Francisco Trincão (FC Barcelona) - Sport

ESPANHÓIS DIZEM QUE SPORTING ESTÁ INTERESSADO EM TRINCÃO

SPORTING 12:08

O jornal Sport, da Catalunha, avança esta quarta-feira que o Sporting está interessado em Francisco Trincão, que perdeu algum espaço com Ronald Koeman.

A fonte refere que os leões contactaram o Barcelona para avaliar uma eventual disponibilidade de empréstimo do português, de modo a reforçar-se para a Liga dos Campeões.

Com Ronald Koeman a preparar a época, o Sport diz, ainda assim, que o clube continua a contar com Trincão e só o venderia por um valor alto, mas um empréstimo, de modo a ter mais minutos, não estará posto de parte.

1 Curtiu

Ora aqui está mais um exemplo de um empréstimo que eu aceitaria por apenas um ano.

Na outra vez dei os exemplos do MEssi e ronaldo aos 18 anos, mas basta lembrar o Porro. Se me dissessem antes da época que só vem por uma época e tem este impacto na equipa, eu nao diria que nao.

1 Curtiu

Vejo uns lampejos de ambição na estrutura do Sporting mas no fim espero não ter que levar com caruncho da estirpe de um Eduardo do Belenenses ou de um Matheus Oliveira desta vida

este gajo com um tipo de empréstimo, tipo porro, seria mt bem vindo!

Nem que fosse tipo 20/23 milhões de cláusula de compra, eu avançava na boa.

11:44

‘Sport’ avança que Sporting tenta o empréstimo de Francisco Trincão

Jornal catalão escreve que o clube português já terá contactado o Barcelona

O jornal catalão ‘Sport’ avança esta quarta-feira que o Sporting contactou o Barcelona no sentido de avaliar a disponibilidade dos blaugrana para o empréstimo de Francisco Trincão.

O clube espanhol só admite vender o passe do português por uma verba muito avultada, embora tudo esteja ainda em aberto, dependo da forma como o plantel será construído.

O jornal lembra que o Barcelona pagou 30 milhões de euros ao Sp. Braga pelo jogador e que no último verão recusou propostas de 40 milhões. Só que o jogador não jogou com muita regularidade sob as ordens de Ronald Koeman e o clube sabe que o português precisa de ritmo competitivo.

O Sporting, explica o ‘Sport’, oferece a Trincão a possibilidade de continuar a evoluir, bem como de jogar a Liga dos Campeões.

O melhor momento do Trincão no Braga foi com o Amorim.

Um empréstimo não era mau pensado mesmo sem cláusula de compra aceitava na boa.

Sendo que esteve no Braga, já acredito neste rumor.

4 Curtiram

Como disse no tópico dos rumores, não acredito.
Mesmo com o Amorim cá.

Eu gosto do Trincão, acho que a qualidade está lá e é pupilo do Amorim. Vinha para ser mais uma coqueluche do mister, mas a vir tem que ter clausula de compra nem que seja algo elevada.

Se o Trincão forçar a barra para jogar com o treinador que o conhece, porque não?

Se viesse com cláusula de 15M, seria muito bem-vindo. Sem opção não queria.

2 Curtiram

Era o reforço do mercado e duvido que os rivais consigam ir buscar alguém desta qualidade.

1 Curtiu

Do melhor que se podia ir buscar!!

Para o Sport anunciar o interesse é porque haverá mesmo fundo de verdade.

Trincão é jogador de futebol. Seria com bons olhos que o veria cá. Contudo, sempre com cláusula de compra (nem que fosse a rondar os 20M) . Quem dá o que dá por Paulinho abre um precedente…

4 Curtiram

Sem dúvida!!

Por este dava 20/25 sem pensar, seria um craque cá em Portugal.

1 Curtiu

O Trincão vai fazer melhor que o Figo em Barcelona pá…na próxima época é titularíssimo. Só se o Mendes o quiser colocar cá…

1 Curtiu

Aprovado!

Mas não se esqueçam da cláusula de compra, nem que seja cláusula de compra de 20M e cláusula de recompra por 25 ou 30M.