Mas também acho que foi curto hoje.
Não deixa de ser um exemplo de resiliência nesta equipa e um dos melhores jogadores deste campeonato destacadamente
Mas também acho que foi curto hoje.
Não deixa de ser um exemplo de resiliência nesta equipa e um dos melhores jogadores deste campeonato destacadamente
+90 minutos em cima hoje. Tendo em conta os jogos que aí vêem, podia perfeitamente ter sido poupado nos últimos minutos.
Hojeeeeeeeeeeeeee…
Como aqui se fala, precisa de descansar. Gostava de ver o Luís Guilherme no centro do terreno e dar descanso ao Trincão! Até voltava mais fresco e forte.
Não está naquela forma em que sozinho resolve jogos, parece menos motivado.
Tem lá um falhanço inenarrável, tal como a generalidade dos colegas esteve horrendo ontem.
Este jogador quando sair vai deixar saudades e não vão ser poucas!!
Desde que chegou cresceu e está um jogador capaz de resolver jogos com aquele pé esquerdo.
Como todos os jogadores, nem sempre está ao seu melhor, mas para mim faz parte do nucleo duro de inegociáveis.
SL.
o trincas só precisa meter a bola la dentro mais vezes… de resto top
Renovação encalhada.
Que o viu e quem o vê. Está outro jogador, só lhe falta deixar-se de rodriguinhos e ser mais assertivo em algumas ocasiões.
Não sei se teria capacidade para jogar a outro nível, mas deve querer ir encher os bolsos lá para fora.
Pode ser que a 1ª experiência que teve e que nao correu tão bem o torne mais slectivo e cuidadoso e apenas considere trocar o Sporting por projectos que sejam de facto bons para ele.
Por mim que fique muitos e bons anos no nosso clube!
SL.
Este rotundas joga com uma intensidade estonteante. Muitas perdas de bola mas em troca temos muitas mexidas no cabelo ![]()
As dificuldades habituais neste contexto. Mas hoje é daqueles que nem dá para lhe bater muito que contra o Nuno Mendes até o Yamal passa mal, portanto não vai ser o Trincão ou qualquer jogador do campeonato português que faz cócegas a um dos melhores laterais esquerdos da história.
Ele não precisa de passar pelo Nuno. Pode começar por segurar uma bola, sem que tente driblar ninguém.
Acorda Trincão, precisamos de ti.
O Trincão é um jogador curto nesta realidade para que os Pachos e Nuno Mendes não metam no bolso qualquer tentativa dele fazer alguma coisa, seja driblar, seja segurar. Para o que ele é neste contexto e para o adversário, surpreendia-me mais uma exibição boa do que isto que está a fazer.
é um cancro neste momento, não é só nestes jogos, basta um gil vicente para se ver o valor do chico.
Se um dia sai do Sporting, passado 2 meses está cheinho de vontade de voltar.
Acho que foi dos piores elementos do nosso lado. A complicar em demasia, a demorar a soltar, a perder bolas em zonas perigosas, aliás, o próprio admitiu isso após o jogo.
Precisa de algum descanso…