Outubro / Novembro foi quando começou a fazer bons jogos. Eu nessa altura ainda estava na fase “não me enganas, uma andorinha não faz a primavera.”
Trincao penso que irá ser chamado a seleção na próxima convocatória
Se não foi em 26, em 18-20 é mais complicado. Há muitas vacas sagradas que não podem perder o pasto.
Tens o Corno Mágico que vai relançar a sua carreira no Villa rumo às 10 bolas de ouro, tens o Mini-Cão que nunca pode ser largado depois de ir ao Euro, e tens o Neto que o Mendes deve querer vender. (Nota: o Neto em forma tem qualidade; vindo de lesão prolongada…)
Depois tens os gajos com qualidade para lá estar, o Rato, o Diogo Jota e o Bernardo Silva.
E depois tens que guardar espaço para a próxima pérola do Seixal que tiver que ser promovida. Qualquer tipo com 2 pernas e cláusula de rescisão de 120M que dê dois chutos numa bola e tenha imediatamente o PSG, o City e o Real atrás dele.
Não me parece que o Pote ou o Trincão tenham espaço. Ainda se tivessem ido ao estágio de Março…
Está neste momento no top 3 dos melhores jogadores do Sporting.
Desde que me lembro, o jogador que mais me calou.
Chegou a meter-me um nojo tal que passava o jogo a insultá-lo. Não é nenhum Chiquinho Conceição ou Pedro Neto mas provou que de futebol eu sei pouco.
Parabéns Trincão, estás-te a fazer um grande e dá gosto ver a tua evolução.
O que ele joga.
Está realmente um jogador ao nível da qualidade que tem e que pode oferecer ao jogo do Sporting.
Está rápido, ágil, forte. Pressiona imenso e parece que tem pilhas duracell.
Esta equipa precisa muito dele nesta forma. É para ir para cima…
É pena não se chamar Trincanni ou Trincanez senão já valia 100M.
bastava jogar no benfica ou no braga, não era preciso mudar de nome. Não se esqueçam do valor que o barcelona pagou por ele quando ainda nada o justificava.
Mas, por outro lado, assim não ia à seleção nacional… ![]()
Este gajo chegou a dar-me nojo de o ver jogar, basicamente.
O nosso rotundas…
Agora? WTF? O gajo pressiona, recupera bolas pra car*lho e ainda está a marcar com regularidade…
PARABÉNS!
Podias era deixar aquele tiquezinho de mexer no cabelo…
De rotundas a um senhor jogador muito bem
Barcelona pagou 20M+ o Abel Ruiz por ele depois de ele ter sido o melhor jogador do Braga e a ser dos melhores de uma selecao jovem campeã europeia. Nada de escandaloso comparado.com outros que se vê em Portugal
Ou arranjar um penteado decente, que aquele cabelinho à foda-se não dá com nada…
31M e o Braga depois pagou 9M ou la o que foi pelo Abel Ruiz. Portanto foram 20M+Abel Ruiz
Não estou a perceber a lógica…o Braga ficou com um jogador ou não? porque razão é que esse valor tem de ser abatido? Se o Abel Ruiz fosse comprado a outra equipa como era? O valor de Trincão foi 31 ME…O Abel Ruiz foi comprado por 8 ME…e agora foi vendido por 9 ME…vamos misturar os valores?
Senti-me a ler um mix de Luís de Camões e Bocage, em prosa
E as trombas da tia ![]()
Até dezembro de 2023, fartei me de bater neste “cona de sabão” por ser inconsequente e um tenrinho de merda nos duelos fisicos e bolas divididas.
Desde Janeiro bem me tem calado sobre o ser inconsequente. Esta a fazer uma ano tremendo e nesta pre epoca, até bolas recupera e já não marca apenas com os olhos. Que seja o ano dele, bem precisamos.
Com sorte, um dia destes é convocado para a selecção de cascais. Penteado já tem. ![]()