Vejo muita crítica ao Trincao, mas o Trincao tem jogado os minutos todos dos jogos todos, sem descanso. Numa fase em que tínhamos metade do plantel lesionado, sempre nos agarrámos ao Trincao e ele respondeu com qualidade.
Hoje teve mal e o Rui Borges fez bem em ter a coragem de o tirar. Quem está melhor é que joga… agora já andam a chamar-lhe perneta… isso é clara falta de noção
O Trincão quando tiver a humildade de aceitar que não é o Messi, pode ser um melhor jogador. Enquanto ainda andar deslumbrado, que vai ser mais do que o campeonato português, vamos passar mal com ele, com equipas da mesma valia ou superiores.
Agora não há desculpas para não descansar com Luís Guilherme,com geny com regresso do pote e com Alisson e Faye e ainda tens Daniel Bragança que pode jogar atrás do ponta de lança e geny na direita e Faye ou Luís Guilherme na esquerda ainda temos o maxi por isso não descansar é só uma desculpa do Rui Borges
Enquanto o Trincão for uns dos jogadores principais do Sporting, continuaremos a ser leoezinhos na Champions. Tem sido sempre inenarrável na Champions.
Por isso é que sempre disse e é factual, apesar de não bater bem da tola, o Edwards tinha o dobro do talento do Trincão. Nunca na vida vou ver o Trincão a fazer coisas que o Edwards fez quando cá andava….
Estou tão farto deste mariquinhas, é talvez o tipo que mais me enoja a ver com a nossa camisola. Jogador soft, lingrinhas acobardado que é um fantasma quando a pressão aumenta. Lamento mesmo que seja uma das nossas maiores referências ao ponto de se considerar insubstituível. Há outros que fazem uma exibição menos boa e são logo descartados…enfeitiçou-os bem.
É tão factual que o Edwards tinha mais talento, como é factual que o Trincão é mais jogador que ele, mas em dobro ou triplo.
E eu também dou de barato - parece demasiado evidente -, que em jogos de maior nomeada, ele parece que tem um bloqueio mental que o contrai.
Só que ele tem um papel tão central, que vai juntanto sempre um golinho aqui ou uma assistência ali, como foi o caso de hoje.
É provavelmente dos jogadores que eu mais insulto mas só o faço em privado, porque depois dou por mim a perdoá-lo por todos os pecados e rotundas desnecessárias.
Fez um jogo QB, melhorou na segunda parte quando a equipa cresceu e marcou um golo importante, muito longe de ser o homem do jogo para mim. Que recupere a forma, precisamos dele.