Este cepo? Eh pá, não gozem…
(Tenho de continuar a malhar no gajo para ele manter o nível senão desleixa-se). ![]()
Este cepo? Eh pá, não gozem…
(Tenho de continuar a malhar no gajo para ele manter o nível senão desleixa-se). ![]()
Digam o que disserem, os 20M + Ruiz não se justificava de todo… Só nesta altura começa a valer perto desses valores.
Com 20 anos, teve o melhor Goalpoint Rating (só um algoritmo, claro) da época no Tugão, depois de ter sido destaque no Europeu sub-19 que venceu. Acho que o Barcelona pagou um preço apropriado, ainda que eventualmente não tenha sido uma contratação inteligente tendo em conta os jogadores que tinham na altura.
SL
Mais do que aproriado. O Trincão se fizesse o que fez no Braga, com 18 ou 19 anos, aqui, andava tudo a dizer que só podia sair por 100 Milhões.
Bom, agora já se pode dizer que faz lembrar um pouco o Figo.
Arisco a dizer que atualmente está nos top 3 dos jogadores do plantel.
Não esta.
Viktor, Pote e Morten.
E não esquecer que falta dar um “salto” deveras importante. Nos jogos de grau de dificuldade elevado, andou praticamente desaparecido em todos. Melhorou, subiu muito o nível, mas acalmem-se lá um bocadinho.
Opiniões. Para mim, está à frente do Pote.
Foda se…
Achei o mais consistente ne segunda parte da época. Houve diversos jogos em que o Pote foi uma nulidade em campo.
Acho que tenho direito á minha opinião não?
Pote esteve fora entre o jogo de Bergamo e o jogo em casa com os lamps
O que ele fez nesses 2 jogos?
Golo frente aos italianos e assistência frente aos lamps
Que mantenha esta nulidade…
Só por dizer que o Trincao está à frente do Pote, não significa que não acho o Pote grande jogador.
Em termos exibicionais, principalmente na segunda parte da época, achei o Trincao num patamar superior. Só isso.
São os 2 grandes.
E nós com muita sorte de os ter connosco.
E ainda por cima são portugueses e, acredito, sportinguistas.
Que se mantenham no Sporting vários anos
Trincao é de Viana do Castelo e Sportinguista assumido. O Pote, não faço ideia, sem ver, mas penso que é minhoto, também. Se é que falas desses 2.
Tenho a ideia de que Pote é lampião…
Pote odeia o benfas, ha prints do facebook dele a dizer q eles são merda ![]()
ele é de Chaves, provavelmente portista, mas penso q aprendeu a amar o clube (quase) como um de nós. Ele e o Neto saberem as músicas todas das claques, aquelas que só 20% conhecem, faz-me crer que estamos numa fase em que, quem vem, é convertido ao leão.
Lampião não é 100%.
Lembro-me de um post dele no face a gozar com os rabolhos.
Não é.
Continuando a este nivel tenho de parar de te chamar cona mole… vamos ver se continua