Fres nada
Aquece Iago
Agora sim vai vir o chiquinho.
Bem qualquer das formas estou pouco preocupado, o Edwards e o Quenda dão conta do recado.
Se o Quenda subir, aí sim vamos precisar de mais um lateral, acho que isso sim, é fundamental
Querias..
Incompreensível.
O Geny fica na direita com o Fresneda.
Esta paragem é para quanto tempo?
Isto está a dar ares de 22/23
Jogo contra o Rio Ave…nâo foi quando ele sofreu aquela entrada na grande área (pé em riste do gajo do Rio Ave a travar o remate do Trincâo) que devia ter sido penalti e nada foi marcado?
Yep, foi nessa entrada que se lesionou.
Bom início de época. É agora que vão começar a contratar?
Assim não vamos a lado nenhum.
O tal lance que não foi falta a provocar uma operação e uma paragem longa.
Que volte o mais rápido possível
Incompentes do crl, isto é o que dá defender-se plantéis curtos, para além de limitar a equipa para a liga, até ai coloca em risco com 2,3 baixas, era previsível que nalguma época iriamos ter menos sorte, provavelmente vai ser esta, vai ser bonita esta época, se não entraram 2 ou 3 reforços a sério, está tudo a correr mal, já estou a sentir os vibes de 22/23 infelizmente.
Bem, parece que foi só susto …
Acho que ja chegamos a um ponto de incompetência ao mais algo nivel
Por que nao quando terminou a taca de portugal, assim condicionava as férias?
O record desmente a informação do zerozero.
Mas que lesão tem?
Andou a jogar lesionado 3 meses e não foi operado logo no verão? Fez a pré-época até agora e afinal agora já não dá para adiar.
Epá, vão-se ■■■■■. Fizeram merda aqui.
Para atenderem o telefone ao Record são rápidos, agora para trabalhar é que é do crl.
Ufa fds.
Menos mal.
De qualquer das formas, isto é que é mau.
Uma lesão nos “importantes”, como o Pote, Gyokeres ou Trincao, é abdicar de TUDO literalmente.
E isto não pode acontecer.
Temos mesmo que aumentar as soluções