So reparei que estava a jogar quando apareceu para ser substituido
E diga-se, totalmente culpa do treinador. Já devia ter saído há imenso tempo, não estava em campo a fazer nada.
O Trincao tem de aparecer mais em jogos de dificuldade máxima. Já ganhou alguma regularidade e deixou de aparecer de 10 em 10 jogos, falta-lhe agora dar um novo passo.
Completamente.
Alias… a equipa esteve mal, mas para mim perdemos o jogo no banco. A partir dos 60 minutos tivemos varios jogadores que quebraram e deixaram de ter frescura fisica para aguentar o barco. E depois isso notou-se na displicencia com que sofremos 2 golos.
O Morita logo a cabeca, com o Trincao e, pasme-se… o Gyokeres! A epoca e longa, ele nao esta nas melhores condicoes fisicas, e a partir dos 60 ja nao teve capacidade de fazer aquilo que fez nos primeiros 60. Mesmo o Pote nao devia ter jogado mais de 70min em condicoes normais.
Entrando o Braganca, o Diomande (puxando o Quaresma para ‘lateral direito’) e o Rodrigo Ribeiro tinha permitido segurar mais o jogo e mante-lo controlado. O Porto ate ensinou bem como se controla um jogo quando se esta a ganhar. Quebra-se o ritmo, nao se aumenta.
Aquela ‘sofreguidao’ apos sofrer o 3-2 onde parece que foram logo a procura do 4o golo em vez de colocarem gelo no jogo foi de uma infantilidade tremenda e demonstra bem a falta que um Coates faz ali dentro.
Nunca aparece nos jogos grandes, pode estar mais disponível para o jogo, trabalhar mais defensivamente, mas continua a ser um jogador muito ausente das partidas, muito irregular nas suas ações, com pouca intensidade e velocidade de jogo, enquanto o Amorim continuar a achar que temos grandes “alas”, não vamos dar o próximo passo, bastava não ter o Gyo e fazíamos metade dos golos.
Jogadores que nem num Wolves conseguem jogar, estão apresentados, já com o Pote foi igual, temos de subir a bitola, vejam o Porto, mesmo em crise, tem 4 alas puros, 3 PL, nada a ver connosco, nós andamos ali com adaptações, com conas moles, que aos 25 min já não correm e por falta de banco, acabam por jogar todo o tempo.
Foi desesperante ver o nosso banco, parecia que estava a ver a nossa equipa B, só havia Edwards, que é o que sabemos, para mexer no jogo, só DC para uma equipa que quer ganhar, não acho isto normal.
Na temporada passada tivemos vários jogos em que o Bragança era a opção mais ofensiva que tínhamos no banco… E o que mais me assusta é ler coisas como “Se vier o Ioannidis quem sai do 11?”…
Tipo o Vitinha?
Ou o Pedro Gonçalves.
Ya,
Foi por isso que desde que o Pote veio pó Sporting venceu 2 campeonatos e os corruptos 1
Já o Trincão venceu 1 e o Porto nenhum
Andam uns rumores na NET que lesionou se e possivelmente com alguma gravidade.
subia logo o Quenda que nem ginjas
Vitinha é a única exceção, mas também acho que é um bocadinho sobrevalorizado por jogar no PSG e benefeciar do modelo de posse do Luis Enrique, que privilegia as suas maiores qualidades, que são a visão de jogo e o passe, porque se formos ver, ele como médio é bastante incompleto, ainda agora, pouco fez na seleção também.
Frágil fisicamente, recupera poucas bolas, não tem golo, se jogase no Sporting, seria um jogador na linha de Bragança, mas mais dinâmico, é um jogador sobretudo para jogar num sistema de 3, mas não é a última bolacha de pacote, como querem fazer.
O Vitinha é bom jogador, como é o Pote ou Trincão, mas nenhum deles é classe mundial na minha opinião, tem em comum o facto de nenhum dos 3 terem jogado no Wolves, mas claro que existem sempre exceções.
Vocês jogam muito FM, O Quenda é o melhor produto da formação desde Ronaldo, mas tem 17 anos, não está preparado para ser opção regular ainda, se o Trincão tiver lesão grave, tem de entrar outro ala, nem que seja por empréstimo, o Amorim que se deixe de brincadeiras, que tem isto e aquilo, não tem nada, quando fala em putos, só o faz por necessidade, nunca aposta verdadeiramente neles.
Pode ir jogando de vez em quando e ver como se dá. A jogar assim pode perfeitamente jogar de início. Porque porra se o meteu contra o Porto a ala e agora que vamos jogar com o Rio Ave porque não haveria de o subir? lol.
Mexeu muito com o jogo contra o Porto e daí achar que está mais que preparado. O ala é o Geny e o substituto o Fresneda (sim, ainda acredito nele).
O Quenda tem 17 anos e talento imenso,curiosamente o Barcelona não teve medo de apostar num puto de 16 anos que agora aos 17 é campeão Europeu pela Espanha. Eu sou daqueles que pensa se o talento esta la como é o caso do Quenda é de apostar sem medo em menos de nada fica mais que preparado.
O Barcelona aposta por necessidade, não é propriamente exemplo para ninguém, há vários anos que não ganha a Liga dos Campeões, mesmo na liga, já não tem a consistência que tinha, eu sou a favor da qualidade, independentemente da idade, mas é óbvio que jogadores de 16,17 anos não tem ainda a maturidade e leitura de jogo, que os outros jogadores tem, é impossível terem, porque não tiveram um processo formativo ao nível dos outros, devem ser lançados gradualmente, sem se criarem enormes expetativas sobre eles.
E é isso que Amorim vai fazer, quando tiver mais opções na esquerda, mas o Quenda pode ser útil esta época, não tenho dúvidas.
Se isso for verdade estamos fodidos
Eu não crio expectativas nenhumas simplesmente se o talento esta lá é de apostar sem medo,quanto á visão de jogo neste momento o rapaz já é dos melhores que estão no plantel nessa vertente.
Muito bom…
Que início de época…
Já não temos jogadores ofensivos como alternativa aos titulares e agora perdemos um titular por algum tempo.
Cambada de amadores. Tinham feito no final da temporada. Surreal