JJ diz que Geraldes tem as características do João Mário;
João Mário foi utilizado como 2º médio por JJ várias vezes na época passada;
Logo, Geraldes não serve para fazer a posição de 2º médio, sequer de forma excepcional.
Fuck logic.
JJ diz que Geraldes tem as características do João Mário;
João Mário foi utilizado como 2º médio por JJ várias vezes na época passada;
Logo, Geraldes não serve para fazer a posição de 2º médio, sequer de forma excepcional.
Fuck logic.
Nós 7 minutos que jogou viu-se bem a diferença na qualidade de passe em relação aos outros.
Que exagero.
Não se viu grande coisa.
Tem talento, vai ser aposta e terá um grande futuro mas hoje teve pouco tempo para chegarmos a conclusões.
Dois ou três toques na bola e nota-se a qualidade e classe.
Esta época dificilmente terá grandes oportunidades, pelo menos a titular não o estou a ver a jogar, mas pode impor-se mais na próxima. Vamos embora, rapaz.
Pá…quantos passes ele fez? 4? 5? Não exageremos.
Infelizmente não deu pra nada, mas mesmo não dando pra nada consegue sacar 1 penalty e aí sim, tem mérito.
Fica a estreia para a historia! Parabens Chico!
Tendo em conta a quantidade de passes que falhamos neste jogo ( mais na primeira parte) acho que o podemos dizer sim. Há lá um passe para o zeegelar (penso eu) que vai teleguiada, a fazer lembrar os passes do WC quando quer
Pouco tempo não deu para ver nada, mas conseguiu um penalti, ainda bem, força e muito boa sorte.
Finalmente a merecer os primeiros minutos. :mais: Até ao fim da época será assim e só foi utilizado por ausência de três atletas, mas esforço-se por os merecer. Foi muito pouco, mas foi positivo. Resta continuar no processo de aprendizagem, vai ser essencial para a próxima época, começar já conhecendo o ambiente que o rodeia, os métodos, o treinador e com alguma confiança que venha desta época.
Este é um momento único para apostarmos na formação sem complexos. A pressão é menor, há margem para errar com segurança e formamos / lançamos atletas para as próximas épocas num contexto importante e que lhes retira alguma ansiedade. É importante que o aproveitemos e tenhamos visão, estratégia, saber ver mais à frente que todos os outros.
7 minutos em campo, cava um penalty para o Bas Dost fazer o pocker…
Melhor só se tivesse marcado um golo.
Este rapaz vai longe.
Imagem do dia a respeito deste jogador
Parabéns pela estreia, continua a trabalhar e sê humilde que mais oportunidades virão.
Grande Chico. Ainda há uns dias andava aí cheio de febre, e agora já ali estava fresco que nem uma alface… :lol:
Entrou bem, pena ter sido tão pouco tempo. Mais oportunidades virão de certeza.
Parabéns pela estreia, espero que se sigam mais minutos!
Arranjem aí em GIF a entrada do rapaz, que ele estava emocionado.
Parabéns pela estreia Chico.
Continuar a trabalhar.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Nunca abrandar. Siga, siga pelo Sporting!
PARABÉNS Chico!!!
Merecias melhor!!
Mereces ser titular e não andar a jogar uns mins…
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
Pena os porcos raivosos do satélite encornado terem atropelado o Geraldes, senão ia ter estreia de sonho com golo… ia marcar na estreia, não duvidem…
Quero te ver em Alvalade puto
Assina pelo Estrela Vermelha, muda o nome para Geraldic, e será a loucura, quem sabe se alguém do Sporting não te vai descobrir.
Regresso só para calar as vozes da discórdia.
Imagino se não tivesse jogado…