Francisco Trincão

Devem ter apanhado o Chibo da Tribo

1 Curtiu

Voltamos ao passado??

Pensei que isto já tivesse acabado.

https://x.com/inside_sporting/status/1821311183938580966?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw

1 Curtiu

Bem, claramente isto foi alguma caça aos chibos

Que não seja o mesmo do passado.

Mas prontos como é coiso e tal, desculpa se.

Anos e anos nesta merda.

3 Curtiram

Portanto, a noticia dizia que se tinha lesionado em Fevereiro e jogou lesionado desde aí. Esse periodo coincidiu com a sua melhor fase no Sporting. Passou as ferias sem ser operado. Faz uma grande pre epoca. E ia ser operado a dois dias da estreia do campeonato.

Quem publicou esta notícia, devia parar e pensar na barbaridade que estava a escrever

1 Curtiu

Está forte a caça à polémica, ou é Nuno Santos ou é Trincão, o vidro que partiu, o Gyokeres que foi mandado calar, as camisolas iguais… Está a valer tudo, quando se pensava que o futebol português podia ficar mais limpo com a saída dos peidos velhos dos outros dois clubes, afinal parece que ainda andam muitos bafientos por ai.

4 Curtiram

Os cães ladram e a caravana passa!
Siga para os primeiros 3 pontos!!

Zero desculpas!

Ainda estou com a azia de sábado!
Se quer plantel curto que se foda e ganhe!

Atenção às fake news

Acho estranho o zerozero entrar nestas fake news, aguardaremos pelos próximos capítulos.

Vale tudo para nos desestabilizar, como se fosse novidade… e estamos a ir na onda. Há uma semana a preparação tinha sido inteligente e a estrutura era exemplar, tudo feito com sigilo etc etc
Nem tanto ao mar nem tanto a terra meus caros…

1 Curtiu

Duvido que eles tenham simplesmente inventado, até porque sendo mentira isso é uma coisa que se desmente rapidamente, como aconteceu. Alguém achou que era verdade e deu-lhes uma info errada.

Agora o que vai acontecer a partir daqui não sei, mas gostava que alguma coisa acontecesse, se isto serviu para alguma coisa.

3 Curtiram

Temos um agente duplo em Alcochete, é?

1 Curtiu

Sim, de todos os órgãos de comunicação social o Zerozero é o que costuma ser mais certeiro e falar só quando realmente sabe das coisas. Provavelmente a info estava errada, e quem agora avançou a notícia deve estar bem lixado lá dentro.

Ainda não percebeste que a cena do Trincão era falsa?

O zerozero praticamente só pública o que está oficializado. Desta vez alguma coisa correu mal.

Ainda não percebeste que as lesões e castigos são habituais no futebol?
Fiate no natal todos os dias!

Será q foi estratégia para ver se se achava um bufo?

Anda aqui uma açorda. É os gritos do Gyo, é o pós jogo no balneário, é esta fake new sobre o Trincão.

Há aqui interesses secundários. Alguém está formatado para dar cabo de algo que vai no Sporting.

4 Curtiram

Destes ?

3 Curtiram