Estamos bem lixados com f, ainda por cima é um jogador que demora a entrar no ritmo, não sei se esta época vamos chegar a ter o Trincão que tivemos no final da época passada.
Desculpem, mas ele está a precisar de operação desde fevereiro e não a fizeram no final da época???
Nem quero imaginar a época com esta quantidade de jogadores.
É FUNDAMENTAL comprar jogadores, porque o plantel é realmente curto!
Se calha de haver mais 2 ou 3 lesões, ficamos sem nada. E temos uma época longa pela frente… onde, penso, não querem passar vergonhas nas competições europeias e querem, eventualmente, revalidar o titulo.
Fizemos isso com o Gyokeres, para não termos feito com o Trincão por algum motivo foi.
Hugo Viana, deixa-te andar…agora sim estou preocupado. Está a correr lindamente.
Engraçado… A lesão foi naquele lance que toda a comunicação social fechou os olhos a um penalty a nosso favor e que mais uma vez acabou por ditar perda de pontos…
Aquece Edwards…
Se o atormentava desde Fevereiro, porque raio não se operou depois da final da taça de Portugal??
Vou só dizer o óbvio, se não se operou foi porque acharam que não seria necessário.
Medicina não é Matemática.
Início de época muito duro.
Isto é de uma incompetência atroz. Uma vergonha, temos 3 jogadores para o ataque onde jogam sempre 3. Depois o Rodrigo Ribeiro como alternativa . E o Gyokeres ainda não está a 100%.
Venderam o Paulinho ao desbarato sem nenhuma alternativa e deixaram escapar jogadores interessantes como o J.Silva ( sei que não é nenhum craque mas seria muito útil e muito melhor do que temos disponível como alternativa que é zero) que foi vendido para o estrangeiro por uns míseros €7M.
Quer-me parecer que está época vai ser um compêndio de como destruir uma equipa campeã.
Cambada de amadores lol impressionante…
Exatamente, o mesmo com o Gyokeres, joga a final da taça com uma operação ao joelho programada, e conseguimos perder a merda dos 2 jogos.
Asprilla + Minda + Ioannidis sff, e nem é pela lesão, é mesmo porque precisamos de soluções de topo, e não há 1 dos da frente que não tenha tido problemas com lesões.
Já ouviram alguma vez o RA a querer ir ao mercado para colmatar uma lesão? Boa sorte
Vou-me conter e esperar por explicações na CI de amanhã.
Que neste momento parece super amador isso é óbvio
Mais rápido apanha o avião para Londres!
Não joga o Trincão joga o Couto.
A se confirmar, péssima notícia. Nenhum dos extremos se aproxima da forma do Trincão.
Vou esperar pelo fecho de mercado mas está mesmo muito curto.
Assim torna-se difícil de sermos competitivos na época inteira.
Isso, á 2 anos era mesma merda!
Renovem e jogam e depois vão para a equipa b!
Sobe o Quenda, entra o Fresneda.
Bora.
É fácil perceber porque só vai ser operado agora e não foi no final da época.
É que em Alcochete só existe uma maca/cama de recuperação