Francisco Geraldes

Assinou contrato profissional até 2019 com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

11 anos + 5 anos no Sporting :o

De louvar, força miudo

:arrow: :arrow: :arrow:

Parabéns Geraldes
Que continues a evoluir

SL

Desde pequenino. Espero que não calhe na cabeça do agente que o jogador quer ir para o Benfica ou para o Porto.

Desejo-lhe sucesso.

:arrow:

É um jogador que promete muito!

Merece a renovação!

Força Geraldes! :great:

Parabéns Miúdo… :clap: :clap:

Finalmente alguém da altura do presidente 8)

Gostei do que vi o ano passado na equipa B e nos juniores. Se bem me lembro, tem boa capacidade de passe e é bastante voluntarioso. Faz lembrar o Kikas.

CL6, ele joga no meio campo? A 6?

Népia, é mais ofensivo. :great:

Parabéns ao Geraldes pela renovação!

Que continue a evoluir como até aqui. É importante que continue a sua evolução nos Júniores até ao final desta época e espero que, na seguinte, seja promovido à equipa B e que possa ser opção regularmente por lá. :great:

Adorava entender a justificação de ter o tópico deste jogador na parte da Formação e não dos jogadores…

É muito importante tratar assim , com carinho e importância, os nossos talentos.

Gostei muito :clap:

Obrigado!

Excelente é assim que se deve trabalhar na renovação dos nossos miúdos. :clap: :clap: :clap:

Vi-o jogar como médio-centro, com um defensivo atrás. :great:

Porque é jogador dos juniores, com contrato profissional.

É este o nosso futuro. Fantástico trabalho. Parabéns Geraldes! :clap:

Qual é a diferença entre ele e o Matheus Pereira, o Palhinha e o Podence, então ? Não podem ser os jogos nos B’s, que até tem mais que o Palhinha.

:arrow:

Eu criei tópico na parte dos jogadores (como estou moderado, só foi aceite há pouco), mas trancaram-no logo. Também não entendo o porquê de estar aqui. O Matheus Pereira ainda é júnior de 1º ano e nem contrato renovou e já tem direito a tópico ao pé dos “crescidos”.