Francisco Trincão

O problema é que ele já é o jogador mais bem pago do Clube, portanto para renovar só para um salário obsceno.

Não sei, é um caso difícil, eu preferia despachar o Pote e/ou Inácio em vez do Trincão, mas obviamente é o Trincão que tem mercado. O que é certo é que até ao final da temporada, ou renova ou tem de ser vendido no verão.

Já se estão a preparar para despachar este também :grinning_face_with_smiling_eyes:

Não acho que seja um caso dificil. É o jogador mais fiável do plantel, falam dele ir do 8 ao 80, é verdade, mas só o simples facto de não ter lesões fazem dele um jogador super valioso neste clube. Vai estar no Mundial, vai jogar, tem meia Europa atras mas falam do mercado árabe (curiosa ligação do mercado árabe ao futebol português…)

1 Curtiu

É difícil porque ele já é o jogador mais bem pago do plantel e tem pretendentes para dar o salto de novo para outro patamar competitivo. Ele se calhar até quer renovar mas quem está à volta dele sabe bem que, para sair, o final de 2026 é o cenário ideal. Mundial em Junho e o clube pressionado a aceitar negociar a 1 ano de terminar o contrato.

Mas tb desfila…

Gostava que o Trincao ficasse. Jogador diferenciado e com excelente disponibilidade física

2 Curtiram

Ficar com as flores de estufa Pote e Inácio e deixar sair o Trincão e o Diomande era só mesmo o que faltava para voltarmos ao Sportinguinho de 20 anos de jejum.

1 Curtiu

O problema é alguém paga um valor apetecível pelo Pote e pelo Inácio?

Espero bem que renove e fique, é o melhor jogador do SCP!! ponto.

1 Curtiu

Flor de estufa o Inácio? E o Pote?

Gajos que dão tudo com a nossa camisola vestida?

1 Curtiu

Não coloco em causa que dão tudo pela nossa camisola mas o Pote vai pelo mesmo caminho da época passada sempre parado por lesões, intensidade é zero, defender é com os olhos.. apesar dos bons números que toda a gente sabe que oferece. Tempo de venda falhado. Inácio pouco evoluiu em 5 anos, sempre acobardado em jogos a sério e apesar da qualidade de passes longos até isso tem piorado muito. Golos em bolas paradas também foram à vida. Tempo de venda falhado. A fazer € é com estes dois, mantendo o Diomande e o Trincão.

Um clube qualquer. Não somos os únicos a comprar caro e a vender barato, regra geral. 35 milhões cada seria um bom valor.

Com essa avaliação, qual o valor de venda que consideras razoável, então?

Se acabar por sair, veremos onde acaba.

E é mais barato renovar com ele do que será ir ao mercado ir buscar um jogador da mesma qualidade e fiabilidade, já adaptado a tudo. Para mim é no brainer dar-lhe tudo o que for realisticamente possível dar

1 Curtiu

Eu concordo contigo mas lá está, não é apenas uma decisão do Clube. E atenção, que eu não faço ideia do estado das negociações nem dos valores que estão em cima da mesa… mas já percebemos todos que o valor do salário oferecido está bastante longe do valor do salário pedido.

Logicamente que não será positivo perdermos o melhor jogador da equipa.

3 Curtiram

Pelo Pote duvido que alguém pague esse valor.

Um gajo que joga a passo

https://x.com/playmaker_PT/status/2012155411080597786?s=20

3 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/2012262516823359972?s=20

https://x.com/playmaker_PT/status/2012155411080597786?s=20

1 Curtiu

Jogo fraco hoje

1 Curtiu

Animou muito mais quando o Bragança entrou, falam a mesma linguagem futebolística.

2 Curtiram