Francisco Trincão

Como é que um jogador que está directamente ligado a 30 golos do Sporting “está estagnado”? Era suposto ter feito 25 assistências e 15 golos? E no ano seguinte subia para 50 participações?
Quantos jogadores em toda a Europa têm este nível de performance?

3 Curtiram

Também acho que sim não tem expulsão nem força para jogar Premier league

1 Curtiu

De acordo. Até no meio campo acho que é preciso mais que o Simões além dos outros três.

Escrevi o que acho que vai acontecer, não o que entendo ser o melhor. Por uma boa proposta vendia Geny e contratava um titular para aquele lugar. Vai fazer 26 em Janeiro, boa campanha na Champions. Tal como acho que deviamos ter aproveitado a alta do Pote é importante não deixar passar o melhor momento para vender. Nada contra o jogador, sempre deu tudo e foi muito importante em várias ocasiões

1 Curtiu

Podes estar efetivamente a falar de qualquer um dos dois (Pote ou Trincão). Como disse, deram muito ao Sporting mas não me parece que estejam os dois, de momento, desafiados o suficiente para darem o máximo em todos os jogos.

Há muita coisa que podemos criticar em ambos apesar das estatísticas serem bastante boas.

Gosto muito do Trincão, gosto mesmo, é um jogador com classe, mas por vezes tende a desaparecer do jogo, principalmente quando a exigência sobe! Se for bem vendido e formos buscar o Arribas, eu não desdenhava!

2 Curtiram

O jogador do leque é um dos que vai ser vendido.

Não tenho problema nenhum com a saída do Pote, mas a saída do Trincão já seria problemático.

É verdade que tal como o Pote, tem tendência a desaparecer nos jogos grandes, mas por outro lado é um jogador que trabalha muito para a equipa, quer ofensivamente, quer defensivamente.

E tem bons número de G/A.

Pelo menos mais uma época aqui seria bom.

2 Curtiram

Se achas que o Pote e o Trincão não são intensos, se contratarmos o Yeremay vais chorar um bocadinho.

A cena é que o Yeremay é capaz de correr para a frente.

O Pote não consegue fazer isso, joga á passo.

O Yeremay no ataque, tem uma explosão incrivel (mais que o Geny) e uma capacidade de drible ao mesmo nível que o Trincão, com talvez mais objetividade.

1 Curtiu

Estava a falar da intensidade. O Yeremay não corre para trás. Defender é zero. Era só isso. Também não acho que seja mais objetivo que o Trincão, de todo.

1 Curtiu

Falava mais na vertente ofensiva.

O Trincao ajuda muito na defesa, mas eu acho que ele mastiga muito o nosso jogo ofensivo e toma muitas vezes mas decisões.

O Caneira diz que ele está muito valorizado, por isso pode valer 30, 35 ou 25 com objetivos.
:rofl:

2 Curtiram

disse mesmo isto? fds toda a gente goza connosco

1 Curtiu

Também quem perde tempo a ouvir o Caneira está mesmo a pedir para perder uns neurónios. O homem também parece que já não os tem todos, parece um zombie a falar e só diz chavões e coisas básicas. Levou com muitas bolas na tola.

2 Curtiram

É assim, 50 M = 35 M + 15 M.

Logo, é verdade que vale (pelo menos) 35 M.

Normal, era defesa.

Three Stooges Pie GIF

1 Curtiu

todos os “comentadores” da bola comem baldes de merda ao pequeno-almoço, almoço e jantar, aliás programas de bola são todos um cancro

1 Curtiu

Se sair Trincão e Pote temos de amealhar pelo menos 100M.

Parece muito mas é pouco, e deviamos obrigatoriamente vender o geny nesse cenário que me parece um jogador mediano por 25M.

125M, já com LG, Zalazar e Flavio Gonçalves.

Obrigatoriamente temos de ir ao mercado buscar 4 jogadores, e todos tem de ser para serem titulares, portanto, arribas (30M), Tzollis (40M), Kevin ou Yeremay (30M) e mais um extremo direito que tenha um potencial absurdo jovem por 30M. Seria a troca aceitável.

Saída de suarez implica gastar tambem facilmente entre 40-50M no mercado de transferências em avançados.

Neste cenario é necessario trocar o treinador pois nao conseguiu motivar os jogadores

4 Curtiram

Agora mijei-me mesmo! :joy: :+1:

2 Curtiram