Francisco Trincão

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2014037367019979135?s=20

Uns é minutos a mais, outros a menos, outros os filhos, outros etc…

Para uns á sempre desculpas, outros encostam bem encostadinhos e nem calçam.

Se não renovar, temos que o vender no fim da época.

Foi um investimento muito alto para sair a custo 0 em 2027.

E, na minha opinião, tendo em conta que é dos que mais recebe, o seu rendimento devia e podia ser mais alto.

1 Curtiu

A sua quebra de rendimento até pode ter alguma relação com a sua gestão, é um jogador que devia descansar um pouco mais e raramente tem acontecido, isso não invalida que os seus defeitos e virtudes sejam bem conhecidos e tem pouco a ver com a sua frescura física… é um jogador tecnicamente diferenciado, forte no transporte mas demasiadas vezes complica o fácil, quando o jogo lhe começa a sair mal em vez de ser ainda mais objetivo e jogar a um ou dois toques tem tendência a inventar ainda mais e perde jogadas sem fim, e isso irrita-me pois tem talento e parece ter percepção do jogo para fazer melhor, também tem dificuldades quando recebe a bola pressionado, invariavelmente perde no contanto físico contra jogadores mais intensos e isso nota-se nos jogos de maior dificuldade em que a equipa muitas vezes perde rapidamente a bola e fica largos períodos sem conseguir sair… nestes casos alguns companheiros também não ajudam. Tem uma disponibilidade física invejável, devia ser este o exemplo a atingir por todos nesse aspecto.

Querem ver que o @LeaoSelvagem tinha razão sobre este bigodinhos?

1 Curtiu

0,0…quer 3 milhões€ limpos este menino!

A maria amélia está de volta! E ainda quer mamar um ordenado chorudo para apresentar esta inconsistência…se voltasse a Inglaterra ou Espanha, seria novamente um flop épico.

Chega deste estatuto de insubstituível!

Jogador mais bem pago do plantel.

Não me lembro da sua última exibição de qualidade e já nem estou a falar contra equipas de topo.

2 Curtiram

.. raramente me engano a avaliar um jogador.

O Trincao SEMPRE foi um perneta. Apesar da maioria do Forum o pintar como uma espécie de Neo Ronaldo.

… é aceitar a opiniao aí dos Gurus do ForumSCP.

Quando este gajo bazar do 11 e do clube… o Sporting dá UPGRADE automatico na equipa.

4 Curtiram

Zerinho.

Que o Trincão pareça curto contra os PSGs da vida não me custa muito a engolir. O que me custa a engolir são exibições destas contra os Aroucas.

Tem que fazer mais, hoje foi muito mau.

Está outra vez a entrar numa fase descendente e o treinador tirá-lo quando a equipa precisava de marcar para ganhar é um tiro na sua confiança.

Parabéns ao treinador por ter substituído o Trincão, estava a ser o pior do ataque! O Trincão é daquele tipo de jogadores que jogar à chuva não é com ele!

3 Curtiram

O cabelo e o bigode a ficarem todos espigados com a chuva e frio. Não há futebolista que aguente. Ninguém te percebe Trincão. E ficar com as chuteiras cheias de lama? Blhec, que nojo.

3 Curtiram

Esteve pavoroso, como já tinha estado com o PSG.

Tem de descansar urgentemente, com Pote e Bragança de regresso já há margem para isso.

2 Curtiram

o Sporting se conseguir vender ele que venda, ele esta sub rendimento a muito tempo, segura se muito a bola, quase como se diz quer levar quase a bola para casa, quando deve passar anda mais uma voltinha a rotunda, quer passar por meio mundo !!precisamos de outro tipo de jogador mais possante e objetivo

1 Curtiu

Foi substituído pela primeira vez desde de 30 de novembro. Quase 2 meses sem descansar, é normal que o desgaste o comece afectar.

1 Curtiu

Hoje esteve (muito) abixo do seu nivel… mas continua a ser um dos 2/3 jogadores mais decisivos do plantel! Espero que renove

1 Curtiu

Este é um dos que já assumiu um estatuto junto dos adeptos, que não é criticado.

100% nem que faça autogolos, e exibições super medíocres. A titularidade é mais que certa.