Francisco Trincão

Belo golo do Chico.

Depois, acabou por aparecer pouco, tal como os dois colegas da frente. Mais culpa do coletivo do que do individual.

1 Curtiu

Ele está de rastos e pareceu me jogar lesionado. No iniciada 2a parte tentava correr e já não conseguia, então depois daquela entrada dura, rebentou…não lhe podemos exigir mais. Aguentou o barco quando metade da equipa andou no estaleiro, fez o seu papel. E ontem aquele golo é de classe

3 Curtiram

Dos jogadores mais injustiçados do plantel.
Deve ser aquele que tem mais minutos nas pernas. Está fisicamente de rastos mas nunca vira a cara á luta. 10 golos e 16 assistências. O curtíssimo plantel não ajudou em nada.

11 Curtiram

Vai acabar a época com quase 5000 minutos.

4 Curtiram

E é mesmo. Leva 4474 minutos +400 do que o segundo, o Gyo :gyokeres:

1 Curtiu

Vai deixar muitas saudades se um dia sair.

Tanto que foi criticado. Na época 22/23 era dispensado pela maioria e eu sempre o defendi e comprei guerras por ele. Alguns que o destratavam não aparecem por aqui há ano e meio.

3 Curtiram

Se ganharmos o campeonato o Trincão será um dos elementos chave dessa conquista.

10 Curtiram

Perdendo o Viktor, tem de ser um dos pilares do ataque, vamos perder o Quenda daqui a um ano portanto para o lado direito começam a ficar poucos e com a qualidade que o Trincão oferece, nenhum.

2 Curtiram

O jogador mais injustiçado do plantel. Participação directa em quase 30 golos… e no entanto todas as semanas há quem critique.
Para mim, Gyo faz os golos que faz… mas na verdade, foi Trincão quem segurou esta porra toda durante a época! Nunca deixou de dar tudo, nunca ninguém o ouviu a dizer que o cansaço isto ou aquilo. Nunca pediu para não jogar com quem quer que fosse!
Quiçá o jogador do ano e maior responsável pelo bi no sábado, porque quando GYO não esteve…ele estava lá, como estava quando GYO reapareceu.
Obrigado Trincão!

5 Curtiram

O golo em Guimarães define a época do Trincão, tal como o golo ao Nacional.

3 Curtiram

Tas te a esquecer do golo aos lampiões

1 Curtiu

Eu era um dos seus maiores críticos e não me escondo. Os seus primeiros 18 meses, absolutamente medonhos, foram vividos em completo contraponto ao período iniciado em Janeiro do ano passado - curiosamente quando começou a ter um acompanhamento extra-clube; e ainda bem! Quem ganha somos nós e o resto é felicidade para o Sporting e para os Sportinguistas.

Passou ao lado do jogo, mas noutros jogos foi fundamental.

Sei que o fórum gosta de bater mas foi uma peça fundamental no título!

Btw ganhou o premio de jogador com mais assistências no campeonato.

3 Curtiram

Teve 18 meses medonhos. Outros 18 de classe.

Golos super importantes e apareceu muitas vezes em jgs complicados

Mais um jogo de merda.
Que faça alguma coisa que se veja na taça.

https://x.com/playmaker_PT/status/1923832333196533879

3 Curtiram

Jogou 3/4 meses muito condicionado e a dar sempre tudo. É, para mim, a cara da época. Deu tudo por tudo, ganhou pontos sozinho (Guimarães e Nacional) na fase mais complicada da época e marcou um dos golos mais importantes do título (na Luz).

Obrigado Francisco, o teu pai nem deve ter conseguido dormir depois da prenda que lhe deste ontem!

19 Curtiram

Trincão bem.

https://x.com/sportingcp/status/1923872964526641513?s=46

18 Curtiram

Fundamental.
Um dos obreiros do título.

2 Curtiram