Belo golo do Chico.
Depois, acabou por aparecer pouco, tal como os dois colegas da frente. Mais culpa do coletivo do que do individual.
Belo golo do Chico.
Depois, acabou por aparecer pouco, tal como os dois colegas da frente. Mais culpa do coletivo do que do individual.
Ele está de rastos e pareceu me jogar lesionado. No iniciada 2a parte tentava correr e já não conseguia, então depois daquela entrada dura, rebentou…não lhe podemos exigir mais. Aguentou o barco quando metade da equipa andou no estaleiro, fez o seu papel. E ontem aquele golo é de classe
Dos jogadores mais injustiçados do plantel.
Deve ser aquele que tem mais minutos nas pernas. Está fisicamente de rastos mas nunca vira a cara á luta. 10 golos e 16 assistências. O curtíssimo plantel não ajudou em nada.
Vai acabar a época com quase 5000 minutos.
E é mesmo. Leva 4474 minutos +400 do que o segundo, o Gyo
Vai deixar muitas saudades se um dia sair.
Tanto que foi criticado. Na época 22/23 era dispensado pela maioria e eu sempre o defendi e comprei guerras por ele. Alguns que o destratavam não aparecem por aqui há ano e meio.
Se ganharmos o campeonato o Trincão será um dos elementos chave dessa conquista.
Perdendo o Viktor, tem de ser um dos pilares do ataque, vamos perder o Quenda daqui a um ano portanto para o lado direito começam a ficar poucos e com a qualidade que o Trincão oferece, nenhum.
O jogador mais injustiçado do plantel. Participação directa em quase 30 golos… e no entanto todas as semanas há quem critique.
Para mim, Gyo faz os golos que faz… mas na verdade, foi Trincão quem segurou esta porra toda durante a época! Nunca deixou de dar tudo, nunca ninguém o ouviu a dizer que o cansaço isto ou aquilo. Nunca pediu para não jogar com quem quer que fosse!
Quiçá o jogador do ano e maior responsável pelo bi no sábado, porque quando GYO não esteve…ele estava lá, como estava quando GYO reapareceu.
Obrigado Trincão!
O golo em Guimarães define a época do Trincão, tal como o golo ao Nacional.
Tas te a esquecer do golo aos lampiões
Eu era um dos seus maiores críticos e não me escondo. Os seus primeiros 18 meses, absolutamente medonhos, foram vividos em completo contraponto ao período iniciado em Janeiro do ano passado - curiosamente quando começou a ter um acompanhamento extra-clube; e ainda bem! Quem ganha somos nós e o resto é felicidade para o Sporting e para os Sportinguistas.
Passou ao lado do jogo, mas noutros jogos foi fundamental.
Sei que o fórum gosta de bater mas foi uma peça fundamental no título!
Btw ganhou o premio de jogador com mais assistências no campeonato.
Teve 18 meses medonhos. Outros 18 de classe.
Golos super importantes e apareceu muitas vezes em jgs complicados
Mais um jogo de merda.
Que faça alguma coisa que se veja na taça.
Jogou 3/4 meses muito condicionado e a dar sempre tudo. É, para mim, a cara da época. Deu tudo por tudo, ganhou pontos sozinho (Guimarães e Nacional) na fase mais complicada da época e marcou um dos golos mais importantes do título (na Luz).
Obrigado Francisco, o teu pai nem deve ter conseguido dormir depois da prenda que lhe deste ontem!
Fundamental.
Um dos obreiros do título.