A ver se o Trincão desperta no sábado e dá um nó cego no Tone e no Otamerdas e entrega a bola redondinha para o VikTHOR a meter dentro da baliza do Turbinas.
Tirando o jogo com o City, onde saca um penalty e fez um jogo, globalmente positivo, não me recordo de mais nenhum jogo “grande” que tenha feito a diferença. Em jogos de maior dificuldade não acrescenta m*rda nenhuma. Que sábado seja diferente.
Qual foi o último jogo em que não foi titular por opção técnica?
Mesmo quando o Edwards andava cá o Trincão quase não tinha descanso, quando mais depois da sua saída.
Pede-se um jogo inspirado no Sábado, ou pelo menos um daqueles grandes golos que por vezes saca da cartola.
Imagino um jogo em que o Trincão, Pote e Gyo têm daqueles momentos…
Uma época inteira a carregar a equipa - com todos à volta dele a cair, por lesão e por desgaste, e ele, estoicamente, a aguentar-se de pé, sem cair - saberá a pouco se o desfecho final não for a vitória.
Chico, precisamos que te superes na Luz e faças o jogo da tua vida. Sabemos todos que tens capacidade para isso! Abre o livro, miúdo, e corre como se não houvesse amanhã.
Hoje é dia de não te esqueceres de tomar a dose,isto hoje requer Tesão maxima deixa la as rotundas de lado.
Passou de trincona a trincão com o golo, mas esteve apagadíssimo na 2a parte.
https://x.com/playmaker_PT/status/1921255844336787511
Sempre fui muto crítico com o Trincão.
Mas provavelmente (esperemos!) o golo que marcou hoje será fundamental para o bi-campeonato.
Terá valida a pena, caso o Francisco nos ajude a ganhar dois campeonatos (nesta época vai com 1 0golos e 16 assistências em 50 jogos, o que não é nada mau").
SL
É um puto dum golaço. De primeira, bola no canto.
Acho que estava completamente esgotado. Sempre que sofria falta, ficava deitado com muitas dificuldades.
Ainda corria para a frente mas para trás mal se mexia.
É preciso ver que está com 4500 minutos nas pernas, mais 50% que a época passada toda (3000) e ainda faltam 2 jogos.
Estava a ser um dos melhores mas a trancada que levou do florentino deixou-o em más condições.
Fonix, tirando o golo só fez asneiras. Hoje ninguém da frente esteve bem.
Grande golo!
Golo de craque, mais um.
E ainda assim continua a ser criticado.
Que fique muitos anos.
O homem não descansa. Está a fazer um esforço enorme há meses. Ontem naturalmente rebentou na segunda parte. Aliás na jogada do golo dos gajos estava estendido no chão e levantou-se à pressa. Tínhamos no início da segunda parte o Trincão e o Pote condicionados e isso também ajudou a empurrar a equipa para trás e não haver chegada para servir o Gyokeres em condições.
E lá vai ele somando golos e assistências.
Um jogador incrível que passou pela nossa equipa.
Só tenho pena que não seja um pouco mais agressivo…
Por normal, tem falhado 1 ou 2 golos cantados por jogo.
Escolheu um bom jogo para fugir a essa média.
Do ponto de vista exibicional, foi mais do mesmo.