. Já o trincão vai ficar porque é um jogador banalissimo pago a peso de ouro.
Eu gosto do pote já defendi muito o pote como tbm já critiquei
Aqui a questão é mesmo o rendimento atual do jogador que roca o medíocre ( níveis de concentração abaixo do mínimo esperado por um jogador do seu nível , falta de ambição e garra )
O ciclo do pote aqui fechou quando priorizou as mundial ao clube ( a boca do varandas e diretamente para ele )
O jogador não vale 40 se vier 40 para mim perfeito mas não acho que seja o valor justo
Independentemente de jogador, não via um melhor negócio se recebermos 50M£ é um bom negócio e o Trincao não é um indispensável apesar de ser o jogador que teve mais proveito a última época, mas alguém tem de pagar Zalazars e esta jogarada toda que vem a entrar.