Francisco Geraldes

Tipo o Gelsic e o Semedic?

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Eu vi um penalti, uma boa variação de flanco e acima de tudo uma vontade enorme.
Sporting a ganhar por 4 a 1 falta no nosso meio campo, Palhinha e William nao se resolviam e vai ele correr para marcar mas depois o arbitro mandou marcar mais a frente

O primeiro passo está dado.

Parabéns pela estreia, Chico!

Que tenha sido o primeiro de muitos jogos. Parabéns ao Francisco pela estreia! :great:

Deu para muito pouco mas mostrou a inteligência em campo que se lhe reconhece e boa movimentação na área que lhe permitia estar em boas condições para finalizar se não tivesse sofrido o penalty.

:offtopic: :offtopic:

2 coisas:

• O Dier é central do lado direito, o Rojo é central do lado esquerdo.

• O Dier é mais central de posicionamento à Mauricio que de cobertura à Rojo.

Logo para mim não faz sentido dizer que a culpa era do Rojo.

[hr]

Se não tivesse jogado ontem era um crime muito grave!

Mas ter entrado só aos 85 mins também não deixa de ser um crime >:D >:D

A culpa era dos 5 milhões. Renovasse ele por valores que se praticam e ele jogava na hora. Para quê apostar na primeira época em que o BdC pega no clube num jogador que mal seja titular sairia por tuta e meia? Acho que a intenção era marina-lo o suficiente, mas ele é que marinou o Sporting.

Mas que não aposta foi essa do Dier?? Muito gostam de vocês de falar…

Dão exemplo que se apostou no Magrão, e que não se apostou no Dier…

Depois um gajo vai ver os números, e a coisa em minutos fica assim:

Dier: 1082min

Magrão: 268min

“Não Aposta”

:offtopic: :offtopic:

Eu não disse que não foi aposta, eu digo que é que devia ter tido uma aposta maior, devia ter sido titular em grande parte da época.

Mas também já disse que o Sporting veio da pior época de sempre e que o Mauricio e o Rojo complementavam-se bem, não era fácil para um treinador tendo em conta todas as circunstâncias desmontar uma dupla de centrais que estava a funcionar bem.

Mas quem era o Dier na época do Jardim?? :inde:

Na altura o jogador ainda nem tinha posição fixa, tanto jogava a trinco como a central… Longe de ter qualidade na altura para ser um titular indiscutível no 11.

Devia ter jogado a titular no lugar do B.Ruiz. :menos:

Bom gosto.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Ainda o vou ver assobiado e muita gente a pedir que o vendam por 10 milhões ao primeiro interessado. Depois passo aqui para desenterrar uns posts.

PS-Adoro este puto.

Parece-me que isso do Taboo foi uma indirecta ao treinador… :whistle: :whistle:

:wall: :wall: :wall:

Calma que o tipo das conspirações já aparece ai…

Em relação ao Xico, foi pena nao ter entrado mais cedo para ainda apanhar o jogo com mais vida…

Agora resta saber com o regresso de B.Cesar e Alan Ruiz se volta a ter minutos tão cedo.

Antes de sair a série já ele tinha partilhado o trailer no facebook e elogiar o elenco e o plot. Aliás, foi graças a esse post dele que descobri a série. Por isso que não venham os conspiradores inventar desta vez.

Vai ser importante no futuro do Sporting. Não tenho dúvidas nenhumas.

Lesionou-se.

Pouco e pouco vai lá, tal como o Podence foi.

O primeiro passo está dado. Agora é jogar em Alvalade!

“Until the lambs become Lions”

Espero que tenhas aproveitado, porque vão ser os únicos minutos que vais ter esta época.

?