Ok! Obrigado a todos os que me eslareceram. Devo ter feito confusão
Elogiei muito durante a pré época pelos indices físicos mas hoje passou completamente ao lado do jogo. E já não é a 1ª vez que acontece em jogos grandes.
Todos os jogos grandes, sempre foi isto. Não é novidade nenhuma, independentemente de nos outros jogos com os pequenos andar de facto melhor.
Jogos grandes sempre foi um zerinho.
SL
Quando o jogo pede um gajo de colarinho azul, este que traja colarinho branco não produz, compreensivelmente.
Não tem culpa.
Saiu demasiado tarde, onde andava o treinador?
Não há profundidade!!! Não há alternativas no banco!!! O Amorim meteu o Edwards no lugar dele que foi igual ou pior! Principalmente para o ataque, a equipa não tem profundidade! Faltam 3/4 jogadores que sejam reais mais valias para dar qualidade ao plantel principal e te a nível ofensivo!
Foi o Trincão da primeira parte da época passada. É se encontrar rápido com o outro Trincão pois esse faz a diferença. Aqui acredito já no próximo jogo voltará muito forte.
Não consegue fazer um jogo grande aceitável.
Escondeu-se do jogo.
Também não me parece que aquela posição o favoreça.
Incompreensível como este gajo contra carnides e portos desaparece sempre
Tem sido dos mais prejudicados com a nova maneira de jogar, o lugar dele é o do Quenda , ele anda ali perdido a tentar fazer o que o Ioannidis supostamente irá fazer.
Não dei por ele, mas parece que não fui o único.
Ontem nem te vi…
Como te percebo… O soiree em Agosto está forte é na Comporta…
Nao joga um piço… e contra adversarios mais dificeis é sempre ‘‘isto’’.
Nao tem, nunca TEVE, nem nunca terá qualidade para jogar num Sporting…
… mas pronto, 2024 e ainda há quem goste.
Não tivesse eu escrito isto há 3 dias atrás…
é esta a mentalidade que precisamos.
para quem não conhece, a expressão burning the boats, uma pesquisa no google e vão perceber a mensagem do Trincão.
Tudo verdade, mas se o tirou aos 80 min, não o podia ter tirado aos 55/60min? No mínimo entra um par de pernas frescas.
Válido para Trincão, Gyökeres, etc.
As mensagens e a mentalidade deixam-se dentro de campo. Isso do levantar a cabeça, baixar a cabeça, pedir desculpa aos adeptos na flash, posts enigmáticos de Instagram/Twitter etc etc é tudo tanga. Jogar mais e “falar” menos…
realmente, a performance do trincão foi exatamente o que fez com que perdêssemos o jogo.
é preciso paciência para ler algumas coisas q cá escrevem
Não disse isso. O que eu disse é que esse tipo de coisas que muitos jogadores fazem nas flashes e nas redes sociais são inúteis.
Quanto à prestação do Trincão, sinceramente, foi mediana, não foi por ele que perdemos mas também não ia ser por ele que iamos ganhar, caso aguentássemos a vantagem, como é óbvio.