Francisco Trincão

Fres nada

Aquece Iago

1 Curtiu

Agora sim vai vir o chiquinho.

Bem qualquer das formas estou pouco preocupado, o Edwards e o Quenda dão conta do recado.

Se o Quenda subir, aí sim vamos precisar de mais um lateral, acho que isso sim, é fundamental

2 Curtiram

Querias..

Incompreensível.

O Geny fica na direita com o Fresneda.

Esta paragem é para quanto tempo?

Isto está a dar ares de 22/23

1 Curtiu

Jogo contra o Rio Ave…nâo foi quando ele sofreu aquela entrada na grande área (pé em riste do gajo do Rio Ave a travar o remate do Trincâo) que devia ter sido penalti e nada foi marcado?

Yep, foi nessa entrada que se lesionou.

3 Curtiram

Bom início de época. É agora que vão começar a contratar?

Assim não vamos a lado nenhum.

2 Curtiram

O tal lance que não foi falta a provocar uma operação e uma paragem longa.

Que volte o mais rápido possível

Incompentes do crl, isto é o que dá defender-se plantéis curtos, para além de limitar a equipa para a liga, até ai coloca em risco com 2,3 baixas, era previsível que nalguma época iriamos ter menos sorte, provavelmente vai ser esta, vai ser bonita esta época, se não entraram 2 ou 3 reforços a sério, está tudo a correr mal, já estou a sentir os vibes de 22/23 infelizmente.

Bem, parece que foi só susto …

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/trincao-nao-vai-ser-operado-alegada-lesao-grave-do-extremo-nao-passou-de-toque-no-treino

Acho que ja chegamos a um ponto de incompetência ao mais algo nivel
Por que nao quando terminou a taca de portugal, assim condicionava as férias?

O record desmente a informação do zerozero.

Mas que lesão tem?

Andou a jogar lesionado 3 meses e não foi operado logo no verão? Fez a pré-época até agora e afinal agora já não dá para adiar.

Epá, vão-se ■■■■■. Fizeram merda aqui.

Para atenderem o telefone ao Record são rápidos, agora para trabalhar é que é do crl.

3 Curtiram

Ufa fds.

Menos mal.

De qualquer das formas, isto é que é mau.

Uma lesão nos “importantes”, como o Pote, Gyokeres ou Trincao, é abdicar de TUDO literalmente.

E isto não pode acontecer.

Temos mesmo que aumentar as soluções

https://x.com/B24PT/status/1821297890658283831

1 Curtiu