Francisco Trincão (FC Barcelona) - Sport

Gosto do Trincão, mas tenho muitas dúvidas que o Sporting consiga convencer o Barcelona.

Só mais um rumor creio.

Já eu tenho muitas dúvidas que singre no Barcelona.

Até eu iria buscar o gajo a Barcelona (no carro dele).

Mas é treta. Saindo do Barça assina por Roma ou Wolves.

1 Curtiu

Não vai singrar…a única hipótese de o fazer, num clube dessa dimensão, é baixar etapas e recomeçar. Agora explica isso a um tipo que chega lá e diz que vai ser melhor que o Figo…

2 Curtiram

Ia referir isso mesmo, esta notícia vinda do jornal “Sport”, é porque é mesmo verdade, que o Sporting está interessado no Trincão, seria um ótimo reforço. SL

Não acho que seja impossível, a menos que o Barça despeça o koeman. O Barça neste momento não sabe bem o que fazer com o jogador, o empréstimo pode ser 1 solução com um treinador que soube tirar partido do seu rendimento nos tempos de Braga.

Depois, o Sporting vai estar na “xamps” e é cabeça de série. Por mim 1 ano de empréstimo sem opção não me chateia.

Se der para manter o atual plantel, e garantir 2 jogadores por empréstimo em 2 posições chave, não vejo problema .

Trincao e o gajo do city podem vir já.

2 Curtiram

O que pesa a nosso favor é estarmos nas champions league ai pode estar a diferença a montra é outra

Se o objetivo do Barcelona for desenvolver o jogador, entre esses 2 e o Sporting, a escolha parece-me recair sobre nós, visto que esses 2 nem nas competições europeias estão. Se for para fazer dinheiro imediato (duvido), esses 2 têm vantagem e nós nem o cheiramos.

Teria de ser um empréstimo de 2 épocas.
O Trincao (ainda) nao compensa a curto prazo.
Assim q acabassemos de o colocar ‘no ponto’ era resgatado pelo Barça.
Até pq é um jogador q se dá melhor num futebol apoiado.
O melhor para ele era ser emprestado a uma equipa de classe média espanhola.

Temos um treinador que aposta nos jovens e que conhece bem o jogador e estamos na xamps.

Acho engraçado qd a malta diz não acredito.

Fonix , eu não acreditava era se no ano passado me dissessem após o mercado que íamos ser campeões e os lampiões iam ficar em 3.

Joga tanto.
Adorava.

@Coolhandluke gostas?

1 Curtiu

Vinha acrescentar qualidade. Também resolver problemas.

É bem-vindo.

Só com clausula de opção de compra , porque o jogador tem margem para evoluir , diferente do caso do João Mário.

Se não arriscaríamos valorizar e muito o jogador e não veríamos depois nem um centimo.

Quanto é que o Barcelona deu por ele ?

Do trincao ser melhor que o trincao ?

Não sei se o trincao não será melhor…

Opiniões

31M, clausula de rescisão 500M.

1 Curtiu

31M mais empréstimo de Abel Ruiz, que tinha opção de 8 ou 9M € que o Braga acionou. Penso que foi isto.

1 Curtiu

Uma opção de compra de 30 milhões e não se fala mais nisso.

Se o jogador explodisse , seriam os 30 milhões mais baratos , se fizesse só uma boa época , renegociaríamos esse valor por baixo.

Pode vir sem cláusula .
Por 1 ano já ficava contente.