Francisco Trincão

Bem lá vão alguns ter de apagar posts :joy::joy:

Estão à espera da ajuda do Mendes. O ano passado era a conversa do P.Neto, este ano é o Chiquinho. Se fosse o porco ou o benfica qualquer um deles já tinha vindo. Para o Sporting novamente não há -de vir ninguém!

Mas tiraram o dia para me stressar por nada?

Sinceramente eu achava estranho que isto que acontece se passasse mesmo.

Vejo agora que foi desmentido por fontes do jogador.

Clara tentativa de desestabilização para adicionar ao que estão a fazer ao Nuno e tentar fazer ao Reis? Estão a cheirar “sangue” depois do sábado e a tentar atacar-nos?

Tenho muita dificuldade em perceber certas notícias que vão saindo cá para fora nestes últimos dias.

Espero mesmo que o Record esteja a passar a informação correta.

Cada vez que há um qualquer problema com um titular ficamos com os colhoes nas mãos essa é que essa!
É agradecer a estrutura?

Não se percebe a quantidade inacreditável de lesões dos jogadores do Sporting.
O ano passado dos poucos a não ficar de fora com alguma lesão foi o… Esgaio.
De resto praticamente todos os jogadores que compõem o plantel tiveram problemas.
Agora há notícias e desmentidos sobre o Trincão. Se ficar de fora é a prova que várias coisas não funcionam no clube. O planeamento da época é apenas uma delas.
Esperemos que não passe de um susto.
O plantel já é curto e parece que irá continuar assim.
Muita apreensão para esta fase inicial…

Ponto prévio: o que me vieste falar não tem nada a ver com nada. Foste só mais uma demonstração da ânsia de bater em tudo e todos. Eu isso vejo ao longe :wink:

Respondendo-te.

Não tenho culpa que passado 5 anos de Rúben Amorim ainda não percebas o seu método de trabalho.

Plantel curto.
Competição por titularidade.
Jovens para preencher eventuais necessidades.
Jogadores polivalentes são muito bem vistos.
Jogadores com características diferentes para cada posição para poder mudar a maneira de jogar.

Há quem goste, há quem não goste.

Avaliando estes 5 anos, não vou ser eu a dizer que não funciona.

É um sistema perfeito? Não, não é. Mas não existe isso.

Portanto não vou agradecer, mas não vou fingir que não foram os melhores 5 anos que tivemos ao nível de futebol, muito graças à estrutura e à sua maneira de trabalhar.

2 Curtiram

Afinal parece que foi só um toque no treino lol

https://x.com/sporting_cpadep/status/1821300547951153152?s=46

Acho que está na hora de fazermos alguma coisa relativamente ao Zerozero.

Ultimamente tenho reparado uma costela anti Sportinguista que começa a meter nojo

Qual o interesse em lançar este boato infundado?

4 Curtiram

Snitch hunting? :sweat_smile:

2 Curtiram

Parece que foi invenção, eu achei estranho ele estar há meses debilitado, quando jogava cada vez melhor e tinha estado parado 1 mês a debelar esse problema, se tivesse que ser operado, tinha de ser antes, agora não fazia sentido, mas com esta super “estrutura” já não digo nada, mas isso não impede que possa aconteçar outra lesão como a de Nuno Santos, com plantéis curtos estamo-nos a pôr a jeito de mais azares.

Depois é ver putos da B a serem atirados para a fogueira como o Amorim gosta, Amorim APRENDE DUMA VEZ POR TODAS, COM PLANTÉIS CURTOS NÃO SE GANHA NADAAAA A LONGO PRAZO, NADAAAA.

Assim nenhum tubarão te vai querer ter com esta mentalidade.

1 Curtiu

Tamos em 2024 e ainda não perceberam para onde é que o Amorim pretende o Chiquinho.

Espero sinceramente que não o queira isso sim!

Eu acho é que ele nem sequer devia pretender o Chiquinho e tenho a certeza que não pretende mas quem leva com um Koba Koindredi também leva com um Chiquinho… :person_facepalming:

Por cada leão que cair outro se levantará! :lion:

Neste caso foi o próprio…

7 Curtiram

Estão à caça dos bufos!

7 Curtiram

É pá destabilizar,mas ninguém vai conseguir!
Contra tudo e contra todos !

1 Curtiu

Já com o Nuno também houve informações contraditórias que saíram cá para fora (até desinformação foi espalhada no fórum).

É possível que andem a localizar de onde surgem as “fugas”.

Mas não consigo deixar de ver alguma malícia nas “notícias” que vêm saindo cá para fora.